sexta-feira, 11 de maio de 2012

Conselho de Ética abre processo contra Protógenes por falta de decoro. Ele culpa a imprensa

 

 O Conselho de Ética da Câmara abriu, ontem, 9, processo preliminar contra o deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) por falta de decoro parlamentar. O pedido de cassação, apresentado pelo PSDB, aponta relações suspeitas mantidas por Protógenes e o araponga Idalberto Matias Araújo, Dadá, preso na operação Monte Carlo da Polícia Federal. Dadá é acusado de ser um dos operadores da organização comandada pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira.
O presidente do conselho, José Carlos Araújo (PSD-BA), indicará até a próxima semana um relator para o processo entre os três conselheiros sorteados nesta quarta: Amaury Teixeira (PT-BA), Jorge Corte Real (PTB-PE) e Onyx Lorenzoni (DEM-RS). Caberá ao relator indicar ao conselho se deverá ou não abrir processo de cassação contra Protógenes.
“As circunstâncias deixam evidente que o representado (Protógenes) não só mantinha relações próximas e pessoais com o araponga, como também orientou seu depoimento na Polícia Federal”, diz o texto da representação ao Conselho de Ética. Além disso, o PSDB argumenta que o parlamentar mentiu em público ao negar suas relações pessoais com Dadá. ”O teor das conversas publicadas revelam a existência de interesses comuns entre ambos e a clara intenção de auxiliar um investigado, e provável criminoso, a escapar à aplicação da lei”, diz o documento.
Protógenes rebate e culpa … a imprensa: “A reportagem é falsa, mentirosa, porque omite que os diálogos não correspondem à relação de Cachoeira”.

(Com informações da Agência Estado)

Comentário meu. Novas...


Mas há os iguais. Infelizmente.



“Presidente, não foi só Vossa Excelência que foi injustiçado. Eu também fui”. – O delegado/deputado Protógenes Queiroz (PC do B-SP) se dizendo vítima da imprensa por ter sido flagrado em conversas com o araponga do bicheiro Cachoeira, Dadá, e principalmente, Protógenes se comparando ao “presidente” Fernando Collor (PTB-AL)

by Prosa e Politica

Comentário meu: Caro deputado. V.Sa. , realmente acredita realmente nisso que está afirmando????Que sua culpa e responsabilidade não existe, que o sr. foi injustiçado, assim como outros???   V.Sa. realmente nao tem noção do que está dizendo. Pare de tratar a populaçao (que lhe elegeu) como retardados ou macacos treinados. A propósito, Collor nao é o melhor exemplo para que um Delegado Federal se compare. Sabemos se nao mais nada, motivos pessoais do Ex presidente, bem divulgados nos bastidores, que seriam incompativeis à sua formação como Delegado. Não é so falta de decoro que lhe falta.  Falta-lhe vergonha na cara como deputado. Como Delegado Federal, lhe falta integridade. E como pessoa, tudo junto misturado. Cala boca Ofélia.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas