sábado, 28 de abril de 2012

De quem era mesmo o evento??? Era particular ou público???? 800 mil reais dos cofres públicos para um evento particular???? O que o estado de Sc ganhou com o show do Paul, para justificar este gasto???? O silencio da midia com as mazelas que acontecem na capital???? Com certeza eu acertei. Afinal, não é preciso um QI de tres dígitos para entendermos o motivo da "doação". Vergonhoso. E para variar, D E S PR E Z I V E L. Deste jeito a vida fica facinha demais... E prá beber??? Vai aí uma coca-cola, com gelo e limão???? Claro que não. Com esta grana toda, o brinde é com whisky importado. No minimo 15 anos... by Deise


by MM




AMPLIADO PARA NAO DEIXAR DUVIDAS SOBRE
 O QUE ESTÁ ESCRITO, JURAMENTADO E SACRAMENTADO.






Para entendermos  o motivo desta "bostagem":

A Santur 

Santur - Santa Catarina Turismo S/A 

A Santa Catarina Turismo S/A (Santur) é o órgão oficial de turismo do Estado de Santa Catarina, sendo responsável pela política de promoção, divulgação e apoio à comercialização do produto turístico catarinense. Sua meta se concentra no aumento do fluxo de turistas em Santa Catarina e o consequente incremento da renda e da geração de novos postos de trabalho. A atuação da Santur se dá de forma coordenada com as secretarias municipais de Turismo e com a parceria de todo o trade turístico do Estado, através da consolidação de inúmeras ações.

A história da Santur inicia por volta de 1968 com o Departamento Autônomo de Turismo (Deatur). Paralelamente a este órgão, o governo do Estado mantinha uma estrutura de apoio ao turismo junto ao Banco do Estado de Santa Catarina (Besc), denominada de Besc Empreendimentos e Turismo S/A. Em 1974 foi alterado seu nome para Besc Turismo S/A e, posteriormente, em 1975, foi extinto o Besc Turismo e criada a Empresa de Turismo e Empreendimentos de Santa Catarina (Turesc), reconhecida pelo governo estadual como empresa de economia mista.

Em 28 de junho de 1977, resultante da fusão da Turesc e da Citur/Rodofeira de Balneário Camboriú, surge a Companhia de Turismo e Empreendimentos de Santa Catarina (Citur). Este nome perdurou até 28 de outubro de 1987, quando, a fim de promover uma maior relação com o nome do Estado, passou a denominar-se Santa Catarina Turismo S/A (Santur).

No decorrer dos anos, a entidade teve um desenvolvimento significativo. Entre os avanços, destacam-se a criação da Diretoria de Informação e a contratação de uma empresa pública especializada na promoção dos destinos turísticos de Santa Catarina, o que deu origem à Área de Promoção e Marketing e permitiu a internacionalização do trabalho promocional. Além disso, foi implantada a segmentação turística no estado, em trabalho conjunto com a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Os custeios da Santur são mantidos pelo Fundo de Incentivo ao Turismo (Funturismo). A Santur volta sua atenção atualmente para três projetos principais: a instituição do Plano Catarina, plano promocional que visa desenvolver o potencial turístico de Santa Catarina até 2020, tornando o Estado um destino competitivo no âmbito nacional e no internacional; o SC Rural, programa que visa melhorar as vendas e a produtividade no campo, com aplicação de 2011 a 2016; e novas pesquisas de fluxo e demanda de regiões turísticas e segmentos.

Tem sua sede administrativa à Rua Felipe Schmidt, 249 - 9º andar - Florianópolis - SC 
Caixa Postal 1221 - CEP 88 010-902 
Fone: 55 48 3212-6300 - Fax: 55 48 3212-6315 
Email: santur@santur.sc.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. 
Parque Cyro Gevaerd, em Balneário Camboriú
Email: iccoadministacao@terra.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. 
Fone: (55) (47) 3367-0033 

Estrutura Administrativa
Presidência: Valdir Rubens walendowsky
Diretoria de Marketing: Flávio Luiz Agustini
Diretoria de Planejamento: Paulo Teixeira da Rosa
Diretoria Administrativa e Financeira: Noeli de Fátima Thomé
Diretoria de Sistemas de Informações: Leandro Bertoli Neto 




Show de Paul McCartney em Florianópolis consolida parceria entre Grupo RBS, DC Set Promoções e Planmusic





Paul McCartney em Florianópolis – o maior espetáculo que a capital catarinense já recebeu – consolida a parceria bem-sucedida e o trabalho entrosado entre as empresas realizadoras. Mais uma vez, o Grupo RBS uniu-se à DC Set Promoções, que executa o Planeta Atlântida desde seu surgimento, para realizar um evento histórico.

- Foi muito gratificante ver a cidade Florianópolis e o estado de Santa Catarina recebendo um artista superlativo como Paul McCartney e, mais ainda, ter feito parte ativamente desta história. É a segunda vez que trazemos Paul para o Brasil, depois de Porto Alegre em 2010, mostrando que a empresa está comprometida em viabilizar a vinda de shows internacionais de grande porte para o sul do país - diz Juliano Lissoni, Gerente Executivo de Eventos do Grupo RBS em Santa Catarina.

- Nossa parceria com o Grupo RBS já está mais que consolidada, com um histórico de eventos bem sucedidos. Mais uma vez ficamos muito satisfeitos com o trabalho que foi feito e consideramos que a DC Set atingiu e até foi além dos objetivos traçados para esse show histórico - explica Cicão Chies, sócio da DC Set Promoções.

A Planmusic, que também fez o show de Paul em Porto Alegre em novembro de 2010 e é responsável pela turnê brasileira do beatle, reforça a importância de um evento deste porte para o país.

- Realizar grandes shows de música é sempre um desafio muito bom. Trazer ao Brasil essa nova turnê de Paul McCartney é a confirmação de que o país está definitivamente na rota dos grandes shows e que hoje somos considerados fãs prioritários para os artistas. Além disso, é também um reconhecimento ao profissionalismo que alcançamos para produzir aqui essas turnês – avalia Luiz Oscar Niemeyer, diretor geral da Planmusic Entretenimento.

Na última quarta-feira, 25 de abril, o beatle Paul McCartney encantou cerca de 30 mil pessoas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com um repertório de 42 canções, sendo 27 dos Beatles, fez um show que durou praticamente três horas. Nem mesmo a chuva forte desanimou a público, que cantou e se emocionou com Hey Jude, Yesterday, Let It Be e tantas outras.

Paul ainda fez várias referências a Florianópolis, saudando a plateia com “Boa noite, manezinhos! Oioioi, Floripa!” Ele ainda falou que estava na “Ilha da Magia”, disse que o público era “muito massa” e a “coisa mais querida”, e soltou um “istepô”, tudo em bom manezês. Ao fim, disse “até a próxima”, deixando em aberto a possibilidade de voltar.

A turnê On The Run segue agora para o México, onde Paul fará dois shows. No dia 5 de maio toca em Guadalajara e três dias depois na Cidade do México. Outra apresentação está marcada para o dia 30, na Dinamarca.


       Entenderam??????
 Ótimo. 
Bater continencia com chapéu alheio é facinho mesmo.
Sempre foi.

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas