quinta-feira, 22 de março de 2012

E viva Florianópolis!!!! E viva o amor pelos animais! E viva a generosidade do povo!!!! Que povo hospitaleiro!!! Que povo generosos e amoroso!!! que almas abençoadas! que pessoas divinas!!! Que espirito elevados!!! Que criaturas fascinantes!!!! Realmente os gauchos é que sao trastes.... Graças a Deus. Nos deixe como somos por favor. E se olhem no espelho, olhem bem para seus rabos e telhados de vidro. e evitem tocar pedras no telhado de vizinhos. como eu disse o castigo vem a galope. e acredite, quemme enviou isso, foi uma catarinense que eu adoro, respeito, admiro e tenho um carinho enorme. Que nao cabe dentro de mim. Ela é catarinense e integra. E de pessoas assim que me certo, independente de credo, cor, religiao ou naturalidade. Eu gosto de Gente. Nao de calhas mentirosos e escrotos. by Deise

by MM

Gente, esse fato aconteceu agora dia 19. Essa FDP
pode ter pego essa gatinha na Feira da PATA, no sábado, mas tb pode ter sido com qqr pessoa. Além disso, na sacola, haviam coisas de gato compradas na Agro Campo Verde. Me falaram q há umas 4 agros dessa pela cidade.
Precisamos descobrir quem fez essa monstruosidade.
A mãe da minha amiga presenciou tudo, mas saiu para socorrer a gatinha e não conseguiu pegar a placa da desgraçada.... peço ajuda na circulação desse e-mail, pois temos q encontrá-la.
Esse caso tem a mesma dimensão do caso da york, não podemos nos silenciar.
Ajudem, divulguem, temos q encontrar e fazer esse monstro pagar pelo q fez.
Os contatos da Bianca, minha amiga, são: (48) 9973.3572/ 9610.7425
Qqr informação será valiosíssima.
Qts anjos não passam por isso na mão de gente sem amor algum...
Segue o relato dela!

 

Fim de tarde do dia 19 de março, segunda feira, horário da saída do colégio. Uma mulher acompanhada de um menino de aproximadamente 10 anos, estaciona o veículo cinza na entrada da garagem de uma residência próxima ao colégio visão na Rua José do Vale Pereira em Coqueiros, Florianópolis. Retira do carro uma sacola e uma gatinha de aproximadamente dois meses. O animal tenta inutilmente agarrar em sua blusa mas é arremessada violentamente contra o muro e em direção a 3 cães de guarda. A gatinha cai, em choque, sangrando pelo nariz. Os cães adestrados são controlados pelo dono da casa. A mulher após agredir verbalmente uma testemunha que tentou detê-la, parti com o carro em alta velocidade. O animal agonizando acaba morrendo, sem tempo de socorro veterinário.

Detalhes:

Agressora tinha a intenção de matar;

A vítima não teve nenhuma chance de defesa;

O menor presenciou toda cena;

Os objetos da sacola (ração, areia, potes, brinquedos) tinham pouco tempo de uso, concluindo-se, que a gatinha tinha sido adotada recentemente.


Se você tem alguma informação denuncie. A criminosa precisa ser punida.




--

Pri
Pri Fernandes Adote (Facebook)
ADOÇÃO+CASTRAÇÃO+EDUCAÇÃO!
Mantenha seu animal identificado!
Você deve adotar um animal não porque está "na moda" adotar, pois modinhas passam e o animal não é um objeto de descarte, é uma VIDA!
Quando fores adotar um animal, lembre que ele viverá e dependerá de você ao longo de 10/15 ou mais anos. Antes de qualquer coisa, adotar é um ato de amor, respeito a vida e de responsabilidade. Pense se realmente você preenche esses 3 requisitos, senão não adote!



Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas