quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Seguindo tua sugestão.... Vamos ver o que acontece....A tua parte doa roberta eu fiz também: a pauteira és tu. E eras tu quem deveria ter passado a pauta para tua colega. Ou mudaram as regras? Ta valendo o menos? Na minha época a sensação orgasmica diaria era justamente descobrir uma boa noticia. Um furo. Hoje se sobressai a mais displicente? menos interessada? a mais preguiçosa? Para isso, pauteira, oras... vais paagar a ligação que fiz, fazendo tua parte? . Devemos esperar o que? Algum Milagre? a vinda do Batman? Do Chapolin???? Só os jornalistas da chamada "grande Imprensa" fazendo o seu trabalho, já estaria de bom tamanho. by Deise

 
Subject: RES: A/C de Roberta - FW: Auto de Infração nº54765556C
Date: Tue, 26 Apr 2011 13:08:49 -0300
From: roberta.kremer@diario.com.br
To:

Lendo o material, percebi que o programa ideal para você encaminhar sua reclamação é para o Programa Jornal do Almoço, com a Laine Valgas. Ela tem um quadro para esse tipo de reclamações. O telefone lá é o 3216-2752

Marcia

Conforme contato telefonico, segue dados e documentos dos fatos.

Atenciosamente
Vanessa
41 99466233
Para roberta.kremer@diario.com.br
<><> <><> <><> <><> <><>
De:Mariani Brandão (vanessab2008@hotmail.com)
Enviada:quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 15:10:10
Para: roberta.kremer@diario.com.br
Cco:
 



Roberta,

A insistencia em te mandar OS FATOS E NOTICIAS DE INTERESSE PUBLICO, jamais é na esperança de ver o caso desmoronado.
E simplesmente para ir registrando a decandencia atual do jornalismo catarinense em especial, e para NINGUEM deste veiculo poder dizer QUE NAO SABIAm.
isso é omissão, irresponsabilidade, negligencia.
E pricnipalmente, nenhum comprometimento com a verdade.
Isso nao é tu como pessoa. Isso é o diário Catarinense.
Deise mariani
Publicado em meu blog Cala a Boca Jornalista, assim como postarei este email na integra, desde o primeiro


From:
To: roberta.kremer@diario.com.br
Subject: FW: RES: A/C de Roberta - FW: Auto de Infração nº54765556C
Date: Mon, 5 Sep 2011 15:30:29 +0000



Roberta
A data do alerta foi feita em 26 de abril passado.
Aqui tua resposta e nao fui ignorada. pelo menos foi o que oensei.
Ate hoje, jamais recebi um telefonema.
No meu tempo de jornalismo Roberta, e isso deve ser nostalgia, saudade do Jornalismo de Breno Caldas, Sirotstky, Flavio Alcaraz.
Venho da escola de Antonio Macedo, Rogerio mendelsky, Jaime Copstain.
Neste tempo Roberta, isso seria assunto para mobilizar a redação.
Uma vez que nao é crime de pessoa contra pessoa. Mas trata se de crime do Estado.
Que deve dar abrigo ao cidadao.
Tem uma mafia atuando no DEtran. pessoas estao sendo lesadas. Eu resolvo meu problema de um jeito ou nao.
De forma juridica. Nao preciso que o caso seja divulgado para alcançar meus objetivos, como podes ver pelos documentos enviados.
ei exatamente o que fazer. E venço. Porque estou certa e nada temo.
Questiono porem, quantas pessoas buscam auxilio e ajuda e nao obtem., E apenas se conformam.
Nao da mais pra engolir Roberta a omissao da Imprensa. Especialmente me SC.
Nao e a primeira vez que busco este jornal com denuncias serias, e fica totalmente ignorado. Tenho todas as omissoes relatadas.
Acredite, num Congresso de Jornais, perguntariam ao editor da redação Sc, como este Jornal esta na banca todos os dias.
Nao estou aqui para te pedir ajuda. naopreciso dela. Preciso do Trabalho do Tribunal.
mas a população, aquela para o qual esta redação trabalha *ou deveria*, precisa Roberta. E muita.
Esperando ter sido clara e jamais pedante, acredite nao e este o objetivo. Mas é preciso apontar para os fatos, que sabemos nao e o primeiro.
Fico indigndada ao saber que estou fazendo o trabalho de profissionais, entrego pronto, nao recebo nada por isso, e a coisa segue como se eu precisasse da ajuda da imprensa.
Nao. Nao e Nao.
Esta errado Roberta.
A poipulação precisa. Primeiro, para que os escrotos sejam denunciados e afastados. E para que todos, acredite deve ser dezenas, saibam que nao sao os unicos.

nao tem como sabermos os processos semelhantes.
Quando a imprensa noticiar, todos saberemos o que fazer. Talvez meu processo seja o referencial para que outros resolvam seus problemas.
E sabe o que ganho com isso Roberta?
Ganho um custo mensal de segurança 24h na minha casa.
Nao estou mexendo com amadores.
E nao tenho, graças a Deus, a proteção de uma sigla de imprensa.
Tenho sim a coragem, a determinação e salario suficiente para poder pagar quem me cuide enquanto durmo, sem precisar da ajuda do governo.
E ganho com isso muita preocupação e uma vida um tanto limitada.
Mas minha cereja do bolo e saber que faço parte da historia deste pais. Que participo de mudanças. Pq denuncio.
E isso Roberta, me faz dormir o sono dos justos. Com a consciencia tranquila, e a certeza de meu dever cumprido. Como pessoa. E principalmente como cidada.
Att.


Deise mariani
(41) 99.46.62.33




Subject: RES: A/C de Roberta - FW: Auto de Infração nº54765556C
Date: Tue, 26 Apr 2011 13:08:49 -0300
From: roberta.kremer@diario.com.br
To:

Lendo o material, percebi que o programa ideal para você encaminhar sua reclamação é para o Programa Jornal do Almoço, com a Laine Valgas. Ela tem um quadro para esse tipo de reclamações. O telefone lá é o 3216-2752
Roberta Kremer
Repórter da Editoria de Geral
(48) 3216-3531/ (48) 8806-2250





De:
Enviada: ter 26/4/2011 12:28
Para: Roberta Kremer
Assunto: A/C de Roberta - FW: Auto de Infração nº54765556C

Roberta

Segue em anexo os documentos dos relatos feitos via fone.

Termo de Declaração prestado à 24ª Promotoria
B.O prestado à Central de Policia Civil
Termo de Declaração (Responsabilidade) - Referente ao aluguel do veiculo
Guia de multas impresso do site
www.detran.sc.gov.br
Em anexo o email encaminhado pelo Sr. Leonardo (Setor de Multas do DETRAN), com os dados da multa que resultou na apreensão do veiculo.

As pessoas que tem ciência do assunto:

Sinasc: 48 21063046
Sra. Aline
Sra. Juliana
Responsável pelo Sinasc - Sr. Luis Henrique 48 88027275, que segundo a Sra. Aline encontra-se em Concórdia.

DETRAN: 33815100

Sr. Adriano - Multas
Sr. Leonardo - Multas

Sr. Marcio - Corregedoria
Sr. Ricardo - Corregedora

Sra. Kalila - Diretora do Depto de Autuação

O Sr. Claudio Augusto da Silva, se identificou como proprietário do veiculo e retirou o veiculo do pátio do Sinasc no dia 28/02/2011.
Segundo informações via fone Sra. Aline, o Sr. Claudio apresentou os documentos originais de propriedade e circulação do veiculo. E informou que o veiculo foi vendido por meu filho. Foi também informado pela Sra. Aline, que nos documentos de liberação do veiculo consta o endereço do Sr. Claudio, mas somente mediante a pedido pode ser informado, o que será feito e encaminhado copia para ti.

Email, encaminhado por Vanessa Mariani, a pedido de minha mãe Deise Brandão Mariani, proprietário do veiculo.
41 99466233

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas