domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mafia no DETRAN de Florianopolis existe, os documentos comprovam e as autoridades competentes fehcam os olhos, os ouvidos e principalmente a boca e as maos. Para não ter que assinar suas responsabilidades. eis os nomes dos envolvidos, e qual o andamento que o Estado esta dando para o assunto. alguem tem alguma duvida, que gente grauda ta metida nisso? O CNJ ja esta com a noticia crime. E lamento informar: A casa caiu. O tribunal ja foi acionado, POR ESCRITO, pedindo providencia e investigação nos ultimos despachos dos juizes citados. Como eu disse a ele, a ultima pessoa que me ignorou, terminou no fantastico no domingo, segunda no jornal nacional e no terceiro com o nome na lama e exonerado, quando participou da tortura dos detentos de Sao Pedro de alcantara. alias, existe até hoje um caso de morte em Sao Pedro nao solucionada. Cujos varios e diversos documentos , uma agente prisional, que hoje nao sei como está, mas já teve internada varias vezes, talvez por saber do que poderia acontecer, ela deixou mais de 2 mil folhas de papeis comigo. que evidentemente estão guardados em algum porão no Rio Grande do sul, com ordem de entregar à PF mais proixima se algo me acontecer. Tem desde o laudo cadaverico deste detento com HIV. Nos documentos tem nome de gente pequena e gente grande. Nao é do meu interresse. Nao agora.a Acredito que o povo catarinense em sua maioria merece viver com este tipo de gente no poder. Sou gaucha. Só usarei para me defender. Assim como estou questionando ao Tribunal noticias sobre um certo Juri que deveria ter havido em 2004 e nao se viu uma linha. Só quero o que é meu. E deixo todos em paz. Naome deixe feliz, e todos terão a rebaba do barulho. E na mesma velocidade que me estragarem o dia, estrago o dia dos envolvidos de volta. A presidencia do tribunal foi avisada, e a denuncia foi parar direto na presidencia, que de corregedores inuteis estou de saco cheio, e cujos nomes nao afetam em nada. O desembargador presidente, tem o que perder. Copia do enviado a ele foi enviado ao CNJ. Quero as respostas. e mesupedidos acatados. NAO SOU PAGA PARA FAZER O SERVIÇO DA POLICIA, muito menos o de corrigir juizes analfabetos legais. Que o Tribunal, no miniimo, dê ordem, para que os togados a que me refiro e outros da mesma turma, façam urgente um cursinho intensivo, para reverem seus PARCOS CONHECIMENTOS juridicos. E assim, já que profissionalmente nao tem vergonha na cara, nao emporcalhem o nome de suas familias e menos ainda, não de mau exemplo à seus filhos, netos, e à população. Se tivessem um pingo de moral, metade dos processos existentes no forum de floripa desapareceriam. È pratica dos juizes ARRASTAREM os processos, de preferencia, facilitando ou a vida dos amigos, ou dos que estão devendo. É algo INACREDITAVEL\, que enchi o saco. e vou trabalhar duro, muito duro, para que isso venha a tona e seja dado um fim. Juiz sem vergonha deveria ser execrado da função pública. by Deise


by Deise

O ESPIRITO DA LEI É DEFENDER O POVO.
Esperemos que coloquem em prática.

 


























































Nome do despachante descarado, sem vergonha e ladrão, envolvidona falcatrua. Esta letra é de um policial que escreveu o nome e telefone. nao vou perder tempo investigandod esdpachante. Porque ai é fim de carreira. a Policia que faça isso.
alçias, demorô....
Ache quem autorizou e que documentos foram apresentados para a expedição dos documento. quem assinou a gente ja sabe. Interroguem a Sra. Morgana. Ela terá que dar cabo do carro em ultimo caso. Porque ela liberou, e acredite que encontro a sra. neite. As duas vao pagar o carro pra GM e para a Santa Fé. O Estado demora demais e é assuntoda PROMOTORIA. nAO GANHO PRA ISSO E VAMOS ADMITIR??? UMA GAUCHA DE 1,53, FAZENDO O TRABALHO DA POLICIA CATARINENSE.
É DE ULTIMA não é não????
E o diario... Que fiasco hein dona roberta? E nao se sinta ofendida pelo amor de Deus. É a primeira vez qaue vejo uma jornalista dizer que vai passar umapauta desta para a concorrente, que é a TV. e só pra te lembrar, cara "caloura", A ESCRITA É PAUTA PARA VOZ. A gente sabe que primeiro sairia no diario, para depois sair na Tv, porque necessitaria INVESTIGAÇÃO... AH, E O QUE EU TO DANDO AULA pra surdo, sem ser em braile... preciso me colocar no meu lugar cacete.
Enfim, como de praxe, o descaramento dos "responsaveis" pelos orgaos publicos de Sc, chega a ser comovente.. Segundo o Sr. ndo o Detran, com uma MERDA de uma guia "cor de rosa", o despachante credenciado pode pegar o que quiser do veiculo. O Detran ou ciretran NAO FICAM COM COPIA ALGUMA DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS.
nem de quem solicita.
Alguem pare o mundo que eu EXIJO DESCER.
Isso ta parecendo o passeio feito com o "Estranho no Ninho".
E o documento foi emitido sem um pedido assinado com UM D DE DEISE.
Foi legalizado pelo orgao que deveria fiscalizar, o roubo do carro.
O funcionario adriano já deu no pé, a funcionaria "chefe de setor", neite Cidral Lopes nao está mais no Detran. precisamos ver a data, se coincide quando comecei a fucinhar.
A advogada Daniela, da corregedoria do Detran... ah nao vou deixar passar. muito bem intencionada, me disse que investigou muitooooooooo e trouxe até os papeizinhos... como eu disse a ela é uma pessima investigadora, uma advogada mediocre, uma corregedoria bibelô, e por fim, ficou no corredor me mandando tirar o dedo da cara dela, e dizendo "Nem minha mae grita comigo..." Vamos nos respeitar um pouco. Por favor....
De prático de toso os envolvidos, "lhufas"... ate agora.
O despachante, nao tendomais de onde tirar em quem colocar a culpa, colocou no CARTORIO, mas nao disse qual, nem retornou a ligação com as "respostas", que disse que buscaria, fingindo de forma canastrona uma indignação que estava longe de sentir. Cretino, porco e
lADRÃO
ATÉ AGORA NENHUMA RESPOSTA de nenhum dos orgãos envolvidos.
Aguardo ansiosamente uma atitude das autoridades comunicadas hoje do que está ocorrendo.
Aguardemos os acontecimentos.
E postarei o email enviado, para quais autoridades e tudo que foi enviado para quem ´pe de competencia.
E obviamente a copia enviada ao CNJ.

E para completar....recebi do blog Apimentado:

Espero que nao seja o desembargador que está julgando meu agravo...
Terei entao que acreditar que o raio cai sim, duas vezes no mesmo lugar...


Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas