sábado, 4 de fevereiro de 2012

e nós estamos "pelaí"... by Deise

by Deise
Embora hoje seja sabado, e geralmente posto coisas ligths, não ha tempo para isso hoje. Estou montando duas queixas crimes: Uma dirigida à OAB contra o advogado que me ameaçou por email e hoje com a maior cara descarada, quer "danos morais", por que divulguei a noticia de 2008 dele sendo preso em Sao pedro de Alcantara, entregando droga para seu cliente. Saiu na Imprensa de onde tirei a noticia.  Tolo. Leia o artigo 56 da lei de Imprensa, caro Dr., ou o sr. acredita que é o primeiro a querer dormir pobre e amanhecer rico as minhas custas?  De jornalismo o sr. nao entende nada, e menos ainda de direito. Seus métodos não exigem, disciplina, inteligencia ou aprendizado. Lhe conheço do presidio feminino. e sei exatamente como e para quem trabalha. Logo, como lhe disse, nao me farei nem me fiz de rogada quanto a debater nos tribunais com o sr. Não terá graça, pois gosto de pessoas com QI acima do meu, o que evidentemente nao é seu caso. Mas estou prontinha. Mas nao vou admitir que o sr se interponha num processo da minha filha misturando alhos com bugalhos, "Ado, ado, ado.... cada um no seu quadrado"...Coisa alias, já desprezada pela Exa.
E a outra queixa crime, que dará o que falar é contra a MAFIA ATUANTE NO DETRAN DE FLORIANOPOLIS, que está regularizando carros roubados, emitindo segunda via de documentos de carros presos no patio do SINASC. Hoje teremos dois bons assuntos, e os envolvidos no minimo um grande diárreia. Pelo menos é esta minha intenção. Até mais tarde quando as queixas estiverem montadas. Tenho certeza que nao sou a unica. Emails ja começaram a chegar, me dizendo que estao passando pela mesma situação. Alô alô SSP de SC, vamos nos mexer e tomar ciencia do assunto? E pouco me importa se tem juizes e desembargadores envolvidos. Os nomes ja foram para o CNJ. E como eu digo, nao sou o Mosquito e fui a primeira blogueira a conhecer estas tranqueiras de SC.
A primeira a ser ameaçada, a primeira a responder processos e etc. Estava sozinha e nao pedi ajuda de ninguem do mundo jornalistico ou virtual. Fiz minhas investigaçoes sozinha e jamais contei, conto ou contarei com testemunhas. APRENDI QUE elas JAMAIS são CONFIAVEIS...Conto com as provas que tenho e eu mesma obtenho. somente assim tenho conhecimento do assunto de forma integral. E ninguem melhor q]doq ue EU MESMA para poder me defender.   Logo, se for pega, será na armação e trairagem, e disso eu tambem já cuidei. A tentantiva embaixo do CIC, envolvendo a PM de floripa e o sargento irmao da agente prisional Juliana Costa, que tentou de forma estupida me cravar trafico de drogas embaixo do viaduto do CIC, conforme relatado na mesma tarde para o promotor David do Espirito Santo, e postado neste blog, nao deu em nada e os tres P2 inclusive o sargento desgraçado, sairam com o rabinho entre as pernas, depois da ligação que fiz para o dr. Ricardo Feijó, corregedor geral de Policia. Deu certo, porque alguem me avisou. e antes de sair para visitar minha filha no Presidio na epoca eu enviei um email para todas as autoridades avisando o que armariam para mim.
Logo entendam, estou na vida desde os 6 anos de idade. Sobrevivi a dois irmaos bem mais velhos, folgados e abusados, logo, na escola que voces estão cursando, acreditem: fui diretora e expulsa por péssimo comportamento.
Se chegarem perto de mim, estarei atenta, e revidarei. Se chegarem perto da minha rua, revidarei na hora. Se chegarem perto de minha casa serão filmados. E se entrarem, nao sairão. ESta é minha posição. Levei dois anos para me restabelecer de tudo que aconteceu. Hoje eles tem meu endereço. E eu segurança e cameras. Se vierem atras de mim para me fucinhar a vida, devolverei a altura desta vez. Nao falo com estranhos. E estranhos rondando minha casa, minha rua  ou meus passos, sao desconhecidos e estranhos. E neses, sem remorso ou pestanejar, eu atiro. Como disse levei dois anos me preparando, com defesa pessoal, aula de tiro, rua e casa estrategicamente escolhida, para que nunca mais eu me sinta  vulneravel na mao de qualquer criminoso. Principalmente se estes tiverem um cargo na SSP,  uma insignia, sejam do governo ou qualquer outro abusador.
Tenho vivido minha vida em paz, do jeito que sempre quis. E é assim que ela vai continuar. Podemos deixar tudo encerrado. Se retirarem os abusrdos escritos. Caso insistam, pedirei atraves de queixa crime que a diretora do Presidio na épcoa devova aos cofres do Estado a diferença de salario entrea agente prisional e diretora de Unidade. A sra. marcela, ficará impedida com queixa ccrime de prestar concurso para delegada, porque arrastarei a porcaria até o ultimo dia. Os outros são café pequeno, mas ficarei no pé da outra agente espancadora, darei o nome do sargento e qual batalhao pertence, irmao desta sem noção. E quanto ao sr. Erivaldo ja teve o que eu eu qeria: deixou a "chefia inexistente e paranoica", de  segurança. A sra. Cristina tentou enriquecer com Tc meu, alegando  que chamei ela de feia e gorda. Realmente a chamei. Porque qacho que ela é feia. E é gorda.  Ridiculo.... e o juiz evidentemente arquivou a insanidade. Tenho certeza que nem dar uma mijada nela deu. Creio que a Exa. realmente se deu o respeito.
Então aguardem os acontecimentos. E caso pensem em  novamente me irritar ou tirar a paz, a tentativa vai nascer morta. Eu pedi o andamento do processo. Iniciado por eles. Logo aguardem calmamente os acontecimentos. Nem tentem ficar me mandando recadinhos pelo blog. Ignorarei. mande por email. Que evidentemente nao serao lidos e encaminhados direto à Promotoria.
Ah, e aviso que a investigação de quem roubou meu email ha dois anos, teve inicio. Chegaremos nas pessoas. Até porque um amigomeu, muito experiente em  internet esta fuçando nisso. embora dentro do proprio processo em dandamento e cujo depoimento dei ontem, este assunto surgirá. E automaticamente a resposta. Pois como o Delegado da 5aq. Delegacia sabe do nome perguntado, que nem eu sei quem é, que fazia parte do email roubado. Pois neste nao tenhonenhum Fernando Notorio. Se ele tem conhecimento de minhas informações por email, foi passado pelos envolvidos. E como eles tem documentos, que devem ou deveriam estar no email roubado? Elementar meu caro Watson. Elementar...
Enfim é isso.  Se estranhos, ou nem tao estranhos assim rondarem minha vida, e principalmente minha casa tentando me incutir algo que nao possuo que é medo,  acreditem, sem dó, piedade ou remorso eu atiro. E  neste caso, tenho certeza que a legitima defesa estará a meu favor na lei dos homens, E quanto a Deus,  em nenhum momento serei temente a sua lei e mandamentos.  Tenho certeza que se precisar ser feito, por ter estranhos na minha casa,  quando chegar meu acerto com Ele, serei diplomada com louvor. Minhas buscas e minhas vitorias, só tem valor para mim, quando venço no Judiciario. O resto é balela. Como ja citei aqui, uma traficante gaucha me disse uma vez durante minhas conversas nos presidios: "A gente morre,  Deise, da vida que a gente leva". Fato. by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas