sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Depoimento tranquilo. E me resta agradecer à sra agente prisional que nos encontrou no Fórum, por acelerar meu processo. Fico lhe devendo essa, e jamais lhe poderei pagar. Sem a sra. esta historia se arrastaria por anos. Porque eu controlo os processos no forum, nao nas Delegacias. É bem isso mesmo,... nem sempre quem "faz cocô' na cabeça da gente, quer o nosso mal... e uma vez concluida as diligencias, espero que o Dr. Delegado da 5a. Delegacia, reencaminhe em breve o processo ao forum, que está com o Ilustrissimo desde novembro de 2011, com grifo de 30 dias para devolver. A gente compreende. Ningeum me achava. E olha que nao saio do forum. O importante é que tudo esta bem quando acaba bem. Depoimento dado. Depoimento enviado. Agora vamos por favor, aos finalmentes. Namastê.






ORIGEM DO DEPOIMENTO




Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas