domingo, 19 de fevereiro de 2012

Aguas Profundas. Bem profundas....by Deise

by Brasil - Liberdade e Democracia

 

ONG baiana desvia R$ 2,8 milhões da

Petrobras. Gabrielli defende o malfeito.



Transcrito de Coronel Leaks
Um relatório da CGU (Controladoria-Geral da União) aponta desvio de ao menos R$ 2,8 milhões repassados pela Petrobras como patrocínio a uma ONG baiana entre 2004 e 2006. Quase a totalidade dos repasses ocorreram na gestão do petista José Sérgio Gabrielli na estatal. O desvio, segundo a CGU, envolvia a emissão de cheques para "esquentar" notas frias e empresas de fachada. Eles eram depositados em contas da ONG Pangea Centro de Estudos Socioambientais ou sacados na boca do caixa. A Petrobras contesta o relatório e afirma ter fiscalizado o projeto. Gabrielli disse que a CGU "se confundiu" ao exigir a fiscalização dos repasses. O diretor da ONG Pangea não atendeu as chamadas da Folha.
É por isto que o PT e a esquerda brasileira até arrepiam quando se fala em privatizar a Petrosauro. Ninguém quer deixar de ter uma fonte inesgotável de recursos da estatal para engordar suas contas bancárias ou financiar suas campanhas eleitorais.

A CGU deveria fazer uma investigação séria sobre esta bandalheira que o PT promove dentro da Petrobrás.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas