terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Como puderam notar, estive fora de cena por alguns dias. Estive buscando "in loco" informações para levar até ao CNJ. Relatorios feitos e enviados dando nome aos bois e mostrando todo o absurdo que se tornou regra dentro do Forum de Florianopolis e cuja corregedoria do TJSC, tem fechado os olhos, ou pelo menos, tem se mantido atada a não solução dos fatos, que de excessão passaram a ser padrão. Estive até o Detran e Ciretran, e consegui o nome daos funcionarios envolvidos na emissão da segunda via da documentação de meu carro, com apropriação indebta ha 1 ano. Discuti com agentes policiais, com advogada da corregedoria do Detran, e obtive o nome do despachante o qual está para levar toda a culpa. Dei prazo a ele até o meio dia de hoje para explicar me como pediu segunda via de um carro que era meu e eu jamais assinei nada para ele. Ele por sua vez disse que vai ver junto ao SINASC e esta tentando colocar a culpa no Cartorio. O nome de todos está indo "para a fita". E o trem da alegria do Detran já era. E tem autoridades judiciais envolvidas nisso. Nome foram para o CNJ, com um pedido de verificação dos ultimos despachos pelos mesmos magistrados mencionados, assim como promotores, advogados, escrivaos. Encaminhamos 15 dossiês, inclusive cobrando uma resposta urgente sobre o epsiodio do blogueiro Mosquito, assim como pedimos medidas de proteção aos blogueiros de santa catarina, que viraram saco de pancada de politicos, e de todos os sem moral e sem caratér. Os covardes, para resumir, Assim como foi levado o caso do setor prisional no Estado. E com certeza nomes das figurinhas carimbadas da historia oficial. Logo, sei que compreenderam meu afastamento, e mesmo assim nao deixarem de ler o blog, que manteve a media de 300 acessos, mesmo sem postagens novas. Esta semana ainda sera meio tumultuada, pois estamos marcando de ir a Brasilia. A unica coisa que posso afirmar é que assim que tudo estiver formalizado, e ainda falta detalhes, postarei na integra, todos os nomes indicados ao CNJ, assim como processos abertos por mim contra promotora omissa e negligente, cuja trransferencia já foi obtida e o processo deverá ser arquivado pelo juiz, conforme conversa e petição de minha advogada. Hoje pegarei a resposta. Caso insistam e manter no site o insano processo, os nomes seguirao ao CNJ. Igualmente fiz o ato notarial no cartório da ameaça do advogado, que num surto psicotico depois de tudo que fez, ferindo totalmente a etica dos advogados, se atreveu a legislar contra a minha filha e pretende adormecer pobre a amanhecer rico às minhas custas, tentando desesperadamente danos morais por uma noticia publicada em 2008, no diario Catarinense, que relata que o famigerado advogado foi preso em flagrante pelo Deic, entregando drogas ao seu cliente em sao pedro de alcantara. Reveja Dr. por favor deus parcos conhecimenbtos juridicos. O sr. me ameaçou no saguao do forum, de "que nos veriamos nos tribunais". Esperava bem mais depois de tamanha empáfia. Leia a Lei de imprensa caro advogado, e veja o que diz o artigo 56. Isso para começar. E depois me mostre os processos movidos contra os veiculos de comunicação que fizeram de seu nome, pano de chao em 2008. E só depois tente tirar leite de pedra. Tolo. Estou ansiosa pela citação e para poder lhe enfrentrar nos "tribunais". E nao misture minha filha comigo. Nao somos siamesas. E pouquissimo temos em comum. O apaRTAMENTOQ UE SEU CLIENTE nao pagou é dela. Dei de presente aos 18 anos. Deveria ter dado uma passagem para a Africa. e o BLOG É MEU. Separe as coisas e pessoas. negocio tudo caro sr. menos o meu lugar e minha identidade. REsumindo, a viagem foi muito proveitosa e muita coisa ficou resolvida. Como eu ja coloquei, meu projeto para 2012 é um só: Ou Tudo ou Nada. E estou com certeza lutando com ética para pegar o tudo que me devem. by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas