sábado, 31 de dezembro de 2011

Onde já é 2012 by Deise


2012  
já está sendo comemorado
 no Japão,
Hong Kong,
Australia,
Nova Zelandia
 e Alemanha.



Andando pela Ilha quando todos dormiam. As 6h da manha. A Ilha apenas acorda e quem trabalha recomeça o dia. É tempo de ganhar dinheiro e a temporada é curta. Chuva e frio. A Ilha bomba, mas neste momento todos estao nos campings , casas e pousadas, se arrumando para ir a meia noite para a beira da praia saudar o ano que inicia. Muito Paulista meu, como sempre. A mare alta afastou as pessoas da Baia. nao devo demorar na beira da praia. Possivelmente o tempo da queima. Está frio e aqui no meu canto, sinto me acochegada. Depois de rever lugares, a cadelinha Dora que me adotou quando la fiquei por 6 meses. Pessoas que ha exatos 12 meses eu nao via. Saber os babados. Saber quem foi embora e quem permanece. Fotografei o Holme. E a noite pretendo fotografar a festa. A conexao como eu esprava esta pessima e ja tentei postar fotos diversas e cai. Estas aqui levou cerca de 3 h para eu conseguir. Deixo postando, saio, volto e nada. Na madruga posto as da queima de fogos. Estou feliz por ter decidido vir. Precisava demais deste contanto. by Deise
























Nao digo que a Ilha só atrai e nos dá coisas boas?????? Um surpresa muito agradavel. E uma bençao providencial. by Deise





Olá amiga, nós também fomos
agraciados com o presente de sua
escolha é assim que Deus e os
Orixas traçam nossos caminhos
e um dia encontramos pessoas
maravilhosas como você.
Sua vida é de muito conteúdo
e conhecimento e nós lhe damos
parabéns por sua coragem, força
e determinação embalados pela
fé e a verdade convicta de suas
crenças. Consideramos você nossa
amiga, seu blog é maravilhoso e
enriquece a cultura e o saber,
Parabens por todo seu trabalho e
divulgação tenha sempre o apoio
de nós, nossa força, fé e respeito.
Feliz Ano Novo, vida, saúde,feli-
cidade e prosperidade.
Conte conosco sempre e mantenha
contato pois agora somos amigos
e colaboradores, Ok!!!!!
Beijos e Abraços!!!!!!
31 de dezembro de 2011 06:28




Bons mares e ventos tranquilos pai Jairzinho, e a casa num todo...Mais uma vez me sinto agraciada com outro presente... desta vez no ultimo dia do ano chamado Cristão. Como digo nao desprezo os sinais... há anos nao consigo pegar um bom axé no final de ano. Neste, o contato deu-se no natal e hoje. Tenha certeza que me sinto amparada neste final de ano, quando tudo parece se renovar. Tudo esta diferente e é como se um novo tempo realmente tivesse inicio. Sei que Eles cuidam de mim, e jamais me deixam sem respostas e sem conforto. Fico muito feliz por ter escolhido voces para divulgar. Como disse não foi de proposito. Alguem me guiou... E que espero que com minha infia  e casual escolha e divulgação sua Casa se encha de gente ainda mais bonita.
Me emocionei ao ler o comentario, pois não escuto agradecimentos ha muito tempo...Administrar isso sem armazenar mágoas tem sido um exercicio e tanto. Estas surpresas, estes presentes que recebo tambem nao sei como nem porque são o fator compensação  que mantem mim a vontade de seguir em retidão e acima de tudo Grata. Obrigada igualmente ou mais  por observar meu trabalho.´Sei fazer muitas e diversas coisas. Mas escrever me salva desde sempre. E foi com este dom que sobrevivi nesta Selva de Pedras.
obrigada por me abrir as portas, por me mandar axe e por de longe me querer bem. Acredite que a reciproca é verdadeira. E que 2012, nos traga ainda mais proximidade.
Assim que for ao RS, e sera breve, prometo-lhe uma visita. Eu levo o bolo e o Pai, um cafezinho da hora...
Muito brilho, muito amor, muita saude, muito sentimento UP. Muita gente bonita em volta.
E tão importante quanto é o que peço sempre: Que Oxalá, Deus, Alá, seja como for chamado, se nao puder afastar de nós os inimigos, que pelo menos torça os tornoze-los deles. Para a gente poder reconhece-los...


Sintamo-nos abraçados em 2012, e amparados nos amigos quando e se a tristeza em algum momento em nossa porta bater.

Alupo!!!!
E infinitas  saudações Wicca

Alguem sabe onde fica Moldávia???? Eu nao sabia. Agora sabemos. by Deise


Já na Ilha do Mel. Já Feliz. Seguindo o lema levantei cedo. Chove e vou voltar a dormir. Quando acordar terá sol rachando. Se nao tiver fico de bobeira. Poder escolher estar aqui é tudo de bom. by Deise


















sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Saudações meu amados Guerreiros da Liberdade!

Os comprimento com noticias magníficas. A mudança das Era segue a diante e vocês estão na linha de frente, meus queridos Lideres da Luz! Nossas noticias são que tudo vai de acordo com o planejado e que tudo está bem. Tudo pelo que se esforçaram vai acontecer. Aqueles que os arrastaram não os arrastarão nunca mais. A mudança implementada a anos chegou e é tempo de que vejam a mudança mais gloriosa.
Imaginem as suas mais selvagens imagens. Façam o que tem que fazer, mas sobre tudo, sonhem os seus sonhos! E levem as suas espadas ao alto. Os cumprimentamos desde o nosso lado e desejamos que nos cumprimentem, em liberdade, em irmandade e no conhecimento que está feito. Marchamos sempre adiante e os incentivamos a fazer o mesmo. Mantenham as suas cabeças em alto, porque fizeram o que vieram fazer. Lhes sugerimos que sonhem os seus sonhos em vida, magníficos e em cores vivas. Manifestem- os com deleite e alegria!
Vocês guiaram magnificamente a outros no seu caminho e eles estão seguindo seus passos. Há muitas, muitas partes e grupos que os seguirão. Estas multidões estarão segurando as suas espadas ao alto. Haverá multidões de novos integrantes que virão com novas idéias. Quando isso acontecer, sera com facilidade, porque estes foram guiados pelos melhores dos melhores. Não somente facilitaram o caminho para eles, o fizeram de tal forma que eles levam os conhecimentos que vocês aprenderam e ganharam com energia.
Eles não terão que resistir o que vocês resistiram, porque o que vocês conhecem, está com eles. Serão capazes de buscar o novo sem ter que se arrastar pelas trincheiras como vocês. Por isso lhes agradecemos. Eles perceberão e lhes agradecerão quando o tempo seja o apropriado.
Haverá lideres jovens e velhos guiando com novas idéias. Estarão alinhado desejando fazer o que corresponde e o farão com muito deleite e com a mais profunda inspiração e motivação. Isto é parte do que criaram para os outros que seguem os seus passos. Vocês são como os professores dos grandes Mestres. E eles são os estudantes que Irão progredir em seu talentos e habilidades com grande facilidade e com humildade e gratidão porque vocês facilitaram o caminho para a liberdade para eles. Vocês lhe deram a liberdade de ser! Nós os cumprimentamos e o elogiamos na mais alta gratidão.
Há agora uma grande mudança de energia. Está nova energia depositou e substitui a velha energia, a energia da carência, da confusão, dos seres humanos encarcerados e ajoelhados. Não há razão para que ninguém continue de joelhos, nestes tempos. É tempo de se erguer alto e saber no seu interior que conseguimos. Estejam confortáveis e aproveitem o que virá. Mantenham uma energia de que conseguiram. Ainda durante um tempo, parecerá que tudo é a mesma coisas, mas virá um evento que mudará tudo. Verão que isto é a manifestação da coroação de novas formas.
Podem descansar com a certeza de que isto irá acontecer. Podem descansar com a certeza de que a paz e a serenidade serão logo, o normal. Não mais estresse. E relaxem, deixem que as suas preocupações vão embora, não se preocupem mais, porque há uma grande liberdade nisso. Quando coloquem os seus pés na nova e morna energia de Paz e Abundância será como se sentir em casa. Poderão caminhar livremente o caminho no agora, sem preocupação que os arrasem fortes correntezas, porque este é o seu tempo.
E este é o nosso tempo. É tempo para que irmãos de outros Reinos venham e estejam com vocês, tempo para seres de outros lugares, de lugares longínquos os cumprimentem com um aperto de mão e os abracem em Unidade, vocês que abriram o caminho para eles.
A Paz vem para todos. A liberdade em todos o seus aspectos da vida terrena está por vir. Está feito, está manifestado. Relaxem, estejam confortáveis e aproveitem. Aproveitem de suas muitas bênçãos. Aproveitem conhecendo o que conseguiram. E celebrem a grandeza que obtiveram. Tudo o que resistiram e sacrificaram, tudo o sofrido, todas as cargas pesadas se deslizam para o passado.
Já passou e é tempo para tomar consciência do que passou. Tempo de entender que o fizeram, meus amados da luz. Juntos mudamos o rumo. Juntos conseguimos a conversão de um Planeta em perigo, na agonia da desilusão total do mais terrível tipo, em um Planeta que está pronto para a beleza e a gloria do Amor e Verdade que é o seu direito por nascimento. Seu direito por nascimento na Mestria que são e que trabalharam fortemente porque já está aqui. Sonhe os teus mais brilhantes sonhos.
Eu sou o seu Irmão, Eu Sou o filho da liberdade, St. Germain. E os cumprimento, a cada um de meus amados guerreiros da força incalculável e inquebrantável, integridade e amor. No sonho de liberdade que andamos juntos.

Criativo e engraçado. E serve de bússola para avaliarmos o que e se devemos mudar em nós mesmos em 2012. Eis a dica... em algumas coisas o chapéu me serviu direitinho. Ri, porque todos dizem que sou assim. E eu nego veementemente. Mas lendo isso vou concordar que....contra certos fatos não há argumentos. Se cuidem. E nos melhoremos. by Deise

As virtudes e defeitos que você desconhece

Aries (21 de março a 20 de abril)
Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e “botar pra quebrar”. Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f… todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência.
Touro (21 de abril a 20 de maio)
Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo…Você deve estar se perguntando… Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando…
Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Você é um falso, “duas caras”, fofoqueiro, mentiroso e um grande
cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.
Câncer (21 de junho a 21 de julho)
Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são
obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha
solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter “status”, ser o “rei da cocada preta”, mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.
Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, “mete o pau”, mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.
Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande “fazedor de média”. Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f… os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo,
rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor,
orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso,
mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.


Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)

Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um “amigo”, abraça, deseja tudo de bom… Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando… ótimo!
Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o “do contra”. Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!

<><><><>
Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.
Fonte: Krlos Edward

STF custará R$ 2 milhões por dia em 2018.

       O Supremo Tribunal Federal (STF) tem um orçamento de R$ 714,1 milhões previsto para este ano. O montante representa um custo de...