Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2011

Eu vou a luta primeiro. E deixo para me arrepender depois. É a única forma que sei levar a vida.

É legal saber que até no Irã pessoas viram meu blog. by Deise

Imagem

Novas....

Imagem
by Cangablog Celesc promove Natal Premiado É dura a vida de diretor da maior empresa pública de Santa Catarina. São pagos com o meu, o seu, o nosso dinheirinho. A grande maioria chega ao cargo pela transversa via da indicação política, quase sempre sem nenhuma competência para o cargo. Presentinho Em reunião do Conselho de Administração da Celesc, acontecida ontem (10), foi decidido por unanimidade um "adiantamento" de 1,5 salários por conta da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Essa tal de PLR é um deboche que virou rotina nas empresas de economia mista. Vide o escândalo da participação de lucros na Casan na gestão do ínclito Valmor De Luca. a empresa, memo dando prejuízo, distribuia lucros milionários entre seus diretores. A casta celesquiana terá um natalzinho bem gordinho. Mesmo sem saber ainda qual será o "lucro" da empresa, pois ainda não saiu o balanço anual, os 9 diretores das empresas Celesc receberão nada menos que R$ 45 mil…

Em campanha tudo é "sincero e verdadeiro". Um paraíso.A própria Pensilvânia. A dor é depois de eleito. ...poft... caiu na real????? Eu nao sou POLÍTICA. SOU ANTI PT. by Deise

by Cangablog Título 1 - EM CAMPANHA O nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais.
para alcançar os nossos ideais
Mostraremos que é uma grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo da nossa acção.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
as nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos os nossos propósitos mesmo que
os recursos económicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.

Titulo 2 - DEPOIS DE ELEITO Leia agora de baixo para cima.

Seja um desobediente civil ! ... E a Receita, é tucana, ou DEM ou qq sigla idiota, de partidos idiotas, com partidários imbecis???? Creio que seja FEDERAL. E quem é o governo FEDERAL?????????? O AMALDIÇOADO PT. E toda sua turma. Deus, livrai-nos do "MALAMÉM".....by Deise

Imagem
by Cangablog
RECEITA FEDERAL:ORGÃO DE RESPEITO OU UMA PIADA SEM GRAÇA!
Recebi este desabafo do leitor indignado com a sacanagem que a Receita Federal está fazendo com pequenos e micro-empresários:
Esta é incrível, mas num país onde os piores exemplos vêm de nossas autoridades e orgão públicos...

Olhem o que está acontecendo na Receita Federal:
Muitas das microempresas que tinham dívidas com a RF, por orientação da própria, tiveram seu débito parcelados.
Após quitação total da mesma, qual foi minha surpresa ao verificar que o débito inicial ainda existia, ainda acrescido de multas, nos impedindo de obter uma CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS, indispensável para continuarmos com nossas atividades.
Em visita à Receita, fomos informados que, por erro da mesma ao nos fornecer um código de processamento para o pagamento das parcelas, não “batia” com o código de recebimento destas.
Assim, teremos que pagar novamente, desta em vez em 3 parcelas. Conforme o fiscal, …

Para quem fica na dúvida se eu tenho mesmo as gravaçoes ou não... ai vai a mostrinha... E obviamente esta no you tube.... Assim tá bom pra ti Alexander BEsouchet Martins???? E que sirva de exemplo para vários, e varios. O que faltava era tempo para editar. Agora tenho quem faça. E tambem porque nao gosto de fazer as coisas sem avisar que vou fazer. E ao invés de entenderem como "camaradagem" minha, ainda ficam ofendidos dizendo que estou "ameaçando". Ou a minha frase predileta: "faça o que a sra. quiser". Jamais pedi autorização para alguem para fazer alguma coisa. Ja faz tempo que isso foi necessario. Curvei-me à meus Pais, meus avós. Isso no minimo há 35 anos. Ja faz algum tempo que venho colecionando gravações. Especialmente quando falo com funcionarios e orgãos públicos.. Na verdade to plagiando um sábio Deputado FEderal que tivemos. UM Indio chamado Juruna. Que o Alexander Besouchet, "dono" da Imobiliaria Brasileira é um estelionatário já denunciei e postei. Mas que uma OFICIAL DE JUSTIÇA CERTIFIQUE ao juízo algo mentiroso...aí já é outros "$500" .Sabem quando digo que aprendi a ler o que não está escrito e a ouvir o que não foi dito???? Tinha coisa demais escrita naquela certidao. Cara Oficial sinto informar que sua "casinha caiu". E ja está denunciado na Correiçaõ do TJ. Quem sabe depois dissso a magistrada se "desapega" e assina MINHA reintegração de posse. by Deise

Imagem
CERTIDAO DA OFICIAL
17/10/2011 - Certifico que, em cumprimento ao mandado extraído dos autos mencionados, compareci no local indicado e após as formalidades legais, deixei de proceder a citação de Alexander Besocuhet Martins, em virtude não o localizar. O n 219 não foi encontrado na referida rua, e os números observados foram: 129-128-115-99,  sendo o mesmo desconhecido nas imediações.  Dessa forma procedo a devolução do mandado. Dou fé.
    Diligencias:01

   Florianópolis, 17 de Outubro de 2011

    Iara Buttemberg
                            Oficial de Justiça

E depois desta gravação, (feita no dia 06.11.11, dia do telefonema, logo gravado em meu celular) a sra. quer que acreditemos que a sra. NAO ENCONTROU A IMOBILIARIA,

NUM PREDIO ENORME DE DOIS

 ANDARES???? NOS INGLESES???

COM ESA MENTIRA DESLAVADA
OLHEM O QUE ELA CONSEGUIU (TÁ CERTO, ALGUNS VAO DIZER, EA GARANTIU O DELA.
Atrasando minha vida.

Não conseguiu.
Estou quitando o apartamento e a escritura será minha.
O que conseguiu foi arrumar para…

Uma vez no clima...

Imagem
E foi então que apareceu a raposa: __Bom dia,disse a raposa.
__Bom dia,respondeu polidamente o principezinho,que se voltou,mas não viu nada.
Eu estou aqui,disse a voz,debaixo da macieira...
__Quem és tu?perguntou o principezinho. Tu és bem bonita...
__Sou uma raposa,disse a raposa.
__Vem brincar comigo,propôs o principezinho. Estou tão triste...
__Eu não posso brincar contigo,disse a raposa. Não me cativaram ainda.
__Ah!desculpa,disse o principezinho.Após uma reflexão,acrescentou:
__Que quer dizer "cativar"?
__Tu não és daqui,disse a raposa. Que procuras?
__Procuro os homens,disse o principezinho.Que quer dizer "cativar"?
__Os homens,disse a raposa,têm fuzis e caçam. É bem incômodo! Criam galinhas também.
É a única coisa interessante que eles fazem. Tu procuras galinhas?
__Não,disse o principezinho. Eu procuro amigos.Que quer dizer "cativar"?
__É uma coisa muito esquecida,disse a raposa. Significa "criar laços...".
__Criar laços?
__Exatamente,dis…

Tres curiosidades: As ilustrações aquareladas do livro “O Pequeno Príncipe” são feitas pelo próprio autor. No total, a sua bibliografia é composta por 8 livros – a grande maioria relatos de guerra.Há coincidências numerológicas entre o livro e a morte do autor. Saint-Exupery morreu em 1944, aos 44 anos. Na versão inglesa da obra aparece que do planeta em que o princepezinho mora, em um dia vê-se 44 pores-do-sol e 44 anoiteceres. Já na versão francesa, o número é 43. A obra foi escrita em 1943.

Imagem
Verdade não é, de modo algum, aquilo que se demonstra, mas aquilo que se simplifica.”

Ele encontrou o menino de cabelos dourados em pleno deserto. Falava-lhe da rosa e de quanto os adultos não compreendiam que um dia foram crianças. O que se passa na bela fábula infantil “O Pequeno Príncipe” não poderia ter caído no esquecimento pois o livro é o preferido de 9 a cada 10 misses Universo. Brincadeiras a parte, o autor o livro, Antoine de Saint-Exupéry não fez só uma bela obra que já é mais que reconhecida como um livro infantil feito para adultos. Ele é considerado um autor importante da literatura francesa e da literatura universal do século XX. Ele também pôs frases como “tu te torna eternamente responsável por aquilo que cativas” no inconsciente (ou deveria ser consciente) coletivo. E foi adaptado e readaptado para as mais diferentes mídias (desenhos, séries, filmes, revistas e produtos que vão de livros de colorir à sapatos!). Quem não reconhece na sua própria vida real os personagens…

NADA É POR ACASO

Imagem
Compreendi que viver é ser livre… Que ter amigos é necessário… Que lutar é manter-se vivo… Que pra ser feliz basta querer… Aprendi que o tempo cura…  Que magoa passa…  Que decepção não mata… Que hoje é reflexo de ontem… Compreendi que podemos chorar sem derramar lagrimas… Que os verdadeiros amigos permanecem… Que dor fortalece… Que vencer engrandece…  Aprendi que sonhar não é fantasiar…  Que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir… Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos… Que o valor está na força da conquista… Compreendi que as palavras tem força…  Que fazer é melhor que falar…  Que o olhar não mente…  Que viver é aprender com os erros… Aprendi que tudo depende da vontade…  Que o melhor é ser nós mesmos… Que o SEGREDO da vida saber viver !!!”



E eu  Deise,  aprendi que se estou amargurada,
triste com raiva ou medo, 
 eu devo apenas juntar tudo e
deixar ir,
  deixar ir...

O amor não prende, não aperta,não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço. Mario Quintana

Imagem

AMÉM.

Imagem
A chegada do dia 11 de novembro de 2011, nesta sexta-feira, vem movimentando a imaginação das pessoas e levantando discussões sobre um possível significado para a data. Alguns acreditam que o agrupamento numérico - 11/11/11 - sugere a abertura de um portal energético na Terra, que trará renovação para a humanidade. Há ainda quem tente relacionar o dia a grandes acontecimentos globais, como o ataque às Torres Gêmeas (11/09), o terremoto e o tsunami no Japão (11/03) e a catástrofe na região Serrana do RJ (11/01/2011). Do ponto de vista da Numerologia, todo número formado pela repetição de algarismos é um Número Mestre, como o 11, 22, 33 e 99, por exemplo. Segundo Yubertson Miranda, autor responsável pelas análises numerológicas do Personare, a simbologia do 1 indica independência, originalidade e dinamismo. No caso do mestre 11, essas características são potencializadas. "É importante entender que mudanças demandam tempo, dedicação, autoconhecimento e superação de medos e limitações.…

Entendendo a Esquizofrenia

Imagem
A esquizofrenia um dos principais transtornos mentais e acomete 1% da população em idade jovem, entre os 15 e os 35 anos de idade. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é a terceira causa de perda da qualidade de vida entre os 15 e 44 anos, considerando-se todas as doenças. Apesar do impacto social, a esquizofrenia ainda é uma doença pouco conhecida pela sociedade, sempre cercada de muitos tabus e preconceitos. Crenças como “as pessoas com esquizofrenia são violentas e imprevisíveis”, “elas são culpadas pela doença”, “elas têm dupla personalidade”, “elas precisam permanecer internadas” são fruto do desconhecimento e do preconceito. A esquizofrenia caracteriza-se por uma grave desestruturação psíquica, em que a pessoa perde a capacidade de integrar suas emoções e sentimentos com seus pensamentos, podendo apresentar crenças irreais (delírios), percepções falsas do ambiente (alucinações) e comportamentos que revelam a perda do juízo crítico. A doença produz também dificuldades so…