quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Remorso algum eu possuo. E se for verdade o que dizes, nada tenho com isso. Foi a mão de Deus agindo. Nao tenho poder algum moça. A nao ser usar meu conhecimeno e emprestar me grito para aqueles que nao tem voz. Nao me de moça, uma importancia que estou longe de possuir. E se for merecedora de retorno, pois como wicca acredio na trilice, estarei pronta para cumprir. E ao contrario de voces, nao ficarei me queixando como uma cinderela assustada. Eu moça, conheço e adoro a palavra dignidade. Vou saber oporque. E passarei com humildade o que me for imposto. Apredendo com meus erros.Pois vira de Deuses. O que nao aceito, é gentinha querendo ocupar o lugar Dele. Incrivel, ha temos nao entrava aqui. E voces estao ainda ai... paradas no tempo......Vidinhas sem a graça as suas nao? Nao esqueçam que o processo iniciado por voces corre. E eu me encarregarei para que nao acabe. Nao antes de estar do meu jeito. E o meu meio é fazendo o magisrado cumprir seu papel. Apenas isso. As maos sujas, jamais foram, sao o serao as minhas. e o as noicias osadas enho a dizer e nas minhas andanças aprendi com uma mulher do mundo do crime, quando perguntei se ela nao temia por ela e pelos filhos.: "a gente morre D. Deise, da vida que a gente leva". E uma sábia.

 ola‏
De: dadinha dody (freeproducao@hotmail.com) FRISE SE ; meu email roubado que continua na mao de escrofos. E pior, o email nao esta na mao de criminosos. Esta na mao de bandidos fardados, com distinivo e arma. TODOS OS ORGAOS  E AUTORIDADES DE SANTA CATARINA SABEM DISSO. 
 caceTe.
Enviada: quinta-feira, 13 de maio de 2010 13:06:51
Para: denuncia.sc@hotmail.com; d.brandao@hotmail.com; dadinha dody (freeproducao@hotmail.com)

Pois é dona deise, ta contente agora? Ajudoua acabar com a vida de um ser humano, o sr, Hudson, realmente vcs destruiram com ele, ontem tive visitando-o, deu dó, no fundo de uma cama, e com complicações devido ao incidente ocorrido no icicio do ano. Praga de Bruxa pega mesmo heim??!!! E Clóvis? Pois é, teve a família de sua irmão assassinada no Amapá, uma irmão, um sobrinho de 14 anos e uma sobrinha de 10, todos assassinados a facadas. Como a senhora consegue dormir? Sabendo que as pragas rogadas pela senhora pegaram? Como a Senhora consegue se dizer Justiça cometendo tantas injustiças? Olha realmente acho que a senhora deveria procurar uma igreaja, um analista, um psicologo ou talvez um psiquiatra para se entender. As maldades que a Senhora fez não tem comentários, foram muitas. Realmente a Senhora pode estufar o peito e dizer: acabei com um homem!!!! O hudson que sempre foi amigo pacas, esteve sempre do lado dos mais humildes não merecia todo esse ódio da senhora. Pena que dara temnpo de um encontro entre ambos, acho que ele tem poucos meses de vida, mais a senhora com certeza vai ficar por aqui para refletir das maldades que fez. O Clóvis coitado, um cara trabalhador, humilde, e a senhora pisou feio. Tudo bem, alias a senhora pegou justamente os mais fracos, de origem humilde, filhos de pessoas do trabalho, que iniciaram cedo o caminho do trabalho, que lutaram muito para sua formação, não merecioam esse tratamento feito pela senhora, movido por pura e mera vingança, de algumas situações provocadas pela senhora que vieram a prejudicar sua filha. Dona Deise, reflita, e peça perdão a Deus pelos pecados que a senhora cometeu. Vc conhece a parabola da bola? Bem, se você jocar uma bola verde na parede, vc receberá de volta uma bola verde, se jogar uma bola azul, receberá uma bola azul. Então cuidado com o que a senora joga na parede, pois com certeza voltara para senhora.

Um abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A sra é amiga deles?
 TADINHOS... Eu nao precisaria de inimigos.
 AcrediTo que o riso seja da cara deles . Uma vez que por mais quee me esforce, nao consigo imaginar onde isso me afetaria na epoca, muito menos um ano e meio depois.....De verdade, é nao Ter o que fazer.


Enquanto isso, eu vivo.
 Todos os dias.
Um dia de cada vez. 













Em Alta

Transtorno dissociativo de identidade é raro e acomete 1,5% da população

O TDI está classificado dentro dos transtornos transformamentais, porque leva o indivíduo acometido pela doença a mudar seu funcionamento Um...

Mais Lidas