Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2011

Remorso algum eu possuo. E se for verdade o que dizes, nada tenho com isso. Foi a mão de Deus agindo. Nao tenho poder algum moça. A nao ser usar meu conhecimeno e emprestar me grito para aqueles que nao tem voz. Nao me de moça, uma importancia que estou longe de possuir. E se for merecedora de retorno, pois como wicca acredio na trilice, estarei pronta para cumprir. E ao contrario de voces, nao ficarei me queixando como uma cinderela assustada. Eu moça, conheço e adoro a palavra dignidade. Vou saber oporque. E passarei com humildade o que me for imposto. Apredendo com meus erros.Pois vira de Deuses. O que nao aceito, é gentinha querendo ocupar o lugar Dele. Incrivel, ha temos nao entrava aqui. E voces estao ainda ai... paradas no tempo......Vidinhas sem a graça as suas nao? Nao esqueçam que o processo iniciado por voces corre. E eu me encarregarei para que nao acabe. Nao antes de estar do meu jeito. E o meu meio é fazendo o magisrado cumprir seu papel. Apenas isso. As maos sujas, jamais foram, sao o serao as minhas. e o as noicias osadas enho a dizer e nas minhas andanças aprendi com uma mulher do mundo do crime, quando perguntei se ela nao temia por ela e pelos filhos.: "a gente morre D. Deise, da vida que a gente leva". E uma sábia.

Imagem
ola‏ De: dadinha dody (freeproducao@hotmail.com) FRISE SE ; meu email roubado que continua na mao de escrofos. E pior, o email nao esta na mao de criminosos. Esta na mao de bandidos fardados, com distinivo e arma. TODOS OS ORGAOS  E AUTORIDADES DE SANTA CATARINA SABEM DISSO.  caceTe.
Enviada: quinta-feira, 13 de maio de 2010 13:06:51 Para: denuncia.sc@hotmail.com; d.brandao@hotmail.com; dadinha dody (freeproducao@hotmail.com)
Pois é dona deise, ta contente agora? Ajudoua acabar com a vida de um ser humano, o sr, Hudson, realmente vcs destruiram com ele, ontem tive visitando-o, deu dó, no fundo de uma cama, e com complicações devido ao incidente ocorrido no icicio do ano. Praga de Bruxa pega mesmo heim??!!! E Clóvis? Pois é, teve a família de sua irmão assassinada no Amapá, uma irmão, um sobrinho de 14 anos e uma sobrinha de 10, todos assassinados a facadas. Como a senhora consegue dormir? Sabendo que as pragas rogadas pela senhora pegaram? Como a Senhora consegue se dizer Justiça cometend…