sábado, 31 de dezembro de 2011

Nao digo que a Ilha só atrai e nos dá coisas boas?????? Um surpresa muito agradavel. E uma bençao providencial. by Deise





Olá amiga, nós também fomos
agraciados com o presente de sua
escolha é assim que Deus e os
Orixas traçam nossos caminhos
e um dia encontramos pessoas
maravilhosas como você.
Sua vida é de muito conteúdo
e conhecimento e nós lhe damos
parabéns por sua coragem, força
e determinação embalados pela
fé e a verdade convicta de suas
crenças. Consideramos você nossa
amiga, seu blog é maravilhoso e
enriquece a cultura e o saber,
Parabens por todo seu trabalho e
divulgação tenha sempre o apoio
de nós, nossa força, fé e respeito.
Feliz Ano Novo, vida, saúde,feli-
cidade e prosperidade.
Conte conosco sempre e mantenha
contato pois agora somos amigos
e colaboradores, Ok!!!!!
Beijos e Abraços!!!!!!
31 de dezembro de 2011 06:28




Bons mares e ventos tranquilos pai Jairzinho, e a casa num todo...Mais uma vez me sinto agraciada com outro presente... desta vez no ultimo dia do ano chamado Cristão. Como digo nao desprezo os sinais... há anos nao consigo pegar um bom axé no final de ano. Neste, o contato deu-se no natal e hoje. Tenha certeza que me sinto amparada neste final de ano, quando tudo parece se renovar. Tudo esta diferente e é como se um novo tempo realmente tivesse inicio. Sei que Eles cuidam de mim, e jamais me deixam sem respostas e sem conforto. Fico muito feliz por ter escolhido voces para divulgar. Como disse não foi de proposito. Alguem me guiou... E que espero que com minha infia  e casual escolha e divulgação sua Casa se encha de gente ainda mais bonita.
Me emocionei ao ler o comentario, pois não escuto agradecimentos ha muito tempo...Administrar isso sem armazenar mágoas tem sido um exercicio e tanto. Estas surpresas, estes presentes que recebo tambem nao sei como nem porque são o fator compensação  que mantem mim a vontade de seguir em retidão e acima de tudo Grata. Obrigada igualmente ou mais  por observar meu trabalho.´Sei fazer muitas e diversas coisas. Mas escrever me salva desde sempre. E foi com este dom que sobrevivi nesta Selva de Pedras.
obrigada por me abrir as portas, por me mandar axe e por de longe me querer bem. Acredite que a reciproca é verdadeira. E que 2012, nos traga ainda mais proximidade.
Assim que for ao RS, e sera breve, prometo-lhe uma visita. Eu levo o bolo e o Pai, um cafezinho da hora...
Muito brilho, muito amor, muita saude, muito sentimento UP. Muita gente bonita em volta.
E tão importante quanto é o que peço sempre: Que Oxalá, Deus, Alá, seja como for chamado, se nao puder afastar de nós os inimigos, que pelo menos torça os tornoze-los deles. Para a gente poder reconhece-los...


Sintamo-nos abraçados em 2012, e amparados nos amigos quando e se a tristeza em algum momento em nossa porta bater.

Alupo!!!!
E infinitas  saudações Wicca

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas