sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Entenderam porque eu desejo ferrenhamente que a ideia dos malucos que queriam separar o Rio Grande do Sul do restante do pais volte a tona? Isso não tem nada de bairrismo e preconceito. Tem de autodefesa. De sobrevivência. De ter pra onde correr. Fala sério meu irmão. Comprar lixo hospitalar???? Quando este lixo é o terror de todos os municípios? É O LIXO QUE POR LEI TEM QUE SER INCINERADO DIARIAMENTE. E o anormal comprou? Importou bactérias e vírus? Para onde iriam estas toalhas e panos? Para nossos hospitais??? Vendidos por milhões as toneladas de LIXO HOSPITALAR ESTRANGEIRO??? Eu realmente estou no Lost, e não estou conseguindo aceitar. Nós estamos mortos. A teoria é perfeita. Por isso não entendemos mais as sandices. Porque não aceitamos o que possivelmente já aconteceu. Talvez o 2012, seja o ano do anúncio das coisas. Da comunicação. Coisas como esta, simplesmente não tem explicação. Não entendo em nome do que a PF se acha no direito de manter em sigilo o nome dos criminosos. Porque o privilégio??? Nenum brasileiro reles mortal tem isso. O nome é escrachado e e avacalhado. Os politicos entram com processos contra jornalistas e blogueiros em defesa de uma honra que os os acontecimentos e suas ações não permitem defesa. Porque onome destes insanos e criminosos está sendo guardado??? REalmente,são parentes de quem??? Não deve ser do Tiririca... que este é o bobo da corte da vez. Lógico que o nome do insuportável está sendo mantido em segredo. E os motivos são amplamente ÓBVIOS: O cara será linchado se vazar. E para estes cabras, evidentemente, a proteção em peso da policia. O nome sendo resguardado. E ai eu pergunto? Porque não tiveram estes cuidados com a Juíza assassinada? Com o blogueiro ameaçado? Por favor, o ultimo que sair nem apague a luz. Deixemos pelo menos isso. Uma doce vingançazinha para estes escrotos todos pagarem. E não fechem a porta. Finjam. E quem sabe alguém mais chifrudo que eles, resolvam se apoderar igualmente daquilo que é nosso e nos foi tomado. Afinal, ladrão que rouba de ladrão.. A coisa está totalmente fora de controle. O país realmente entrou em colapso. E agora irmão.... só de rifle na mão. E que rifle, depois da campanha do desarmamento? Ou seja, tudo foi feito muito bem pensado. A população está finalmente como eles queriam: enfraquecida, desarmada, vulnerável, empobrecida. Não tem saída. Estou como alguns poucos fazendo minha parte e observando os movimentos. Com a grana de minha passagem guardada e meu passaporte em dia. Na hora certa, com certeza optarei por qualquer outro lugar. Qualquer um serve. Porque estrangeiro não dá palpite na casa alheia. Não é de bom tom. by Deise

Exportador de lixo hospitalar é cearense

Empresário que vendeu lençóis usados de hospitais dos EUA tem nome em sigilo

     
by  ÂNGELA LACERDA / RECIFE
 O Estado de S.Paulo
O dono da empresa Texport Inc., responsável pela exportação de lixo hospitalar dos Estados Unidos, é cearense - assim como o importador Altair Teixeira de Moura, dono do Na Intimidade, empresa com sede em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste pernambucano. A revelação foi feita ontem, em entrevista coletiva na sede da Polícia Federal, no Recife.
O exportador, que constituiu sua empresa em 2000 e residiu por algum tempo nos Estados Unidos, tinha apenas dois clientes: a Na Intimidade e uma empresa de seu irmão, em Fortaleza. Sem ter sua identidade divulgada, ele está impedido de deixar o Ceará e teve seu passaporte apreendido pela Polícia Federal.
A PF também realizou buscas na residência do exportador e na empresa e na residência do seu irmão, cujo nome também é mantido em sigilo.
A operação foi realizada anteontem por 30 policiais da PF de Pernambuco e do Ceará. Nela, foram apreendidos documentos, cerca de R$ 320 mil em espécie e lençóis com logomarcas de hospitais norte-americanos - alguns com manchas -, semelhantes aos encontrados nos contêineres retidos pela Receita Federal no Porto de Suape e nas três unidades da Na Intimidade, nos municípios pernambucanos de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru.
O material apreendido no Ceará, com a anuência da Justiça Federal em Pernambuco, também foi apresentado à imprensa durante a entrevista.
Responsabilidade dos EUA. De acordo com o superintendente da Polícia Federal em Pernambuco, Marlon Jefferson de Almeida, a investigação sobre a forma encontrada pelo dono da Texport Inc. para conseguir que o material hospitalar norte-americano fosse remetido para as duas empresas nordestinas compete às autoridades policiais dos Estados Unidos.
"Não nos cabe", afirmou ele, ao informar que a polícia federal norte-americana (FBI) ajudou a polícia brasileira a conseguir informações sobre a Texport Inc.
Conforme o delegado chefe da Delegacia de Combate a Crimes Fazendários, Humberto Freire de Barros, não há em princípio indício de formação de quadrilha. Os crimes caracterizados contra Altair Teixeira de Moura e o dono da Texport Inc. são os de contrabando, crime ambiental e crime contra a saúde pública - pelos quais, se condenados, podem receber uma pena máxima de 11 anos de prisão. 
Análise. As amostras recolhidas na empresa cearense, que também importava o material ilegal, serão encaminhadas para análise no Instituto Nacional de Criminalística (INC). Os laudos das análises realizadas pelo INC nos lençóis recolhidos dos dois contêineres e dos galpões da Na Intimidade comprovaram a presença de sangue e outros fluidos biológicos.
Os dois contêineres com 46 toneladas de tecidos hospitalares, retidos desde os dias 11 e 13 de outubro no Porto de Suape, serão devolvidos para os Estados Unidos em janeiro. Ao final do inquérito policial, as 25 toneladas de lençóis e toalhas encontradas nas três unidades da Na Intimidade, que estão interditadas, serão destruídos. Segundo a PF em Pernambuco, o inquérito deve ser concluído em fevereiro, quando os nomes dos empresários cearenses serão divulgados.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas