sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Amputado desde jovem transforma extremidade de ombro com tattoo 3D

Do G1, em São Paulo

Norueguês Heine Braeck, 33 anos, tatuou um golfinho no ombro direito. Ele perdeu o braço inteiro em acidente numa linha de trem.


Um norueguês que perdeu o braço direito em um acidente ainda na infância pensou em uma maneira criativa de modificar a extremidade do membro amputado.
Heine Braeck, de 33 anos, odiava a aparência da ponta de seu ombro direito, única parte mantida após um acidente em uma linha de trem quando ele ainda era criança. Isso até perceber que ela se assemelhava à cabeça de um golfinho.
Ele pediu que um artista norueguês transformasse seu ombro em uma tatuagem 3D. O tatuador Valio Ska conseguiu um resultado surpreendente, segundo mostrou o tabloide britânico "The Sun".
"Meus amigos acharam muito legal, e eu amei porque agora não preciso mais ficar olhando para este velho calombo", diz Heine.
Fotos mostrando apenas o ombro de Heine já haviam circulado na internet, porém sem o nome do tatuado nem confirmações de sua veracidade.


Heine Braeck, de 33 anos, modivicou seu braço amputado com uma tatuagem 3D (Foto: Reprodução/The Sun)
 
 
Heine Braeck, de 33 anos, modificou seu braço amputado com uma tatuagem 3D (Foto: Reprodução/The Sun)
O acidente
O norueguês conta que, quando tinha 13 anos, tentou pegar um atalho por cima de um trem parado, mas que começou a se mover enquanto ele estava no topo.

"Perdi o equilíbrio e só consegui segurar no fio elétrico que ligava o trem, e me 'fritei'", lembra. Levado ao hospital após o choque, ele acabou tendo amputado o braço que segurou o cabo durante a queda.

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas