sábado, 12 de novembro de 2011

Seja um desobediente civil ! ... E a Receita, é tucana, ou DEM ou qq sigla idiota, de partidos idiotas, com partidários imbecis???? Creio que seja FEDERAL. E quem é o governo FEDERAL?????????? O AMALDIÇOADO PT. E toda sua turma. Deus, livrai-nos do "MALAMÉM".....by Deise

by Cangablog


RECEITA FEDERAL:

ORGÃO DE RESPEITO OU UMA PIADA SEM GRAÇA!


Recebi este desabafo do leitor indignado com a sacanagem que a Receita Federal está fazendo com pequenos e micro-empresários:

Esta é incrível, mas num país onde os piores exemplos vêm de nossas autoridades e orgão públicos...

Olhem o que está acontecendo na Receita Federal:

Muitas das microempresas que tinham dívidas com a RF, por orientação da própria, tiveram seu débito parcelados.
Após quitação total da mesma, qual foi minha surpresa ao verificar que o débito inicial ainda existia, ainda acrescido de multas, nos impedindo de obter uma CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS, indispensável para continuarmos com nossas atividades.
Em visita à Receita, fomos informados que, por erro da mesma ao nos fornecer um código de processamento para o pagamento das parcelas, não “batia” com o código de recebimento destas.
Assim, teremos que pagar novamente, desta em vez em 3 parcelas. Conforme o fiscal, muitas empresas tiveram este mesmo problema, e terão que pedir RESTITUIÇÃO de tudo o que foi pago, por um programa da Receita Federal denominado PERDCOMP (Pedido Eletrônico de Restituição). Cada DARF das parcelas já pagas será digitado neste programa onde será colocado conta bancaria para o ressarcimento.


Quando?
 Não sabem informar!!!!!!!!!!!!!!! 

    
    Pergunto: se erraram, não seria justo e honesto que eles mesmos retificassem o problema internamente, apurassem o valor da dívida e o valor total dos parcelamentos efetuados, não vindo a prejudicar os contribuintes.
Ora! Já temos problemas diários com compras enganosas na internet, roubo por parte das empresas de telefonia, escândalos políticos de falcatruas e propinas, etc. etc., e ainda somos CHANTAGEADOS por um órgão que deveria se dar o respeito e servir de exemplo.
A imprensa deveria verificar e divulgar esta RAPINA OFICIAL!

Abraços

Márcio Tonelli





Cangablog: É Márcio. Isso que dá querer ser legal, certinho. Quem cai no conto de sair da informalidade dança na mão do governo. Paga impostos que vão para o bolso de políticos ladrões e ainda levam cambau de lambuja.
Seja um desobediente civil !

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas