sábado, 12 de novembro de 2011

Para quem fica na dúvida se eu tenho mesmo as gravaçoes ou não... ai vai a mostrinha... E obviamente esta no you tube.... Assim tá bom pra ti Alexander BEsouchet Martins???? E que sirva de exemplo para vários, e varios. O que faltava era tempo para editar. Agora tenho quem faça. E tambem porque nao gosto de fazer as coisas sem avisar que vou fazer. E ao invés de entenderem como "camaradagem" minha, ainda ficam ofendidos dizendo que estou "ameaçando". Ou a minha frase predileta: "faça o que a sra. quiser". Jamais pedi autorização para alguem para fazer alguma coisa. Ja faz tempo que isso foi necessario. Curvei-me à meus Pais, meus avós. Isso no minimo há 35 anos. Ja faz algum tempo que venho colecionando gravações. Especialmente quando falo com funcionarios e orgãos públicos.. Na verdade to plagiando um sábio Deputado FEderal que tivemos. UM Indio chamado Juruna. Que o Alexander Besouchet, "dono" da Imobiliaria Brasileira é um estelionatário já denunciei e postei. Mas que uma OFICIAL DE JUSTIÇA CERTIFIQUE ao juízo algo mentiroso...aí já é outros "$500" .Sabem quando digo que aprendi a ler o que não está escrito e a ouvir o que não foi dito???? Tinha coisa demais escrita naquela certidao. Cara Oficial sinto informar que sua "casinha caiu". E ja está denunciado na Correiçaõ do TJ. Quem sabe depois dissso a magistrada se "desapega" e assina MINHA reintegração de posse. by Deise







CERTIDAO DA OFICIAL

17/10/2011 - Certifico que, em cumprimento ao mandado extraído dos autos mencionados, compareci no local indicado e após as formalidades legais, deixei de proceder a citação de Alexander Besocuhet Martins, em virtude não o localizar.
O n 219 não foi encontrado na referida rua, e os números observados foram: 129-128-115-99,  sendo o mesmo desconhecido nas imediações.
 Dessa forma procedo a devolução do mandado.
Dou fé.

    Diligencias:01
                             
   Florianópolis, 17 de Outubro de 2011

                              Iara Buttemberg
                            Oficial de Justiça

             E depois desta gravação, (feita no dia 06.11.11, dia do telefonema, logo gravado em meu celular) a sra. quer que acreditemos que a sra. NAO ENCONTROU A IMOBILIARIA,

NUM PREDIO ENORME DE DOIS

 ANDARES????
NOS INGLESES???

COM ESA MENTIRA DESLAVADA
OLHEM O QUE ELA CONSEGUIU (TÁ CERTO, ALGUNS VAO DIZER, EA GARANTIU O DELA.
Atrasando minha vida.

Não conseguiu.
Estou quitando o apartamento e a escritura será minha.
O que conseguiu foi arrumar para a própria cabeça, arrumar mais trabalho totalmente desnecessário para a os que trabalham na 4a Vara Cível da Capital e para a Corregedoria do TJ.
Mas principalmente envergonhar ainda mais a classe, dos Oficiais de Justiça. Pois é sabido de todos que este tipo de conduta  é mais comum que sentar na privada e urinar para baixo:

Despacho outros
Recebo o segundo aditamento apresentado pelos autores, de fls. 116/128. Anote-se o endereço de fl. 116 no qual a parte corrige o número do endereço do réu, pois diferente daquele que mencionou na fl. 03. No mais, indefiro o pedido de reconsideração, pois, nos termos do art. 471, do CPC, "Nenhum juiz decidirá novamente as questões já decididas, relativas á mesma lide, salvo: "I - se, tratando-se de relação jurídica continuativa, sobreveio modificação no estado de fato ou de direito; caso em que poderá a parte pedir a revisão do que foi estatuído na sentença (...)"

Expeça-se novo mandado de citação.
Intime-se.
Cumpra-se.
Florianópolis, 08 de novembro de 2011

Maria Teereza Visalli Da Costa Silva,

Juíza de Direito

Exma. Me explique como se eu tivesse 5 anos.
Foi corrigido o endereço. Rua Abilio Nunes Vieira 129, nao somente no processo, como foram anexados documentos extraidos da INTERNET, como o SITE com o endereço DA IMOBILIARIA , o CONTRATO DA EXORDIAL, o enderrçeo da Imobiliaria no site do Clube do corretor e varios outros documentos.
ABILIO NUNES VIEIRA 129, E NAO  219, como foi errado da primeira vez.

Porém sua oficial AFIRMA E CERTIFICA que esteve no endereço CORRETO, na Abilio Nunes Vieira 129.
E nao se contendo, afirma que procurou varios numeros alem deste e o mesmo não é conhecido nas redondezas, fato desmentido com a gravaçao da corretora de Imoveis, que diz chamar-se Gabriela.
E a Exma. manda CITAR NOVAMENTE NO MESMO EDEREÇO cuja OFICIAL DE JUSTIÇA JÁ  CERTIFICOU-A QUE LÁ JÁ ESTEVE????
Só desenhando.
Pode ser que assim eu compreenda, tamanha incongruencia.
 E total perda de tempo.
Concordamos Exa.????

Quanto a "célebre" OFICIAL DE JUSTIÇA IARA BUTTEMBERG
Vá se danar, sra. Oficial.
Com certeza, deves fazer parte da mesma
turma do Promotor recentemente acusado aceitando propina de advogados de porta de cadeia.
Cujos honorários nao baixaram jamais de 30 mil. A divisão era grande.

E a gasolina do final de semana?
Um promotor se vendendo por gasolina.
Que vergonha. Para o MP.
Os R$ 25.000,00 de salário nao foram suficiente para ele.
Se não é da turma dele cara Oficial,  estudou na mesma escola:
Falcudade de Ciencias Sociais em PHD da Corrupçao.
Entendendo melhor o que ela fez:
Enfeitou demais.
Porque o pedido aceito formulado por minha procuradora à magistrada, era para a OFICIAL IR CITA-LO, e
caso nao o encontrasse no local
deixar o aviso
 DO DIA E HORA QUE VOLTARIA.
E caso novamente ele nao fosse encontrado no dia marcado por ela,
 ELA DARIA A CONTRA FÉ COMO ELE TENDO SIDO CITADO.

Aí, depois de um "conversê" direto com o ESTELIONATÁRIO e dado o preço de seu silêncio,
 ela saiu feliz da vida
(na certeza da IMPUNIDADE)
 e CERTIFICOU ALGO FALSO.
NAO Á MIM.
MAS Á MAGISTRADA.
À JUSTIÇA.
Logo, me sinto otimamente acompanhada, no Clube dos Palhaços.
Afinal a Magistrada,
 o Promotor,
todos a quem ela cientificou uma fraude,
estão vestidinhos iguais a mim no bloco
"MAIS DE MIL PALHAÇOS NO SALÃO..."
Caso ela nao tivesse enfeitado tanto (coisa de mulher),
talvez eu nao percebesse nada errado e ela seguisse ferrando as pessoas e comendo bola.
Afinal esta aí, Natal, Ano Novo...
Nada melhor do que uma graninha extra.
Não colou.
 Escreva menos.
E trabalhe MAIS.
 CORRETAMENTE .
PARA VARIAR UM POUQUINHO.

Dúvidas???
Basta rever as últimas intimaçoes feitas por ela.
ELEMENTAR MEU CARO WATSON.
Fique a vontade sra. Iara.
Faça agora,  a SENHORA o QUE QUISER .
Lembrando-se de quem já foi mordida por cobra, desconfia de barbante.
Amadora é a Sra.
Com gente porca e sem caráter, eu aprendi a lidar e a entender como agem.
Sou PHD.
A sra. caloura.
Lembre-se da próxima vez (claro que ela nao será demitida, ou deixará de fazer como uma porca seu trabalho):

O DEMÔNIO TANTO ENFEITOU OS OLHOS DO FILHO, QUE ACABOU FURANDO-OS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aprovo perfeitamente sua luta contra o golpe, só não entendo como a Sra chama o Estado de Santa Catarina de Lixo! Adquiriu bens aqui? Sou gaucho de POA moro em SC a mais de 20 anos e sempre ouço dos gaúchos q vem passar a temporada aqui ( principalmente de POA,veja só q ironia)- Lá no Rio Grande do Sul, lá Em Porto é assim , é assado, é melhor. Então por estão sempre por aqui?!
Me entenda, ñ estou defendendo ninguém e sim o Estado q me acolheu, ou será que no RG ñ tem corruptos e estelionatários?

Um abraço e apoio plenamente seu trabalho, e se formos analizar então o Brasil todo é um lixo!

Deise Brandão disse...

Caro Leitor.

nao passei temporada, e sim 11 anos. Sim, adquiri bens, e hoje discuto um apartamento na justyiça porque um catarinense cambalacheiro o comprou e nao o paga, me endivida na caixa e corro o risco do apartamento ir a leilão. e a juiza, obviamente catarinensem arrasta isso ha 1 ano, e nao ta nem ai. Acabo de denuncia=la ao Tj e ao CNj, f]por facilitação e sonsisse. vir para cá foi um erro, e realmente odeio Sc, pelo governo que tem. Pelos governadores que elege, pela corrupção DESCARADA. nO rs TEM SIM. mAS COM CERTEZA É CAMUFLADA. pORQUE ATÉ GAUCHO SEM VERGONHA, TEM VERGONHA NA CARA. lEIA O POST sobre a mafia do detran e me dê um motivo pra eu gostar deste Estado, o qual nao estou mais, diga se de passagem. E me de um motivo mais palpavel ainda para eu retirar a palavrinha LIXO do curriculum de SC.
fico feliz, que o leitor tenha encontrado a felicidade aqui. nao foi o meu caso. Talvez minha sorte seja menor ou eu seja capaz de mais suportação: as tranquewiras todas passaram pelo meu caminho. De policiais a corregedores. De advogados à juizes. De escrivãs à promotores. Nao escapou um. E a cada dia me orgulho mais de ser gaucha, nao quero "ficar boa", e adoraria que foisse possivel criar a REPUBLICA DOS PAMPAS. Tenho certeza que o restodo Pais iria babar de inveja e correr a tirar o Passaporte. Especialmente os vizinhos. namastê

OBs. gostaria de ler comentarios seus sobre a quantidade de denuncias feitas pela imprensa sobre o governo do estado. E sua opiniao sobre amorte do blogueiro amilton. Tb adoraria saber sua opiniao sobre as autoridades que estão agredidno no Estado de Santa Catarian, fisicamente jornalistas e blogueiros. todos estes posts estao ai caro leitor, e bem mais recentes.

Em Alta

Salomão afasta cautelarmente Gabriela Hardt e outros julgadores da Lava Jato

Para corregedor, condutas de Hardt podem configurar crime e desembargadores passaram por cima de decisões do STF. Leia as decisões ANDRÉ UZÊ...

Mais Lidas