segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Todo aquele que se propõe a ouvir com paciência e compreensão, sem julgar, sem interferir, ou se colocar em posição superior, presta uma grande ajuda e demonstra nobreza de Espírito

Alguém sufocado.


Ouça-me por favor, preciso falar, preciso abrir meu coração que está sufocado.
Por isso eu peço: não me interrompa, por favor.
As suas idéias podem ser muito boas, mas, no momento, eu não preciso delas.
Eu preciso apenas falar, tenho que exteriorizar tudo o que estou sentindo, e está me sufocando.
no momento.
Como é dificil ser compreendida.
  Saiba que não preciso da sua cultura e dos seus conhecimentos
. Eu preciso apenas da sua paciência e atenção.
Você não precisa compreender meus problemas.
Você precisa apenas entender a minha situação.
 Eu não estou pedindo a solução para os problemas com os quais estou envolvida.
Eu apenas peço licença para exteriorizar minhas emoções do momento.
Se você Se dispor a  me ouvir, sem me impor seu julgamento ou a sua experiência, poderá estar salvando-me de uma grave doença futura, ou até do suicídio.
 Se as minhças preocupações são banais para o seu entendimento, saiba que para mim são muito importantes.
Eu estou sofrendo!
Por isso, não me julgue e não me aconselhe.
Apenas OUÇA-ME


(do llivro, Falando com Deus) M.C.V.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas