sábado, 22 de outubro de 2011

Enfim acho alguma coisa boa. E um homem parecido comigo no pensar. e sem medo de dizer o que pensa. Quase posso apostar que ele é gaúcho. e a proprosito, isso foi em 2005, E 6 anos após, o atual Senador Requiao continua uma vaca. E cada vez mais louca. by Deise

Postado: 17/09/2005
<>
<>
<>
Prezado Sr. Governador Roberto Requião

Venho mui respeitosamente requerer minha exoneração da casa militar do aeroporto do Bacacherí, a qual trabalho como piloto de helicóptero.

Tenho vários anos de prestação de serviço, e digo que chegou a hora de desabafar, pois o Sr. sabe muito bem que sou seu amigo pessoal, ou melhor, amigo na política não existe, por isso mesmo, me abro agora com o Sr. como um simples conhecido, e não como amigo, e não sou homem de voltar atrás em minha palavra.

Na época do governador Jaime Lerner, na minha opinião um judeu gordo e porco, o qual não me agradava nem um pouco, apoiou aquele japonês do Tanigushi para a prefeitura de Curitiba, que sucedeu aquele homossexual indecente o qual todos conhecem muito bem.

Na verdade estou farto da sua política de clientelismo e dos seus parentes que o Sr. deu 26 vagas de emprego, na verdade, estou farto do Sr. que atira pedras para todo o lado e acusa todos os seus adversários, não poupando absolutamente ninguém, não é a toa que recebeu o apelido popular de "vaca louca", e ainda sou obrigado a pilotar para o Sr. no helicóptero do governo do estado, quando e na hora que o Sr. bem entende, e não tenho direito nenhum de reclamar ou fazer alguma reinvidicação, afinal de contas, não passo
de funcionário público, e nada mais.

Por todas estas razões expostas acima, Sr. governador Roberto Requião, venho mais uma vez requerer meu pedido de exoneração da casa militar do aeroporto do Bacacherí, pois já venho há muitos anos aguentando calado e engolindo muitos sapos dos escândalos na política brasileira, incluindo os escândalos do seu atual governo do estado do Paraná.

Passar bem.

Sinceramente
Cmte. Wanderley Dull
Piloto Comercial de Helicóptero da Casa Militar do Aeroporto do Bacacherí - PR

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa isso é espetacular!!! é por isso que admiro tanto os militares por que tem carater naoi sao como os malditos politicos que agem como se fosse uma prostituta, onde tem grana eles vao e nao tem dignidade nenhuma...sinceramente a melhor coisa para este pais serias a volta dos militares no poder... muito bom senhor piloto tenho mais respeito por voce do que por qualquer politico maldito.

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas