sábado, 22 de outubro de 2011

Bom humor é inevitavel. www.euodeio PT.com.br. Mas como sou uma anarkista respeito a opiniao e o pensamento alheio. Nao significa em momento algum que concorde. Eu odeio o Pt. e nao é por que dizem "coisas". É porque fui petista, e conheço os bastidores. E me retirei em tempo mais rapido do que o que entrei. Tenho idade suficiente para compreender quando querem comprar meus valores e principios. Mesmo quando eu nao os quero vender.

by Anais Políticos
..." Sendo assim, eis que este indigitado escriba resolveu ler o entulho diário publicado no site da revista Veja, notadamente, a coluna do sr. Reinaldo Azevedo. Pensei "vamos ver em qual parte do PT ele está batendo hoje". Será que ele estaria culpando Lula e Dilma pelo aquecimento global? Será que estaria culpando pelas inundações na Tailândia? Ou pela chuva de meteoros que se aproxima da Terra?
Qual não foi a suspresa deste que vos escreve ao perceber que na coluna em que falou da morte de Kadafi* ele não falou NENHUMA vez no nome de Lula, Dilma ou do PT?
Mas claro, almoço grátis não existe. Ele criticou as "esquerdas" pelo trololó de sempre. Incrivelmente esse homem não consegue dormir sem sentir raiva de alguém, sem espumar pela boca e vociferar seus impropérios para suas diatribes cotidianas. Reinaldo deve mesmo, ser um cérebro atormentado. Conseguiu colocar a culpa em Karl Marx, que já em seu túmulo há vários decênios. Azevedo pensa realmente que é Nietzsche. Nietzsche podia até ser um convencido rabugento, mas ao menos, tinha conteúdo. E não era vendido. Criticava igualmente cristãos e não cristãos, ricos e pobres. Azevedo só é falastrão com quem está do outro lado do muro. Quem o apóia, ele preserva. Quem lhe paga o salário, ele adula.

Lhe falta brilhantismo e vocabulário, além de tudo.
Bem, o resumo da ópera é que ele culpou Obama pela morte de Kadafi. Não que não seja culpa dele, mas Azevedo fala isso pra justificar a sua visão de que os republicanos deveriam novamente tomar o poder na América.
Até as pedras sabem que os republicanos são muito mais carniceiros que os democratas. E pior, eles não escondem seus intentos de açougueiros. Os republicanos dizem em alto e bom som para todos que queiram ouvir, que os EUA vieram ao mundo para dominar o planeta. Nada menos que isso.
Claro que gente da lavra de Azevedo não se interessa por nossa independência. Curiosamente esse tipo de gente tem um incompreensível apego ao império americano e um incontrolável desejo de submissão, característico dos desejos dos sodomizados.
Só na sexta-feira mesmo, pra poder ler um negócio assim e ainda continuar com o humor inabalado.

* Kadafi com "K" nos diferencia da Folha, que, preservando sua subserviência aos veículos em inglês, resolveu chamalo de Gadafi, com "G". Fazem isso ignorando que existe pronúncia e tradução típica do árabe para o português. Igual quando eles escreviam "Algeria" ao invés de Argélia.
 Bem a cara da nossa mídia, mesmo.

"Esta é a unica coisa util do artigo e que concordo em genero, grau e numero.
E postei porque acredito que ninguem é tao pobre que nao tenha nada para dar. Nem tao rico, que nada tenha a receber'.
by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas