quarta-feira, 5 de outubro de 2011

As 10 atitudes que NÓS odiamos nos HOMENS!


     Homem que só pensa/fala em sexo

Sexo é uma coisa natural do ser humano, todos falam, todos fazem. Mulher até gosta de conversar sobre o assunto, mas não toda hora, a todo minuto; é só passar um ser do sexo oposto que vocês já olham, já imaginam. Por favor, mais respeito!
 
                                  Homem que só pensa em se divertir
 
Existe hora pra tudo. Meninos na adolescência são os piores, querem ''pegar'' um monte de meninas pra ter status. Meninos, achamos isso ridículo! Não é por questão de ciúmes, ou nada parecido, é só uma questão de maturidade. Uma coisa é curtir, outra é sair por ai ficando com qualquer uma!
  Homem que trai
 
Nossa.. esse é o pior tipo de homem de existe! Aquele que trai. Além de ser uma atitude errada, machuca a mulher, e demais. Nós somos sensiveis demais pra esse tipo de coisa, queremos nos sentir amadas, e quando esse tipo de situação acontece nós nos sentimos um lixo, sem exageros.
 Homem que enrola

 Não é nenhuma novidade que os homens adoram dar aquela enrolada básica. Mulheres ODEIAM essa enrolada. Se não quer nada sério, fala logo de cara! Não precisa ignorar, não atender o telefone, não responder mensagens.

 Homem machista

 AAAAAAAAH! tá ai um exemplo que é péssimo. Ser machista é a pior atitude que um homem pode tomar. Defender a própria raça tudo bem, a gente entende. Mas achar que são os melhores? hahaa NEM PENSAR!

 Homem muito meloso

 Tem limite pra tudo. Ser meloso, daqueles que grudam, ligam 3232897328 de vezes ao dia, manda flores sem parar, é um porre. Então cuidado pra ver se você não está estrapolando.

 Homem mentiroso

 Inventar uma mentirinha, a gente deixa passar. Até você descobrir que ele mentiu a vida dele toda! Esse é o maior mico de todos.

  Homem super Metrosexual

 Odiamos, eu disse, ODIAMOS homens que são mais vaidosos que nós. 

  Homem 'to nem aí'

Um exemplo clássico é aquele que deixa tudo pra depois, to nem aí mesmo ¬¬ Não façam isso! Resolvam as coisas pendentes, e não deixe nada a ser terminado depois.

 Homem cafona

 Homem mal-vestido é o Ó! Sair com um cara que não liga pro que veste, ou seja, veste qualquer coisa, é HORRIPILANTE! Mas, vamos falar mais sobre esse tipo de homem no outro post, onde vamos dar dicas pra vocês se vestirem melhor!
 
 

Nenhum comentário:

Em Alta

Salomão afasta cautelarmente Gabriela Hardt e outros julgadores da Lava Jato

Para corregedor, condutas de Hardt podem configurar crime e desembargadores passaram por cima de decisões do STF. Leia as decisões ANDRÉ UZÊ...

Mais Lidas