sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Acredito que depois do conhecimento da grande porcaria que é o sistema judiciario, fiquei obcecada pela perseguição e caçada. Nao consigo abrir mao da denuncia. Tenho igualmente pecados, e sei que terei o que sou merecedora. No entanto saber disso nao é suficiente para eu parar ou desistir. Com certeza acabo perdendo muita coisa boa que poderia aproveitar, embora aproveite as que escolho. Contudo, a satisfaçao que tenho quando a justiça é feita e eu faço parte do processo, nao tem nada ou alguem que substitua. Sei tambem, que morrerei da minha morte. Da de ninguem. E ela será de acordo com a vida que levo. Faço a entrega a Deus. E sigo em frente. Recentemente virando as costas depois de dizer o que penso a um homem que sei andar armado. SEgui caminhando e nao olhei um segundo para tras. Para muitos isso seria loucura. para mim, ha anos que faz parte dos meus dias. e ja nao me causa sequer sobressalto. Continuo nao tendo medo. Na verdade, eu nem sei se um dia eu soube o que significa isso. Na minha historia, nao houve tempo pra isso. Seria considerado por mim frescura e total perda de tempo. Sou uma pessoa muito estranha. REalmente muito estranha, Porem sou assim. E independente de qualquer coisa, eu me olho todos os dias, olho em volta e continuo pensando: sou assim, e continua tudo pra la de bem. Mesmo quando nao está. Eu sempre faço ficar. by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas