domingo, 4 de setembro de 2011

Porque o Brasil virou uma bichorna? ______Porque a corrupção se propaga feito peste. E inicia no guardinha de qualquer repartição e encontra abrigo nos gabinetes Presidenciaveis. De togados e ilustrissimos. Tento mudar as coisas. Sozinha. Do meu jeito. Berrrando aos quatro ventos. Se esta e a forma que encontro de me salvar, que seja. Sei apenas que estou na hora extra, os dados seguem rolando e eu ainda sigo jogando. É a única certeza que consigo ter.

Com a  única certeza que possuos, que sao meu conhecimento aliado a meu instinto, ao meu feeling jornalistico tomo as seguintes decisoes. comecemos pelo final, e vamos indo para o inicio. Isso é muitomais que relato ou historia. Isso é fato. E esta acontecendo, nao [e passado. Quando posto isso, estou tendo muito mais que coragem. Estou exercendo minha cidadania, algo inerente a minha pessoa, como deveria ser de todos. Minha cidadania é meu alter ego. Nao pósso viver sem ela.
Estou permitindo que ao lerem a historia, aprendam. Assim como aceitei o presente do Tribunal. Quantos de nos terao acesso algum dia, as normativas que regem as açoes do magistrado? Algo publico é verdade. masd quantos teriam acesso.
Para quem ler o assunto, vai de presente a copilagem destas normas. Me enviada em resposta dada pelo Egregio Tribunal de florianopolis. O qual jamais falhou em seus compromissos enquanto Egregio. Jamais tive uma queixa de alguem ter sido grosseiro ou desinteressado. A conduta do TYribunal exige reconhecimento. E ao contrario do forum da Capital, que nega se4 a aprender dcom seu Superior, e onde os atritos e atitudes insanas da primeira instancia deixa, partes e advogados rosa chicle. Com suas excessoes e claro. No Forum conheci dois promotores, que respeito por demais, por sua conduta e valores. Por saberem o papel de um integrante do MP. jamais por terem me favorecido. Um deles, so conheço por telefone.
quanto ao magistrado, diria que sao medianos. Posso dizer que convivi com uma juiza que considero mediana. Noe ntanto, embora tenha instruido o processo, naofoi ela a dar o julgamento. nao entendo como isso e possivel, sem que a parte tenha sido ignorada, no caso elça, e nos e que tenhamos que agravar.
Logo, para o Forum de florianopolis sobram poucos elogios. E infelizmente, nao colocarei o nome dos que distinguo dos outros, por uma questao obvia de privacidade. As pessoas sabem quem sao, e isso basta. Sabem dos bons que estou falando, e sabem que se encaixam neles.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas