quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quem dera.

Que otimo Dra. Dilma que V.Exa reconhece que nao estamos sob o dominio de Roma. 
Agorta so precisa divulgar. Especialmente aaos funcionarios publicos, aos policiais, aos funcionarios do judiciario *e nao estou falando de juizes e promotores* 
 Pois ao contrario de V.Exa. que fingi dar ordens severas, nos pobres mortais, sofremos diretamente esta confusao absurda de Brasil com Roma.
Estamos sim no Brasil,  cuja corrupção o partido o qual a elegeu, legalizou.
Pense Dra. Dilma, pois eu ja disse isso ao corregedor de Geral do MP em Santa Catarina, Dr. Fontes, quando um sargento sem moral invadiu minha casa e me levou algemada.
Mal sabia ele por onde eu andei pelos anos 60 e 70 tolo... me senti novamente nos anos rebeledes. Devo a este sargento uma sensação tao maravilhosa, que eu e a sra conhecemos. Ele, ao contrario de nos, era so um tolo.
Assim como fizemos com muitos,  fui sequestrada por este sargento por 50 min antes de ser largada na Delegacia onde minha familia e advogado me aguardavam. Isso porque denunciei uma mafia no condominio, veja bem. Naoera eu a criminosa. Me senti ridicula naquele dia, com o aparato policial cercando minha casa. Gastando mais dinheiro publico, sabendo que tudo era uma palhaçada.
Acredite, isso ha 4 anos. E ele so nao me matou dra., porque  abri a boca. Literalmente  aos berros na hora que me tirou de casa. Logo, tirou, teve que devolver.
Tirei o bobao do controle.
Ate pq se eu perder para um moleque fardado de 18 anos, vou empatar com quem nao e mesmo
?Sabe o que aconteceu a este policial?
 N A D A. Sabe v.Exa o que aconteceu com minha familia?
 Leia no meu blog. e vera o que aconteceu daquele dia em diante.
 Mas falando em Roma, excelente que pense assim com relaçao a seus amigos e a seus infieis.
Dra. Dilma, caso V.Exa tenha memoria curta, a  CPI, a investigação, a nao chance de defesa por pilantragem politica, foi a marca registrada do PT.
Tai o Magri, A zelia Cardoso, o Fernando Collor que nao nos deixam mentir..
Desça do salto Dra. Se ajoelhe. peça ajuda. a Pedro simon quem sabe. Um homem que ninguem jamais leu uma linha que o desabone. Aproveite a delicia de aprender. Seus discurso ensaiado nao nos passa segurança alguma. Nos deixa instaveis. Vulneraveis. E isso Dra. e pessimo para a nação. Porque desencadeia um efeito domin[o.
A Sra. nao convence com seus discursos, e ultimamente continuo cada dia mais temerosa de nossas fronteiras. Se quando eu acordar nao terei um fuzil estrangeiro na minha cara, de meus filhos e amigos. Penso quando chegara o momento em que terei que pagar em dolar, a agua que precisar beber.
O Brasil nao esta bem coisa nenhuma Dra. E jamais vai ficar bem enquanto a corrupção que nos assola nao for trasnformada em crime hediondo. Salve este Pais.
Tambem aposto que nao estou em Roma, no entnato como os porcos de Roma , funcionarios publicos batem no peito e se dizem autoridades.  Delegados cometem extorsao, prevaricam, acusam inocentes e nada lhes acontece. ja ouvi de um destezinhos corruptos.  que eu poderia mover mundos contra ele, mas ele continuaria delegado ganhando seus 8 mil reias por mes. Ha 5 anos. E ele acertou. Foi preso pela FEderal por extorsao. E esta solto. Assim como o outro comparsa dele preso recentemente. Foi solto sexta feira passada.
Diga a els tambem que nao estamos em Roma, e que portanto nao existe NENHUM CESAR, para que digamos AVE.
Faça valer seu discurso Dra. Dilma, e quem sabe V.Exa seja perdoada por seus pecados.
Conserte sua casa, para que possamos ser feliz na nossa.
Ache forma de  fazer com que a maldita corrupção vire CRIME HEDIONDO.
Os corruptos para mim sao sinonimo de crack.  Que a gente querendo ou nao, sua forma de governar nos obriga a usar desta droga diariamente, varias doses por dia.
  Ao contrario da Sra.  nao temos escolha. 
 V.Exa junto com tantos outros exas, nos obrigam a fazer uso desta  droga pesada.
 Sem escolha.
Sem chance de tratamento.
 Derrube Roma Dra. Dilma. De verdade.
Nao me diga que nao pode fgazer nada. Asra. se nao se lembra, é a Presidente, eleita por voto direto de um lugar lindo, um dia chamado BRasil.
Honre isso Dra.
E nao peque pela soberba.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas