quarta-feira, 24 de março de 2010

E o hospicio continua..Salvo eu, V Exa. e o MP num todo. Obrigada excelencia, por estar atento ao processo. Minha familia penhorada agradece. Posso perguntar se estou proibida por alguem do DEAP de visitar minha filha? Porque por ordem sua nada vejo. E é habito como foi anteriormente: fique 6 meses sem ver minha filha. Por ordem do Presidio e DEap. E nao da Exa. vamos ver ate onde isso vai,,,,, Alguem quer por favor nos informar onde esta minha filha???? Pq ao longo do dia de hoje,m tda a familia ligou para a Unidade Feminina incluindo sua representante legal, e NADA NOS FOI INFORMADO. e esta irformação saiu a noite. Se ela foitransferida na propria segunda feira, pq nao nos foi avisado? Bem tenho certeza que isso é o fim da linha. de umjeito ou de outro. Se as autoridades deste estado, nao importam-se com seu trabalho, e sua etica e principalmente seu nome, eu me importo. Minha cidadania, nao tem preço. E creio ter deixado isso bem claro: Eu negocio tudo, menos minha CIDADANIA. vou ligar agora para tijucas e gravar a conversa, vamos ver qual o tratamento dispensado.. Blogo amanha o segundo capitulo........



24/03/2010Certificado outros Certifico, em cumprimento ao r. despacho retro, que obtive informação junto ao Presídio Feminino desta Capital no sentido de já ter sido efetivada a remoção da sentenciada Vanessa Brandão Mariani para o Presídio de Tijucas-SC, para assegurar a sua integridade física, conforme contato telefônico realizado no dia 22/03/2010, dia da prisão, deste Juízo para o DEAP e do DEAP para o Presídio Feminino, observando que a remoção deu-se em carater provisório.
24/03/2010Recebimento 
24/03/2010Concluso para despacho 
24/03/2010Despacho outros Ante os fatos noticiados pela apenada (fls. 250 e segts.), determino seja a mesma transferida do Presídio Feminino para o Presídio de Tijucas, visando resguardar sua integridade física. Cumpra-se via telefone, ante a urgência. Em tempo: tal transferência é provisória, no aguardo da transferência para P.A. O Pec deve permanecer, por ora, neste Juízo.
24/03/2010Aguardando envio para o Juiz 
22/03/2010Gabinete do Juiz para assinatura Vencimento: 25/03/2010

Aliado



Uma ave jamais sente pena de si mesma.
E é capaz de cair congelada de uma arvore,
 sem jamais ter sentido pena de si.

Tenho certeza que algo muito fedido ocorre aqui. E não fui eu que soltei gases. Tampouco V.Exa. Se a assessora Monique permitisse o esclarecimento reais dos fatos, NAO OBSTRUINDO A JUISTÇA E A VERDADE, este assunto uq bomba diariamente na VEP de Floripa, que de tao descarado ja ficou enfadonho até ao MP, (mas nao comigo, pois a verdade esta comigo. como eu digo é o problema do mentiroso. Precisa ter muitas gavetas no cérebro. Graças a falta de ética e educação da assesora judicial, Monique, a presidencia do Tribunal ficou sabendo de tamanha aberração. mas antes eu liguei para o gabinete do Juiz: 3287 6561, e quis alerta-lo, de que algo fizeram para que ele assinasse aquele papel as 18h50min (eu faria o mesmo). O que v.Exa. não sabe, ´q eu o DEIC PRIMEIRO INVADIU MINHA CASA AS 16 horas de segunda feira passada, SEMORDEM JUIDICIAL, usandoo nome de V.Exa. da VEP, e quando pedi a ordem judicial que os 3 policiais utilizaram de DESCUKPA PARA INVADIR O CONDOMINIO FECHADO E MEU LAR, tiveram a audacia de dizer, que o Exmo Juiz da VEP de florianopolis, DEU A ORDEM DE PRISAO PELO TELEFONE ao Delegado Celio do DEIC, cujo delegado segundo os policiais, inclusindo o plicial Vidal, porque nenhum se identificou. ele foi reconhecido, oque é diferente. Tive 3 bandidos armados, com distintivos, legalizados, invadindo minha casa. Lindo Cartão Postal Fernandinho. Lindo. E quanto a sra. Monique, deixe de ser menos entojada. Pq se com esta idade a sra. consegue ser tão entijada quanto burra, eu iria tentar fazer carreira em outro lugar. Pq se depender de mim, a sua carreira tb acabou. Pq eu acredito no erro que induziram o juiz. e ele sinceramente agiu corretissimamente. Mas tolerar isso sem que a verdade surja, é impossivel, por isso usarei de todos os meios para que a verdade surja. Vamos adiante. supondo que V.Exa. está em pleno goso de suas faculdades mentais, alguem me explique tamanha incongruencia. Imagino o que aconteceu. E v.Exa. realmente naõ pode confiar em sua escrivã.






by Deise






movimentação (Todas)
DataMovimento
24/03/2010Aguardando cumprir despacho
22/03/2010
Recebimento
22/03/2010
Despacho outros Defiro o pedido retro, para que seja alterada a guia de recolhimento referente à apenada Vanessa Brandão Mariani, constando na mesma a pena reformada pelo Egrégio Tribunal de Justiça, em conformidade com o acórdão e movimentação juntados nos autos de n. 023.09.004953-8. Diligenciem-se com urgência, para a transferência da apenada, a qual relata ameaças de morte no local onde está presa. Cumpra-se.
17/03/2010Recebimento
12/03/2010Vista ao Ministério Público
11/03/2010Aguardando envio para o Ministério Público
08/03/2010Concluso para despacho
08/03/2010Aguardando envio para o Juiz
01/03/2010Juntada de petição
protocolo 112929
24/02/2010Aguardando resposta de ofício
Vencimento: 11/03/2010
24/02/2010Ofício expedido
Requisição de Vaga para Apenado
24/02/2010Ofício expedido
Requisição de Vaga para Apenado
24/02/2010Despacho outros
Oficie-se ao Juiz Corregedor dos Presídios da Comarca de Porto Alegre e à SUSEPE acerca da possibilidade de vaga e autorização para transferência da reeducanda VANESSA BRANDÃO MARIANI, a fim de que o mesmo cumpra a reprimenda lhe imposta no Presídio Feminino de Porto Alegre/RS ou próximo à Comarca de Dois Irmãos.

Lemos todos este despacho??????

Então, digam-me como no mesmo dia a noite, 18h40 minutos a mesma EXa. manda minha filha de volta ao mesmolugar de onde mandou tirar COM URGENCIA????

ALIÁS, urge esclarecer, que entregaremos em maos hoje A CERTIDÃO DA SUSEPE, afirmando que jamais respondeu á esta comarca, falta de vaga.

E agora José????
amanha postarei a decisao a noite do juiz, mandando prender minha filha, quando a prisao ocorreu as 16h.
Ou seja: pelo que estou entendendo, em florianópolis, primeiro a policia invade, e prende.
Depois ela vai ao Exmo e pede para ele conceder.
E eu que sempre penseique fosse ao contrário...
PASSAREI QUEM SABE A DISCUTIR MAIS COM OS JUIZES, e respeitar mais as decisões policiais.
Os magistrados concordam????
Pq se isso não for esclarecido pelo Juiz que compete tamanho absurdo, manipuladopor seus proprios assessores, a moda vai pegar...
Aqui em floripa?
Pega sim.
E vai ter juiz, sendo mandado por policiais.
Graças a Deus, na minha terra, esta questão de ordem, ainda não inverteu-se.
E não posto hj  a prisao de minha filha, pq o site esta fora do ar.
e eu salvei durante a tarde
e esta em outro Pc.
Amanha posto as duas decisoes totalmente antagonicas, em menos de 24h.
Desculpe-me excelencia, se mostro-lhe um quadro tão feio de seus subordiandos.
E por pessoas que rodeiam pessoas integras como V.Exa., que o pais esta do jeito que está.
Pq eu entendo perfeitamente sua atitude, e até pq V.Exa. nem se lembraria que seria a mesma detenta.
Possivelmente lhe apresentaram o mesmo papel que apresentaram para mim, assinadopelo DEAP.
Cujo corregedor, acredite, nao vale nada:
REsponde pr 7 peculatos.
O corregedor do Deap.
Sr. Cleto navagio.
CC do Str, Hudson, exonerado recentemente por torutura e otras cositas más.
Ja se faz tempo de pessoas desta estirpe sairem do governo, e a justiça ja passa do tempo, de colocar esta casa em ordem.
e quando e policiais do DEIC, tema ousadia de usar o nome de um juiz, para um abuso, uma prvaricação, creio que esta na hora de sairmos,e o ultimo feche a porta. Pq sem luz, ja virou praxe.
E não seiporque, de repente me voltou a sensação de que no DEAP, tem muitas laranjeiras dando frutos....

Namastê




Em Alta

Transtorno dissociativo de identidade é raro e acomete 1,5% da população

O TDI está classificado dentro dos transtornos transformamentais, porque leva o indivíduo acometido pela doença a mudar seu funcionamento Um...

Mais Lidas