quarta-feira, 17 de março de 2010


Um homem que estava desempregado disputa uma vaga para ser faxineiro da Microsoft. O gerente de recursos humanos o entrevista, faz um teste pedindo para que ele varra o chão, e lhe diz: " Parabéns, o serviço é seu. Me dê o seu e-mail para que eu envie a ficha de inscrição, a data e a hora em que você deverá se apresentar para o serviço".
O homem, ficou desesperado, poruqe ele não tem computador, muito menos e-mail. O gerente de RH disse então que lamentava o ocorrido, mas que a ausência de e-mail significava que ele estava fora do que acontecia no mundo , que virtualmente o homem não existia, e que, como não existia, não poderia trabalhar, por isso teria que porvidenciar um e-mail urgente.
O homem saiu desesperado, sem saber o que fazer e com somente 10 dólares no bolso. Não entendia muito de computador e nem sabia por onde começar. Parou e pensou. Sua família estava precisando muito e el não podia voltar pra casa só com aquilo. Decidiu então ir ao supermercado e comprar uma caixa com 10 quilos de tomates. Indo de porta em porta, resolveu vender os tomates a quilo e, em menos de duas horas, já tinha conseguido duplicar seu capital.
Depois de repetir a operação mais três vezes, voltou para casa com 60 dólares.
O homem pensa e vê que pode sobreviver dessa maneira. Saide casa cada dia mais cedo e chega do trabalho cada dia mais tarde. Vendendo de porta em porta.
Pouco tempo depois compra uma kombi.
Vai progredindo e depois a troca a kombi por um caminhão.
Vai prosperando e chega a ter uma pequena frota de veículos para distribuição.
Cinco anos depois, o homem se torna dono de uma das maiores distribuidoras de alimentos dos Estados Unidos.
Pensando no futuro da família, decide fazer um seguro de vida. Chama um corretor, acerta um plano justo e, quando a conversa acaba, o corretor lhe pede um endereço de e-mail para enviar a proposta.
O homem responde que não tem e-mail.
Curioso, o corretor lhe disse: "Você não tem e-mail e chegou a construir esse império? Imagine o que você seria se tivesse um e-mail!".

E o homem responde:

"Eu Seria faxineiro da Microsoft!"
 
Autor desconhecido

Estudante diz à polícia que premeditou morte de Glauco_________Como diz a matéria o estudante tem perfil psicotico. Por favor, não usem o Daime, pra justificar a indiferença da sociedade.


Por AE, Agencia Estado,
 Atualizado: 17/3/2010



O estudante Carlos Eduardo Sundfeld Nunes confessou ter assassinado o cartunista Glauco Vilas Boas e seu filho Raoni, em depoimento prestado ontem na sede da Polícia Federal (PF) em Foz do Iguaçu, no Paraná. Nunes contou que matou o cartunista e o filho porque teve uma "inspiração divina" e afirmou que premeditou os crimes. O advogado de defesa, Gustavo Badaró, se recusou a falar com a imprensa.
Nunes foi ouvido durante três horas pelo delegado Archimedes Cassão Veras Júnior, do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Osasco. O Jornal da Tarde conversou com a equipe de policiais deslocados de Osasco para o Paraná momentos após o check-in para o voo 3168, da TAM, no Aeroporto de Foz do Iguaçu, que trouxe os agentes de volta a São Paulo. Além de Veras Júnior, o investigador Júlio e a escrivã Gláucia ouviram o depoimento do estudante.
Ao delegado, Nunes voltou a dizer que planejava levar o cartunista para a casa da mãe. Mas a ação teria sido frustrada pela fuga do rapaz que o levou até a residência de Glauco, Felipe Iasi. O delegado afirmou que essa versão será reconsiderada após o rastreador via satélite do veículo de Iasi e do celular de Cadu serem analisados.
"Ele (Nunes) é perigoso, se altera no depoimento, dá impressão que não pode ser contrariado", disse o delegado. Veras Júnior afirmou ainda que o estudante tem o perfil de psicótico, é extremamente inteligente, detalhista e repara em tudo. Para o delegado, o fanatismo religioso pode ter levado Nunes a abandonar os estudos por repetidas vezes.
Ferido

O agente federal ferido por Nunes com um tiro no braço na Ponte da Amizade, no fim da noite de domingo, vai ser obrigado a colocar platina no braço direito. A bala atingiu o osso. "Ele quase morreu. Ninguém fala disso nem os direitos humanos", desabafou um colega do agente, que pediu para não ter o nome revelado.
Ao todo, o estudante deverá responder por nove crimes. Em São Paulo, ele deve ser indiciado por duplo homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa e roubo. Já no Paraná, Nunes vai responder a processo de tentativa de homicídio, resistência à prisão, porte ilegal de arma e porte de entorpecentes. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Parem de tomar água... Nem mineral. Prefiro um filho obeso, do que um filho burro...

Por BBC, BBC Brasil,
Atualizado: 17/3/2010 11:10

Ibope aponta queda na distância entre Serra e Dilma e disputa polarizada

Uma nova pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira indica um cenário cada vez maior de polarização entre os prováveis candidatos do PSDB, o governador José Serra, e do PT, a ministra Dilma Rousseff, nas eleições presidenciais de outubro.
De acordo com o levantamento, Serra permanece na liderança da disputa, mas a vantagem em relação a Dilma caiu para cinco pontos percentuais.
O Ibope, que ouviu 2.002 pessoas entre os dias 6 e 10 de março, aponta o governador de São Paulo com 35% das intenções de voto na pesquisa estimulada, contra 30% de Dilma, em um cenário em que também aparecem Ciro Gomes (PSB) e Marina Silva (PV).
Os números apontam um avanço de 13 pontos percentuais da candidata do PT em relação à última pesquisa CNI/Ibope, divulgada em dezembro do ano passado, quando Serra aparecia isolado na liderança, com 38% das intenções contra apenas 17% de Dilma Rousseff.
Em relação à última pesquisa, o deputado Ciro Gomes oscilou dois pontos para baixo, ficando com 11% das intenções de voto, enquanto a senadora Marina Silva aparece com os mesmos 6% registrados há três meses.

Cenários

Em um cenário em que Ciro não concorre à Presidência, a diferença entre Serra e Dilma permanece de cinco pontos percentuais, com o governador de São Paulo somando 38% da preferência dos entrevistados e Dilma, 33%. Já a candidata Marina Silva teria 8% das intenções neste cenário.
Em um segundo turno entre Serra e Dilma, a pesquisa indica que o governador de São Paulo venceria com 44% dos votos, e Dilma teria 39%.
A pesquisa, que tem uma margem de erro de dois pontos, indica ainda uma maior exposição de Dilma nos últimos meses. Em relação ao levantamento anterior, o número de pessoas que afirmam conhecer a ministra "bem" ou "mais ou menos" passou de 32% para 44%.
Já o índice de rejeição de Dilma caiu de 41% para 27% entre dezembro e março.
O governador de São Paulo, José Serra, por sua vez, apresenta uma rejeição de 25%, a menor entre os pré-candidatos, sendo também o mais conhecido da população, com 65% dos entrevistados afirmando conhecê-lo "bem" ou "mais ou menos".

Lula

A pesquisa também perguntou qual seria a influência de Lula na intenção de voto da população.
Entre os entrevistados, 53% afirmaram que prefeririam votar em um candidato apoiado por Lula, enquanto 10% afirmaram preferir votar em um candidato da oposicao.
No entanto, 42% dos entrevistados admitiram desconhecer qual é o candidato apoiado pelo presidente.
Outros 33% afirmaram que não levarão em conta o apoio do presidente Lula na hora do voto.
A popularidade do governo Lula tambem atingiu um recorde para o levantamento, com 75% dos entrevistados considerando seu governo ótimo ou bom e 5% avaliando o governo como ruim.
Há tres meses, 72% avaliavam o governo Lula positivamente e 6% o consideravam ruim.

Trajetória

Os números divulgados nesta quarta-feira confirmam a trajetória de aproximação entre a pré-candidata do PT e o governador de São Paulo, que já havia sido registrada nas últimas pesquisas.
Um levantamento feito pelo instituto Datafolha logo após a aclamação da candidatura da ministra da Casa Civil à Presidência, durante o Congresso do PT, no final de fevereiro, já mostrava Dilma apenas quatro pontos percentuais atrás de José Serra em um cenário com Ciro Gomes (PSB).
Outra pesquisa Ibope, contratada pela Associação Comercial de São Paulo no início de fevereiro, apontava a pré-candidata do PT com 25% das intenções de votos na pesquisa estimulada, com Serra atingindo 36% da preferência do eleitorado.
Na pesquisa espontânea, em que uma lista com os candidatos não é apresentada ao entrevistado, o presidente Lula - que não pode concorrer a mais um mandato - aparece com 20% das intenções de voto, seguido por Dilma Rousseff, com 14%, e José Serra, com 10%. Neste tipo de levantamento, no entanto, 42% dos entrevistados dizem não saber em quem votar.

Somos
           todos 
                    súditos
                                de
                                    um
                                         rei
                                              sem
                                     coroa.
                              Mas
                          tão
            poderoso
  como
           se
                                          @    
                   Possuísse.  
                                                 

Nem só de pão vive o homem....


Quarta-feira, 17 de março de 2010.

Ascendente Capricórnio




Todos os que têm Capricórnio como Ascendente são conhecidos pela sua determinação e personalidade vincada. Pessoas esforçadas e dedicadas, anseiam o sucesso e a estabilidade financeira, portanto trabalham muito para atingirem os seus objectivos. O que para os outros é fácil não o é para os nativos de Ascendente Capricórnio. Infelizmente para estes nada é facilitado, tudo é conseguido pelo seu suor. Os nativos de Ascendente Capricórnio levam a sério as tradições, a família e a responsabilidade. Combatem ferozmente todas as suas inseguranças, medos e insatisfações.
Palavras-chave:
determinação, responsabilidade, esforço.
Para acender a estrela do seu Ascendente Capricórnio, você só precisa ser pleno e estar por inteiro em tudo que realizar. Isso requer praticidade, obstinação e determinação para alcançar as metas traçadas.
Por isso, quando se sentir distante do seu horizonte oriental, do que lhe faz firme e orientado, acione a tônica do Ascendente Capricórnio, sedimentando seus trabalhos, ou seja, dando-lhes consistência e realidade. Nada de brincar com massa de modelagem, que é tão facilmente maleável. Ponha as mãos em massa concreta e crie! Dê forma objetiva e definitiva aos seus projetos. Torne concreto tudo aquilo que já enxergava com possibilidades de realização.
Observe se realmente está disciplinando seus horários e se está realizando, dentro dos prazos estipulados cada etapa dos projetos definidos para seus trabalhos e sua vida pessoal.
Agora, cuidado quando for exigir isso dos outros, porque para você é natural o cumprimento da rotina de horários e prazos, mas lembre-se que nem sempre os outros corresponderão à sua expectativa de responsabilidade e eficiência. Bem, nem tudo é perfeito...
Outra coisa: não se preocupe muito se os processos se desenrolam tão lentamente para você. Não tenha pressa, pois o tempo é seu melhor amigo e lhe ensinará como ter paciência para esperar a hora de colher os frutos da realização.
Escale sua montanha, não tema tanto as alturas, pois chegando no cume você se sentirá pleno.
Stela Brito é astróloga,
 integrante da Companhia das Estrelas,
  Pernambuco.

Assinale a alternativa correta. O que é exatamente isso?

Imagem google



( ) Um Gremling
( ) Personagem do Senhor dos Anéis, parente do "Precioso"
( ) Sósia made in china do Presidente do Brasil
( ) Uma mistura dos lideres de correntes petistas
( ) Replica do Coringa.

                 ...O que me remete mais uma vez a Goldem City.
                     Para outro encontro com o Batman...

Isso é mostra de que alguma coisa está se modificando no País? Ainda custo a acreditar Quemsabe o presidente da corte também, assim como eu e milhões de brasileiros, cansou de ser ignorado, e tratado como nada. E só precisou fazer a Lei que politicos como Arruda aprovaram. Está tudo certissimo E sem regalia. "Maracanã" ou "galeria" pra ele. embora não deva ir direto para o convivio como todos os reeducandos: fica no isolamento (triagem) por quanto tempo decidirem os agentes. Embora o tempo legal seja tres dias. Minha filha ficou 18 horas algemada, de marca passo, e deitada no chao puro. Esta é a recepção para todos. Porque um escroto como o arruda, deverá ter privélgios de Realeza> Graças a Deus, o sistema governamental, não é Monarquico. Portanto, eis o tratamento dado à reles mortais. E imagine quando os reeducandos souberem de quem se trata...a recepção seria realmente "bem calorosa"....Mas para quem coragem de roubar a população sem pudor ou medo de castigo, não será colegas de cela que lhe metrão algum tipo de temor. To certa ou to errada?????


BRASÍLIA (Reuters) - O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal
cassou nesta terça-feira o mandato do governador licenciado 
 preso do DF, José Roberto Arruda,
por estar desfiliado do Democratas desde 10 de dezembro.
A medida, decidida em votação nesta terça-feira,
tem validade imediata.
Houve empate por 3 a 3 e o presidente da Corte regional desempatou,
votando pela cassação do mandato.
O pedido de cassação se baseia em resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A regra determina que os mandatos pertencem aos partidos pelos quais os políticos são eleitos. Como arruda se desfiliou do DEM no fim do ano passado, para evitar uma expulsão por conta do escândalo político no Distrito Federal, ele ficou sujeito à perda de mandato.
Pela regra, o partido ao qual o político pertencia pode requerer o cargo até 30 dias após a desfiliação por justa causa. Se isso não ocorrer, o Ministério Público pode entrar com ação nos 30 dias seguintes. O procurador regional eleitoral Renato Brill de Góes entrou com a ação no mês passado.
A resolução do TSE, que disciplina o processo eleitoral, considera como razões de justa causa casos em que há grave discriminação pessoal do político, mudança ou desvio do programa partidário, criação de novo partido ou quando ele é incorporado a outra legenda.
No entendimento de Brill de Góes, no entanto, a alegação da defesa de que Arruda teria sofrido discriminação pessoal por colegas do DEM não procede, pois o partido tratou todos os envolvidos no escândalo de forma similar.

A defesa de Arruda ainda pode recorrer ao TSE e, em último caso, ao Supremo Tribunal Federal (STF).
 
Com o julgamento desta terça-feira, o governador perde o foro privilegiado. A previsão, de acordo com a assessoria do Superior Tribunal de Justiça (STJ), é de que ele seja transferido da sala de estado maior, na Superintendência da Polícia Federal, a um presídio comum.
Arruda está preso desde 11 de fevereiro por suspeita de ter obstruído uma investigação sobre pagamento de propinas no governo do Distrito Federal em que estaria envolvido. Este é o primeiro caso em que um governante em exercício é preso.
Na Câmara Legislativa do Distrito Federal tramitam um processo de impeachment contra o governador e um pedido de abertura de processo criminal pelo STJ. A Casa aguarda o envio de informações da defesa de Arruda.
Os advogados de Arruda protocolaram no STJ, também nesta terça-feira, pedido de revogação de prisão.

(Reportagem de Maria Carolina Marcello)

Será um dia possivel?



Sandalus






Que Rainha Sou eu?
Que coroa é a minha?
De ouro ou de Prata?
Ou de lata barata?
Que Rainha Sou eu?

Uma surpresa muito agradável..,,

assunto: orkut - Muito tempo se passou!?
de: Bianca Familia Fischborn
para: Deise Marianni enviado:
14 de março de 2010 07:34


Oi Deise, tudo bem com você?
Nossa... Já se passaram muitos anos...
Hoje pensei muito em você e percebi que não quero ficar assim afastada como estou, sinto saudades e falta daquele tempo, sei que tivemos muitos problemas mas foi muito bom também e realmente tenho saudades.
Vc me mandou um e-mail que eu nunca respondi, quem sabe por medo? Eu nao sei!
O passado vem com a gente, mas neste momente queria deixar isso pra tráz e começar uma nova amizade, mesmo estando longe...
Se vc quiser me add, estou aqui, se nao quiser está tudo bem também, se quiser falar comigo meu msn é:_________
Desculpa por estar te escrevendo, más é de coração e precisava tentar!
Te cuida
Desejo o melhor à você.
Com carinho,
BiA

by Deise

Nao sei se passou muito tempo..  o tempo preciso eu diria.  
E sei que ele é o Sr. da razão.. E o importante é que a vida continua e os dados ainda rolando...
Não foram anos nada faceis, e fico feliz por teres me escrito, sinal de amdurecimento,
tão necessário a todos.
Aprendi contigo também.
E sinto saudade da menina de 13 anos que conheci no Vale Verde e ia pra escola com minha filha.
E que no meio de tanta gente que passou na minha vida, de alguma forma voces ficaram.
Achei uma foto dia destes, daquela Pascoa que passamos na casa de tua avó... roubaram meu orkut. Tenho que achar novamente  a foto no backup.
Fiquei feliz ao saber que como eu, tens sede de outros povos, de outros costumes.
Sede de aprender e viver
És um tanto nômade e como eu, é uma camaleoa e a gente vai se adaptando a
qualquer lugar ou situação.
Que tragas muita coisa boa da
Nova Zelândia.
Para alegrar um pouco, as coisas
do Velho Brasil.
Embora eu aos 4,9 anos, esteja voltando para casa
Que é ao lado da tua...
Two Brothers, sempre Two BRtothers.
Era um caso de amor e odio eterno com esta cidade.
Hoje só sobrou o amor por ela .
E é lá que quero ficar.
Pelo menos até decidir se vou para Africa no Projeto Moçambique ou não.
Vou fazer Filosofia no vestiba de inverno.
Tenho 50% bolsa.
Vou gostar de cuidar da minha vida, rever meus amigos e ter os filhos cuidando de suas.
Minhas brigas hoje são outras. Ou talvez as  mesmas.
Voltei a militar e devo voltar à politica.
Embora aqui no BRasil ela esteja a cada dia mais decadente e depravada.
Ah, e a gente não deve jamais ter vergonha ou medo de dizer coisas boas às pessoas...
Que bom que tentastes, e que bom que foi em tempo de ainda termos todos bons momentos.
Só por hoje.

Um beijo
te cuida
             Namastê             

terça-feira, 16 de março de 2010

Realmente. É o Armagedon....Eu é que não quero estar aqui quando o carro preto passar...


BBC, BBC Brasil,
Atualizado: 16/3/2010

Francesa vai a julgamento pelo assassinato de seis filhos


"Lesage deixa a corte na segunda-feira"

Uma mulher está sendo julgada no noroeste da França pela morte de seis de seus filhos recém-nascidos entre os anos de 2000 e 2007, encontrados em sacos plásticos em sua casa.
Celine Lesage, de 38 anos, admitiu diante do juiz na cidade de Coutances que sufocou os seis bebês. "Eu reconheço os fatos", disse ela quando as acusações foram lidas na corte.
O caso está sendo classificado pela imprensa francesa como um dos mais graves de infanticídio dos últimos anos. O julgamento deve durar quatro dias.
Lesage, que pode ser condenada à prisão perpétua, foi presa em 2007 quando seu companheiro encontrou os corpos, em decomposição, no porão da casa onde eles moravam, na cidade de Valognes.
Luc Margueritte entrou em contato com a polícia quando descobriu os cadáveres. Cinco deles estavam no porão, exalando forte cheiro.
Mais tarde, o sexto bebê, filho de Margueritte, foi encontrado em um saco plástico na lata de lixo da casa, disse a imprensa francesa.
Lesage, que também tem um filho de 14 anos de idade, foi presa logo depois da descoberta e permanece detida desde então. Ela disse ao juiz que todos os bebês nasceram vivos.
A ré teria dito aos investigadores que sufocou quatro dos bebês tapando a boca deles com sua mão, e usou uma pequena corda para estrangular os outros dois.
Lesage não apresentou qualquer explicação coerente sobre os motivos que a levaram a matar os bebês, disse a promotoria, de acordo com o jornal Le Figaro.
Segundo o promotor da região de Cherbourg, na França, a suspeita apresentou uma atitude "totalmente ambivalente, exprimindo por vezes seu desejo de ter as crianças, e depois sua rejeição a eles".
O ex-namorado da ré e pai do filho de Lesage e de cinco dos bebês, Pascal Catherine, deve testemunhar nesta terça-feira.
As investigações mostram que ele sabia que a companheira esteve grávida várias vezes, mas que acreditava que ela tinha sofrido abortos espontâneos, ou teria procurado ajuda médica para abortá-los.
O outro namorado, Luc Margueritte, também foi inocentado de qualquer responsabilidade.
No ano passado, uma outra mãe infanticida, Veronique Courjault, foi condenada a oito anos de prisão pelo assassinato de três de seus filhos recém-nascidos.

Eu sabia que um dia chegaria minha vez de pagar de poderosa. Pra quem enviou minhas fotos para os politicos, incluindo uma de mim no vaso sanitário DA MINHA CASA.. ai vai mais que a resposta Vai uma foto igual Portanto fica claro que seja qual foi o objetivo, nao surtiu seu efeito. Se o Presidente tem foto no vaso sanitário, pq eu nao poderia ter? O vaso que ele esta usando não sei de quem É. Mas o meu é meu mesmo. E pior...eu nunca tinha pensado que minha foto assim como o Presidente,nos coloca num "Trono.._________É. eu ganho pouco. Mas eu "si divirto"....

Tenho certeza  que o papel higienico deve ser Neve, enquanto eu uso Scott.
E vou procurar  a minha foto que tanto divulgaram. Igualzinha. com o rolo de higienico na minha mão
Mas eu sou uma reles mortal, com meu pc invadido por escrotos.
Ai coloco ao lado. E ficamos no mesmo patamar.
Menos gente,menos..
Eu nao tenho tamanha importância.
Não me façam comdeçar a pensar o contrário...


Foto extraída da internet
Imagem: MOVCC
by Deise



Divulgando blogueiros

Verdade x Ironia x Retorno...


Um velho carpinteiro estava para se aposentar.


Contou a seu chefe os planos de largar o serviço de carpintaria e construção de casas, para viver uma vida mais calma com sua família.
Claro que sentiria falta do pagamento mensal, mas necessitava da aposentadoria.
O dono da empresa sentiu em saber que perderia um de seus melhores empregados e pediu a ele que construísse uma última casa como um favor especial.
O carpinteiro consentiu mas, com o tempo, era fácil ver que seus pensamentos e seu coração não estavam no trabalho.
Ele não se empenhou no serviço e utilizou mão de obra e matéria prima de qualidade inferior.
Foi uma maneira lamentável de encerrar sua carreira.
Quando o carpinteiro terminou o trabalho, o construtor veio inspecionar a casa e entregou a chave da porta ao carpinteiro.
"Esta é a sua casa", ele disse, "meu presente para você." Que choque ! Que vergonha !
Se ele soubesse que estava construindo sua própria casa, teria feito completamente diferente, não teria sido tão relaxado.
Agora iria morar numa casa feita de qualquer maneira.
Assim acontece conosco.
Construímos nossas vidas de maneira distraída, reagindo mais que agindo, desejando colocar menos do que o melhor.
Nos assuntos importantes não empenhamos nosso melhor esforço.
Então, em choque, olhamos para a situação que criamos e vemos que estamos morando na casa que construímos.
Se soubéssemos disso, teríamos feito diferente.
Pense em você como um carpinteiro.
Pense na sua casa.
Cada dia você martela um prego novo, coloca uma armação ou levanta uma parede.
Construa sabiamente, pois é a única vida que você construirá.

Será que diminuiram a substância lesante que era colocoda, segundo minha teoria, na agua? Pq nunca vi o povo tãO acomodado, e tanto disparate. Mas se a LEI for cumprida, E A JUSTIÇA FEITA, como estas decisões, como o Arruda, já está de excelente tamanho...com substancia na agua ou não....

Por Elizabeth Lopes e Ana Conceição,
Agencia Estado, Atualizado:
15/3/2010

Liminar suspende propaganda do PT em São Paulo

O PSDB e o PMDB obtiveram hoje na Justiça Eleitoral a suspensão da propaganda partidária que o PT vinha exibindo na TV. Na peça, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenta aproximar sua pré-candidata à Presidência, ministra Dilma Rousseff, de São Paulo, Estado que reúne o maior colégio eleitoral do País e no qual o PT sempre enfrentou dificuldades para obter a aprovação da maioria do eleitorado. Na propaganda, Dilma afirma que tem "muito carinho e respeito" por São Paulo e Lula emenda que ela é uma "mineira com a cara e a alma de São Paulo".
Ao acolher a representação das duas legendas, o desembargador e corregedor regional eleitoral, Alceu Penteado Navarro, destacou que a peça "ultrapassa os limites estabelecidos pelo artigo 45 da lei 9.096/95", que trata da propaganda partidária gratuita. No seu entendimento, o PT usou o programa para promover a ministra, ferindo o artigo que trata, entre outras coisas, da "proibição de propaganda de candidatos a cargos eletivos e a defesa de interesses pessoais ou de outros partidos". Com a suspensão, o PT terá direito de substituir as peças que seriam veiculadas ao longo desta semana.
Além do pedido de suspensão da propaganda na TV, o PSDB vai entrar amanhã com pedido semelhante para impedir que o PT continue veiculando a propaganda de mesmo teor no rádio. "Esta é a primeira vez que a Justiça Eleitoral reconhece que há promoção pessoal da ministra (Dilma Rousseff) nessa propaganda eleitoral antecipada", informa o advogado do PSDB Milton Terra. Na sua avaliação, a campanha eleitoral deste ano será caracterizada não apenas pela disputa acirrada entre os candidatos, mas também nos tribunais. "Estaremos atentos para que não haja nenhum desvio da lei por parte de nossos adversários neste pleito", avisa

E o caminho é tão curtinho.... quando a gente vê, já não se tem a vida toda....



segunda-feira, 15 de março de 2010

Ainda vão insisitir que a "doida" sou Eu???? E nem venham me dizer que a culpa é do "Daime". Por favor... à César o que é de César.


Por Evandro Fadel, Agencia Estado,
 Atualizado:
15/3/2010

Suspeito de matar Glauco diz
 cumprir 'chamado de Deus'



O estudante Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, de 24 anos, preso na noite de ontem quando tentava atravessar a fronteira entre o Brasil e o Paraguai, por Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, disse à Polícia Federal que matou o cartunista Glauco Villas Boas, de 53 anos, e seu filho Raoni, de 25 anos, na madrugada de sexta-feira, porque estava cumprindo um "chamado de Deus" e uma "missão".
O próprio estudante teria confessado o crime, antes mesmo de ser perguntado. A PF afirmou não ter entrado em detalhes, em razão de o crime ser investigado pela polícia paulista, mas o delegado José Alberto Iegas admitiu que Cadu tem um discurso místico, em que declara ser Jesus Cristo. Mais tarde, após depoimento, o delegado avaliou que o rapaz também demonstra alguma lucidez. "Parece que ele tem as ideias concatenadas, estava lúcido, fala bem, mas fica difícil fazer uma avaliação da questão psicológica dele. Certamente deve ser submetido a algum exame para verificar."

Aos interrogadores, ele afirmou ter atirado em Glauco e, em seguida, no filho, que teria reagido aos disparos no pai. Ele também afirmou à polícia que estava disposto a matar policiais, caso fosse necessário para a fuga. Ele chegou a atirar contra agentes federais, atingindo um deles no braço. O policial seria submetido a uma cirurgia hoje para a retirada da bala. Ele estava com uma pistola 7.65, que tinha um pente de 25 tiros vazio e outro intacto com a mesma quantidade de tiros. Indiciado em Foz por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, resistência à prisão, uso de entorpecente e roubo de veículo, ele está em uma cela separada à disposição da Justiça Federal, que decidirá sobre transferência a São Paulo.
Cadu afirmou ter planejado a fuga escondido em uma mata em São Paulo. No domingo pela manhã, pegou um Fiesta Sedan preto, em assalto, e iniciou a viagem rumo ao Paraguai. Não contava com informações passadas às polícias rodoviárias sobre o roubo do automóvel. Quando chegou a Santa Terezinha do Itaipu, a cerca de 30 quilômetros da fronteira, policiais rodoviários tentaram pará-lo, mas houve um primeiro confronto. Uma hora depois, houve um segundo, quase no meio da Ponte da Amizade, quando acabou preso. "Os policiais pediram para que ele parasse, mas ele não parou e já começou a atirar", disse o delegado.
Logo depois da prisão, uma equipe da Rede Paranaense de Televisão (RPC), retransmissora da Rede Globo, conseguiu entrevistá-lo. Com as roupas rasgadas e os olhos saltados, ele fez sinal de concordância com a cabeça quando perguntado se tinha matado o cartunista. Como a repórter insistiu na pergunta, respondeu apenas: "Foi, foi". Com ele a polícia encontrou 2,7 gramas de maconha, mas apenas exames toxicológicos apontarão se estava sob efeito de droga.

Motorista envolvido em morte de Glauco se entrega




 
O universitário Felipe de Oliveira Iasi, de 23 anos, motorista do Gol usado para levar o suspeito Carlos Eduardo Sandfeld Nunes, de 24 anos, à casa do cartunista Glauco Villas Boas, de 53 anos, se apresentou à Polícia Civil na tarde de hoje. Ele estava acompanhado de seu advogado, Cássio Paoletti. Segundo o advogado, Felipe não participou de nenhum crime e teria sido sequestrado por Carlos Eduardo antes que ele matasse o cartunista e seu filho Raoni, na madrugada de sexta-feira.
Ainda de acordo com o advogado, o Carlos Eduardo estava transtornado e afirmava ser a reencarnação de Jesus Cristo. Ele insistia em dizer que precisava ir até a casa do cartunista, pois tinha a intenção de levar Glauco até o lugar onde morava com a mãe. Ele queria que o cartunista confirmasse para sua mãe que ele seria Jesus Cristo. De acordo com a versão do advogado, quando eles chegaram na casa do cartunista, Carlos Eduardo estava visivelmente abalado e obrigou Bia, mulher de Glauco, a filha e o cartunista a se sentarem no sofá. Nesse momento, o filho Raoni chegou e também foi obrigado a sentar-se com a família.
Apavorado, Felipe teria conseguido correr, entrado no carro e tentado dar a partida no veículo. Quando o carro pegou, ele arrancou e bateu a traseira do carro em uma lata de lixo. Ele disse ao advogado que nem chegou a ouvir os disparos e nega a versão de que teria ajudado Carlos Eduardo na fuga. Ainda segundo a versão do advogado, Felipe avisou a mãe dele, Ineida Oliveira, sobre o fato de ter sido sequestrado. No dia seguinte, soube da tragédia e procurou a polícia.

O delegado Archimedes Cassão Veras Junior começou a ouvir o depoimento de Felipe às 16h40. O jovem confirmou que Carlos Eduardo ligou para um parente do cartunista ontem à tarde, cujo nome o delegado preferiu manter em anonimato, e que essa pessoa, ao atender, desligou o aparelho imediatamente.

A minha alma







A minha alma está armada
E apontada para a cara
Do sossego
Pois paz sem voz
Não é paz, é medo
Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz
Qual a paz que eu não quero
Conservar
Para tentar ser feliz
As grades do condomínio
São para trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que está nessa prisão
Me abrace e me dê um beijo
Faz um filho comigo
Mas não me deixe sentar
Na poltrona no dia de domingo
Procurando novas drogas
De aluguel nesse vídeo
Coagido
É pela paz
Que eu não quero
Seguir admitindo
É pela paz que eu não quero seguir
É pela paz que eu não quero seguir
É pela paz que eu não quero seguir..
Admitindo

domingo, 14 de março de 2010

É isso que bomba na net. Portanto, Exmo. Presidente, nada pessoal.



Todo aquele que ousar levanta a mão ou a voz na tentativa de dirigir minha vida e meu destino, é um tirano, um déspota e um usurpador. E eu o declaro meu inimigo. Independente de quem for. Um General ou Metalurgico. De um General eu espero isso. A surpresa vem se partir do metalurigico, líder de inumeras paralisações sindicais culminadas em greves e greves.Se a censura e a ditadura que vivemos, sob um governo do Partido dos Trabalhadores, fica tudo muito pior e mais feio. Entenderam porque eram infinitamente mais úteis na oposição???? Dãããããããããã....


Postado por O Mercado de Peixe
 19:39





Lula não perdoa quem o desafia, e destila seu revanchismo histórico contra o General que criticou sua política indigenista. O General Heleno será exonerado do Comando Militar da Amazônia e deverá assumir uma função burocrática no Ministério da Defesa, em Brasília. A ação torpe e vingativa do ministro da Defesa, Nelson Jobim, obedecendo às ordens de Lula, foi tomada na calada da noite como são normalmente tomadas as decisões dos vendilhões da pátria e atinge em cheio o General brasileiro que tem, hoje, a maior experiência em combate.
O próximo da lista deve ser o comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, sediada em Boa Vista, general de brigada Eliéser Girão Monteiro Filho, que recebeu, no auditório do 7º BIS, manifestantes, liderados pelo deputado Márcio Junqueira que protestavam repudiando as ações da Polícia Federal, do presidente Lula e do ministro da Justiça, Tarso Genro.
Aproveitando o lançamento do Plano Amazônia Sustentável, dia 8 de maio, Lula elogiou o “patriotismo dos índios” afirmando: “Quem é que um dia ousou dizer que nossos índios faziam o país correr o risco de perder sua soberania porque estão em lugares muitos deles fronteiriços com o Brasil? É só ir a São Gabriel da Cachoeira(AM) que a gente vai perceber que grande parte dos militares são índios que estão vestindo a roupa verde e amarela das nossas Forças Armadas".
O resultado de mais este imbróglio governamental foi a apresentação à nação brasileira da figura irretocável de um verdadeiro Patriota. O General Heleno, carismático, chefe e líder é o amálgama que falta para unir a Nação e as Forças Armadas e talvez, por isso, o medo do planalto.
 :_________________O exército Brasileiro, senhor presidente, não serve a governos e sim ao Estado, segundo prescreve a Constituição da República. Talvez o senhor e alguns e dos seus ministros tenham se identificado com o que o general classificou de a “esquerda escocesa” e por isso sua revolta. A verdade incomoda, senhor presidente, e a figura altaneira e cheia de virtudes do General Heleno, certamente, intimidaram seus Ministros de Estado, membros do primeiro escalão do Governo e Congressistas envolvidos em inúmeros casos de corrupção. Curiosamente, senhor presidente, estes foram defendidos, publicamente, por vossa excelência e quando o general Heleno declara publicamente aquilo que todos sabem, o senhor e seus seguidores consideram isto um ato de indisciplina.
A Nação gostaria de saber, senhor presidente LULA, porque todos estes corruptos, os bandidos do MST, LCD, Liga pobre dos Camponeses e tantos outros são ouvidos e tratados pelo senhor com tanta cortesia enquanto os membros das Forças Armadas são tratados com descaso e revanchismo ?

by Deise

Resposta:

Porque não somos amigos do Rei.
E nosso governo ha 8 anos é assim:
dois pesos, duas medidas.
vinde a mim o teu reino, ao teu nada...
E porque aos amigos tudo,
ao inimgos a Lei.
Deles.
Constitução para que?
Quem precisa?

Curriculo Vitae... quem me viu... e quem me vê. Que posso fazer se me atraio por homens de posições firmes, que demonstram coragem, caráter, decência, ética? Enfim, qualidades raras. E não importo-me dele ser um General. Aprecio & admiro pessoas. Não postos ou funções.


by O Mercado do Peixe




O General de Exército Augusto Heleno Ribeiro Pereira(Foto), ex-Comandante Militar da Amazônia é um oficial tríplice coroado, que significa, ter se classificado em primeiro lugar de sua turma na Academia Militar das Agulhas Negras(AMAN), na Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais(EsAO) e na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército(ECEME), uma prerrogativa rara, alcançada apenas por aqueles que possuem uma inteligência privilegiada.
O general foi Assessor Parlamentar e chefe do Centro de Comunicação Social do Exército(CComSEx), angariando, graças à sua conduta afável e franca, o respeito e estima de parlamentares e jornalistas, foi ainda o chefe do gabinete do Comandante do Exército e primeiro comandante da Força de Paz da ONU no Haiti, onde passou 15 meses combatendo gangues na linha frente, realizando operações, bem sucedidas, para eliminar o crime organizado no pequeno país caribenho.

A Entrevista

No domingo(06abril2008), o programa "Canal Livre", da Rede Bandeirantes, entrevistou o Comandante Militar da Amazônia.

“O general Augusto Heleno, que comanda a Amazônia e conhece profundamente a sua desprezada realidade, deixou os seminários (ontem esteve participando de um no Clube Militar) e foi para a televisão, assombrando a todos pelo conhecimento pessoal e o desconhecimento de muitas autoridades”. (Tribuna 18/04/08 - Helio Fernandes).

Exército na Amazônia: “Temos um efetivo de 25 mil militares e basicamente duas estratégias: a presença, com 28 organizações militares, e a dissuasão, baseada na nossa capacidade de combate e intervenção. Temos o melhor combatente de selva do mundo. Nossos soldados e cabos são locais e totalmente adaptados. A selva só é aliada de quem a conhece bem. Para quem não é íntimo pode haver surpresas desagradáveis”.
Fronteira: “São 11,5 mil quilômetros, quase cinco vezes a fronteira do México com os Estados Unidos e com características de selva em grande parte dela. Thomas Shannon (secretário assistente de Estado norte-americano) admitiu que nem mesmo eles conseguem controlar totalmente a fronteira. Isso com toda a tecnologia e meios que têm (...) Para nós é muito difícil, mas hoje temos um sistema de vigilância bastante efetivo e nossas organizações estão nas calhas dos principais rios penetrantes. Do ponto de vista militar é eficiente. Do ponto de vista do controle de tráfico e entrada de armas temos de melhorar muito”.
Efetivo: “Todo mundo sempre quer mais homens, mas hoje essa não é a prioridade. Não adianta aumentar o efetivo e agravar os problemas. Na selva, isso significa servidão logística, custa caro. Aspiramos a equipamento modernizado e meios de transporte com agilidade e flexibilidade compatíveis com a Amazônia. O que queremos, o mais rápido possível, é que as promessas de reaparelhamento sejam cumpridas”.
Equipamento: “Temos alguns pontos que merecem consideração. Nosso fuzil é de 1964. Temos deficiência de energia e sérios problemas de transporte. Há pelotões que não têm luz e outros que não têm água potável”.
Internacionalização: “Há, sim, e acho que isso tem que ser levado a sério. Há hoje uma teoria intervencionista que justifica certas ações pelo mundo. É preciso atenção. Ainda somos bastante precários em termos de conhecimento de potencial da Amazônia. A sociedade precisa escolher entre o desenvolvimento sustentável ou um crescimento aleatório em que o ilícito é comum e admitido”.
Organizações não-governamentais: “Muitas fazem um trabalho muito meritório e importante, mas há também várias que são organizações de fachada, de gente que não tem nenhum compromisso com o Brasil. Elas são organizações que substituem o Estado. Diante da potencialidade da Amazônia, causa estranheza o número de ONGs na região. Se alguma ONG começa a questionar presença das Forças Armadas e pregar a exclusão de alguns territórios do país, é problema nosso”.
Indígenas: “É o maior problema da Amazônia. Não há uma unidade de pensamento. As opiniões e doutrinas são as mais diversas possíveis. É algo que também precisa ser tratado com muita urgência”.
Política Indígenas: “A política indigenista está dissociada da história brasileira e tem de ser revista urgentemente. Não sou contra os órgãos do setor. Quero me associar para rever uma política que não deu certo; é só ir lá para ver que é lamentável, para não dizer caótica”.
Esquerda Escocesa: “Até porque não sou da esquerda escocesa que, atrás de um copo de uísque 12 anos, aqui sentado na Avenida Atlântica, resolve os problemas do Brasil inteiro. Eu não estou na esquerda escocesa. Eu estou lá. Já visitei mais de 15 comunidades indígenas. Estou vendo o problema do índio. Ninguém está me contando como é que é o índio, não estou vendo índio no cinema, não estou vendo índio no Globo Repórter. Estou vendo índio lá, na ponta da linha, e sofrendo com o que está acontecendo.

Operação João de Barro

Não chamem Tarso e Dilma para jantar


        A primeira reação que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, teve ao saber que a Operação João de Barro, da Polícia Federal, pôs o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na berlinda foi de revolta. “É mais uma do Tarso”, protestou Dilma, logo que o teor da investigação foi divulgado, no último dia 20, numa referência ao ministro da Justiça, Tarso Genro. O comentário retrata a disputa política que marca a relação entre os dois.

        Sorridentes em público, Dilma e Tarso dão cotoveladas nos bastidores. A chefe da Casa Civil chegou a se queixar do colega ao presidente Lula. Motivo: não gostou de declarações dadas pelo titular da Justiça sobre sua possível candidatura à Presidência, em 2010. Além disso, ficou furiosa com o anúncio de que a construção de casas populares do PAC era objeto de corrupção em sete estados.
Fonte: (Agência Estado)

"Bonito curriculum hein Fernandinho?"


Ficha criminal d
excelentíssima Chefe da Casa Civil
e futura Presidente do Brasil. Dilma Roussef


 

"Na década de 1960, durante o regime militar, Dilma Rousseff participou da luta armada, usando os codinomes de Estela, Luísa e Vanda, atuando em organizações clandestinas e terroristas de esquerda, como a Política Operária (POLOP), Vanguarda Popular Revolucionária e o Comando de Libertação Nacional (COLINA)., segundo consta na sua ficha criminal na Polícia paulista, no DOI-CODI."



by Deise

Terrorista de boa... mas ASSALTANTE de bancos?
Assaltar banco nunca esteve presente nas diretrizes de quem lutava pela democracia.
Muito pelo contrário.
Eram pessoas que davam tudo que tinham.
Até a vida.
 E nenhum dos que morreu na luta D. Dilma, deixou a familia rica.
Uma das ultimas indenizações que ouvi  recentemente foi de 100 mil reais.
 Vergonhoso.
Para o juiz que entendeu o valor da vida desta pessoa apenas isso.
 Sera que se fosse o pai dele, ou filho, ele usaria a mesma dosemetria?
Que momento....
Que lugar...




Em Alta

Transtorno dissociativo de identidade é raro e acomete 1,5% da população

O TDI está classificado dentro dos transtornos transformamentais, porque leva o indivíduo acometido pela doença a mudar seu funcionamento Um...

Mais Lidas