sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Todo mundo vê a minha foto neste nome ridiculo? Pois é. Membros da SSP de SC estãO DE POSSE DE MEU EMAIL, E ASSIM COMO É DIFICIL ATE PARA O DEIC, É DIFICIL PARA MIM, mas nao impossivel. E eu vou provar quem foi. Dady é o apelido de minha filha em casa. Uma reeducanda deste maldito estado, cujos membros do Magistrado estão passando alem das medidas. Para quem não sabe ainda, MINHA FILHA ENTROU NO SEMI ABERTO EM 16 DE SETEMBRO PASSADO E CONTINBUA SOB REGIME FECHADO POR ODRDEM DA DIGNISSMA MAGISTRADA DENIS, qua mantém atras das grades ignorando qualquer fato mostrado e ferindo de forma grotesca a Lei e consequentemente a questão de ordem. Não consigo imaginar um cartorio do forum que guarda petuições protocoladas em caratger de urgencia "numa caixinha" das duas que possui: uma de pedidos e outra de petiçoes.. (????) Não me informaram que tinha diferença de "caixinhas". Fechar os olhos paraum cartório que desvia, esconde e atrasa documentos protocolados e apresenta dois meses depois, quando a parte IMAGINA que teve o tramite normal e está no MP como deveria. O MP recebeu um pedido protocolado em 18 de outubro, dia 03 de dezembro. E a juiza não se interou disso? Seria esta a "melhor" funcionária que a juiza anterior se referiu? Dar despachos Exa. SEM LER OS AUTOS, desculpe-me a assertividade: é coisa de profissionais sem responsabilidade alguma. E lembro-lhe da sua imensa responsabilidade ao decidir vida de pessoas. Não de porcos ou vacas. Existe hoje na Unidade Feminina Exa., para seu controle mais de 30 reeducandas cumprindo seu semi aberto sob o regime fechado. Será preciso protocolar 30 habeas em nome destas reeducandas, para que obtenham, o que é seu de direito e que V.Exa. está impedindo? Não creio que precisemos de mais atritos. Observem este abuso de usarem meu email e mandar emails desaforados aos meus amigos. O que eles não sabem que tenho pouquissimos, e eles me conhecem de tras para frente, e ninguem acreditou que fui eu. Mas vejo isso como uma questão de semanticaq: não importa se eles acreditaram ou não. Importa é que funcionários da SSP do Estado roubaram meu email. E o EStado com certeza, deu aval para tal conduta. Pois a chefia da SSP, neste momento, neste caso, é o Estado. Mas vou esperar o que? Quando leio que o atual Diretor do DEAP e o secretário de SEgurança, vao fazer uma visita de cortesia à um ex funcionario, ex-diretor do DEAP, aqcusado de dois homicios, um semcaráter, afastado do cargo, saiu no Fantanstico com cara de idiota (mais)? Não seria consideração demais com quem sujou e encheu de lama o nome do Estado? Solidariedade? REver amigos? Bondade? Não entendo. Na verdade esta história toda começa a me parecer uma grande laranjada....

Eis o cumulo da cara de Pau. ______________Deic: encontrem quem hackeou meu email. E encontrarão quem fez a página falsa do Governador. Por isso já me coloquei a disposição do Deic. Pq na hora que eu souber quem foi...PODE APOSTAR, AS 9 mil FOTOS QUE TINHA MEU ORKUT TB ROUBADO POR VOCES, farei colocar 18 mil. Mas para isso é preciso o Deic encontrar o hacker. Quem sabe se tratando do governador... a coisa finalmente flua... nao é espertinhos? Voces acharam que eu iria pagar esta conta? Rezem, mas rezem muito... Pq mesmo quer o Deic desista, eu nao vou desistir, de provar quem roubou meu email. E ai acertamos as contas. Na justiça.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sempre.


"Porque sete vezes cairá o justo e se levantará,
mas os        
ìmpios tropeçarão
  no mal".

Pv 24:16

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Vaca


Era uma vez, um sábio chinês e seu discípulo. Em suas andanças, avistaram um casebre de extrema pobreza onde vivia um homem, uma mulher, 3 filhos pequenos e uma vaquinha magra e cansada. Com fome e sede o sábio e o discípulo pediram abrigo e foram recebidos. O sábio perguntou como conseguiam sobreviver na pobreza e longe de tudo.
- O senhor vê aquela vaca ? - disse o homem. Dela tiramos todo o sustento. Ela nos dá leite que bebemos e transformamos em queijo e coalhada. Quando sobra, vamos à cidade e trocamos por outros alimentos. É assim que vivemos.

O sábio agradeceu e partiu com o discípulo. Nem bem fizeram a primeira curva, disse ao discípulo :
- Volte lá, pegue a vaquinha, leve-a ao precipício ali em frente e atire-a lá em baixo.
o discípulo não acreditou.

- Não posso fazer isso, mestre ! Como pode ser tão ingrato ? A vaquinha é tudo o que eles têm. Se a vaca morrer, eles morrem !
O sábio, como convém aos sábios chineses, apenas respirou fundo e repetiu a ordem :
- Vá lá e empurre a vaquinha.
Indignado porém resignado, o discípulo assim fez. A vaca, previsivelmente, estatelou-se lá embaixo.

Alguns anos se passaram e o discípulo sempre com remorso. Num certo dia, moído pela culpa, abandonou o sábio e decidiu voltar àquele lugar. Queria ajudar a família, pedir desculpas. Ao fazer a curva da estrada, não acreditou no que seus olhos viram. No lugar do casebre desmazelado havia um sítio maravilhoso, com árvores, piscina, carro importando, antena parabólica. Perto da churrasqueira, adolescentes, lindos, robustos comemorando com os pais a conquista do primeiro milhão. O coração do discípulo gelou. Decerto, vencidos pela fome, foram obrigados a vender o terreno e ir embora. Devem estar mendigando na rua, pensou o discípulo.
Aproximou-se do caseiro e perguntou se ele sabia o paradeiro da família que havia morado lá.
- Claro que sei. Você está olhando para ela.Incrédulo, o discípulo afastou o portão, deu alguns passos e reconheceu o mesmo homem de antes, só que mais forte, altivo, a mulher mais feliz e as crianças, jovens saudáveis. Espantado, dirigiu-se ao homem e disse :
- Mas o que aconteceu ? Estive aqui com meu mestre alguns anos atrás e era um lugar miserável, não havia nada. O que o senhor fez para melhorar de vida em tão pouco tempo ?
O homem olhou para o discípulo, sorriu e respondeu :
- Nós tínhamos uma vaquinha, de onde tirávamos o nosso sustento. Era tudo o que possuíamos, mas um dia ela caiu no precipício e morreu. Para sobreviver, tivemos que fazer outras coisas, desenvolver habilidades que nem sabíamos que tínhamos. E foi assim, buscando novas soluções, que hoje estamos muito melhor que antes.
- Moral da história : às vezes é preciso perder para ganhar mais adiante. É com a adversidade que exercitamos nossa criatividade e criamos soluções para os problemas da vida. Muitas vezes é preciso sair da acomodação, criar novas idéias e trabalhar com amor e determinação.

FreeStyle


E só isso que voces tem? 3 Bo de um evento? Sabem quantos ingressos foram confecccionados suas dementes? 10 mil. Sabe promoção de quem? Atlantida!!!!
Patrocinadores oficiais: Skol, Bacardi e um energetico que nem lembro o nome, pois minha vida graças a Deus é recheada de histórias e não estórias.
 Vigiai os pensamentos... e o ditado dito por voces serve só pra mim?
A raposa tanto foi no moinho, que perdeu o fucinho...?
Parem de "deizer" coisas levianas...
Estão envolvendo terceiros, porque voces nao sabem NADA.
TENTAREI AINDA HOJE CONSEGUIR A MATERIA DO JORNAL SOBRE O EVENTO.
Sabe o que nao suporto em voces? 
A mania de pensarem saberem de tudo.
A leviandade.
 Deveria gostar, pois é através delas que vou me dando bem, perante os orgãos, como o MP, que honestamente é o único que me interessa. E vou mostrando as provas.
Como diz Aline Duriel... voces vao falando, e falando & falando... e ficando chatos e chatos e mais chatos.
 Porque soltam coisas absurdas ao vento, e desta forma só vao me fortificando. Porque nada do que dizem, os conduzem a lugar algum. Fucinhem bastante.
 Afinal, este é trabalho de porcos. Fucinhar.
Mas acredite: é pura PERDA DE TEMPO. não chegarão realmente a lugar algum. E ainda poderão sofrer um processo dos patrocinadores do evento, bem como da Rádio Atlantida, RBS.
Ou estão acusando a RBs de estelionatária tb? A Bacardi?  A skol?
Como produtora de um evento daqquele porte, somente 3 Bos?
 Falem com o Chefe de Estado Maior, Tenente Coronel José no Rs, e pergunte por mim.
Aproveite e pergunte a ele sobre isso e o que foi feito por parte dele na época.
Sou tão estelionária, quanto voces são honestos.
E no entanto este Tenente Coronel, hoje Chefe de  Estado Maior e na época comandante da PM  DE ESTANCIA VELHA como de varias outras cidades, deslocou um Tenente, especialmente para cuidar do que estava acontecendo comigo. Tenente Agostinho.
 Morro de saudade deles. porque são decentes e honestos.
E porque também não colocaram minha denuncia do Policial Ivo Silveira na corregedoria da Civil?
Alias, a Policial que tomou meu depoimento, disse-me que não sabia como ele ainda estava na Civil, pois ja respondia a outros processos, ja tinha sido afastado e deveria estar preso.
 Isso a colega dele
Viu o que dah ser leviana?
Acredito que deveriam ir muito, mas muito devagar...
Conte a historia toda.
Senão a historia fica parecendo novela. E novela Chata. Chatesima. Caterrima.
Como voces... 
Eu sou sempre a vilã e voces sempre os bonzinhos?
T O T A L M E N T E   S E M   G R A Ç A!!!
Assim EU não  quero mais brincar de Policia e ladrão.
Até porque sinceramente, depois de conhecer a SSP de SC,
eu não saberia de que lado ficar.
Se eu estiver errada, que uma autoridade REAL  faça contato.
CAso contrário vao voces todos catar coquinho
e parem de atazanar a vida alheia.
 Voces mandaram a carta anonima suas doidas, ameaçando novamente minha familia.
E eu tenho que parar?
Parar com o que?
De responder a uma cambada de escrotos escondidos atras de uma sigla SSP?
E protegidos por quem deveria primar pela ordem social, hierarquia e reeducação?
Deve ser muito dificil para voces terem que lidar comigo, sem ser reeducanda.
O que voces nao dariam para me ter nas maos nao eh mesmo?
As tentativas seguem.
Imagino a frustração diária.
Ambos impotentes.
Agora o desafio esta equilibrado.
Quem está agindo é o MP, e não eu.
Que culpa tenho eu das batotas de voces?
Alias o MP ja tem conhecimento  da segunda ameaça também.
Lamento.
Nao fui eu que começou.
Eu jamais escrevi para Comite de Justiça algum., e como ja disse adoraria o numero de telefone, o nome do presidente.  O secr4etário tah me servindo.
O faxineiro, em último m caso.
Alguem do Comitê, Please!!!!
Portanto, suas dementes, voces leram no MEU BLOG AS BESTEIRAS QUE SE REFEREM.
E a culpa é minha de gostarem de ler merdas e besteiras?
Eu obrigo voces a entrarem no meu blog?
Voces leem.
Devem ser como as hienas.
 Que eu posso fazer?
Semeiem a Paz.
E viverão em PAZ.
Me ameaçem e a minha familia e dá nisso.
Nem ligar pra esta biroska eu ligo. Nem noticias de minha filha eu peço. E nao estava bom? Ha  5 meses que voces nao veem minha cara e tampouco eu a de voces.
Voces nao sabiam do IP? Sabiam. E tripudiaram. E riram e continuaram com a insanidade de me torrar ma paciencia e  tentar fazer da prisao da minha filha, um calvario para mim e nossa familia.
Quem lhe mandou me chamar de Merda, "dona" Marcela?
Quem lhe mandou dar-me seu nome como "Caralho da Silva"?
Ficou doida? Tava noiada. Sua sem noção.
Com 17 queixas no DEAP, deveria agradecer todos os dias,
nao ter sido exonerada ainda.
De todos, acredito que A sra. é a mais ridicula.
]Porque se meteu em algo de graça.
Pegou briga que nem tua é criatura.
Eu ouvi do "seu" Erivaldo que a sra se meteu, porque "sao uma FAMILIA"  e se mecher com um meche3 com todos.
Ele me alrertou disso. Ele me deu a IDEIA.
Olhei em volta e perci o q1uanto minha FAMILIA
tAMBÉM TINHA CRESCIDO.
e SUBSTANCIOSAMENTE.
130 X NO MINIMO 3.
x
QUANTOS AGENTES?
Quem lhe mandou me desafiar e invadir meu PC?
E AI VEM COM ATESTADO DE PROFESSOR.
O "SEU PROFESSOR", COM AQUELA DECLARAÇÃO, SO CONFRIMA o que eu afirmo.
A não ser que a "sra." tenha passado a aula toda no colo dele, ele so pode afirmar que a sra. compareceu na aula e respondeu a chamada.
Mas jamais poderá atestar que a "sra." ficou o periodo inteiro.
Mas jamais vai poder afirmar que a sra. nao saiu nem um minuto da sala.
Creio que ando BASTANTE IRRITADA, COM TANTA ESTUPIDEZ.
A sra. nao vai parar de colocar as pessoas em fria?
Então o corregedor de Policia dr. Ricardo Feijó, manda um corregedor, Dr. Gentil, à noite, para conferir irregularidades e a "sra". chama o Dr. Gentil para um cafezinho e sai estardalhaçando que trabalhou com ELE E É AMIGA DELE?
A "sRA." nao mede o que diz, usando o nome das pessoas?
Assine em baixo como Marcela ou se preferir segundo a "sra." mesma,
"Caralho da Silva".
Mas pare de bater continencia com boné alheio.
iSSO É NOJENTO.
Ficam de frescura ao invés de preocuparem-se em fazer seu trabalho.
 Quem escolheu reeducar prisioneiro  fui eu?
Se nao curtem fazer isso, saiam.
MAS ESTE É O TRABALHO DE VOCES.
RECEBEM PARA ISSO.
ENTAO FAÇAM, CACETE.
*E ve se me erram, suas malas sem alça, de papelão, sem rodinha, em dia de chuva.
*Propositalmente usei na postagem as cores que marcavam o evento.
by Deise

Detesto o Diario Catarinense.
 Mas admito que o jingle feito está bem legal.
Gostozinho mesmo
E é bem isso.
Pra fazer o jornal que voce lê,
 a gente faz tanta coisa que voce não vê...

Para
saber
o
que
vem
pela
frente,
fale
com
quem
está
voltando...
:)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sinto-me muito bem.
 Ao saber que estamos hoje em pé de igualdade.
Para bom entendedor...Só meia palavra basta.
Escrevi por inteiro.

The Best.




Biblioteca no Kansas, EUA

Papillon. Hiper Cult.

by Deise
O Filme.

E cai muito bem a todas as figurinhas carimbadas
da história oficial.
Ao contrário de mim, geralmente escondidos em algum asterisco ou nota de rodapé.



O filme passa-se nos anos 1930, contando a fascinante história verídica de Henri Charrière, interpretado por Steve McQueen, um homem conhecido por Papillon por ter tatuada no peito uma grande borboleta (que, em francês, é "papillon"). Apesar de reclamar inocência da acusação de assassinato, é condenado à prisão perpétua e enviado para cumprir a sentença na costa da Guiana Francesa, próximo à Ilha do Diabo. É também avisado de que qualquer tentativa de fuga será punida com dois anos de permanência na solitária, passando a cinco anos se houver reincidência. Todavia, isso não assusta Papillon, que planeja novamente fugir. Na prisão conhece Louis Dega, interpretação de Dustin Hoffman, um famoso falsário de quem se torna amigo. Dega está preocupado com a sua segurança, uma vez que tem tido sucesso material à custa de outros prisioneiros na sequência das suas falsificações. Assim, estabelece um acordo com Papillon: ajudá-lo nas tentativas de fuga em troca de proteção. Papillon não perde tempo a planejar fugas, muitas das quais falham. Em uma delas - que dá origem a uma das melhores sequências do filme - consegue chegar juntamente com Dega a uma colônia de hansenianos ("leprosos") e depois a uma tribo de índios caribenhos. Quase conseguindo ser bem-sucedida, a fuga termina como consequência de uma traição e Papillon é reenviado para a prisão francesa. Como castigo, é enviado para a inexpugnável Ilha do Diabo, prisão de onde nunca ninguém tinha conseguido escapar.
Algo interessante no filme era que o prisioneiro Papillon, nos períodos em que esteve preso na solitária, comia insetos.


Quem não leu “Papillon” de Henri Charrière no princípio dos anos 70?
Foi um sucesso à escala mundial, esteve na “moda”, como aconteceu há pouco tempo com o “Código da Vinci”…
Também esse livro deu origem a um filme, em 1973, com o mesmo título, superiormente interpretado por dois “monstros sagrados”, Steve McQueen e Dustin Hoffman.
Personagens opostas mas cúmplices, o forte com ideias, o fraco com dinheiro, e ambos com carácter, é uma delícia ver as “lições” de representação que vão dando ao longo das mil peripécias que lhes sucedem, como prisioneiros na Guiana Francesa.
A fuga, sempre a fuga, é a linha mestra do filme, um arriscar constante, repleto de traições, desenganos e frustração, até à última cena, em que “Papillon” consegue finalmente concretizar a evasão, mas já só ele, dada a evidente debilidade e resignação do amigo.
O abraço trocado no final do filme, cena sem diálogo, é de antologia.
 Franklin J. Schaffner, que já nos havia presenteado, três anos antes, com “Patton”.



Alguns locais em Florianópolis, que se pareça com do filme, não é mera coincidência...a retirada deste filme, durante o final de semana, que assisti em 77, também não...
So muda o nome da Ilha.
Boa pedida, tanto para familiares quanto para profissionais da área Prisional.
Muito a aprender.
Para o bem.
Embora o interesse da segunda categoria indicada,
certamente será a reedição das torturas da época, transformando-as em contemporâneas.

Obrigada à meu Poder Superior. Por mais um despertar espiritual. Namastê

É loucura, odiar todas as rosas
por que uma te espetou...
Perder a fé em todas as orações,
porque numa não foste atendido...
Desistir de todos os esforços
Porque um deles fracassou...
Condenar todas as amizades
Porque uma te traiu...
desacreditar de todos os amores
Porque um deles te traiu...
Jogar fora todas as chances de ser feliz
Porque uma tentativa não deu certo...
Espero que em suas caminhadas, não cometam essas loucuras.
Há sempre uma outra CHANCE
Uma outra AMIZADE
Um outro AMOR
Uma nova FORÇA
É so ser "perseverante" e procurar ser mais FELIZ a cada dia.
Nana korobi. Ya oki.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Nada como um bom publicitário aliado a um ótimo marketeiro....

by Terra do Nunca


Há exatamente oito anos atrás, em 2002, ano esse que marcaria não
só para mim, mas para todos nos. Este me fez lembrar quando
eu pegava a moto do meu pai, uma Honda CG 125,
e me direcionava as Comunidades Rurais de Governador Dix-Sept Rosado,
 juntamente com outros colegas para discursar contra a ALCA
 “Não a ALCA” e assim promover a campanha para Luiz Inácio Lula da Silva á presidência.


Muitas pessoas nos chamavam de “loucos” ou algo parecido, mas nada disso nos importava, pelo contrário, as discussões não se restringiram apenas as comunidades rurais da nossa cidade, bastava uma oportunidade e ali estávamos para aclarar a população sobre a política defasada do nosso país. Sempre dispostos a conversar e mostrar que os programas de governo do PT, que estes sim, dariam certo para o Brasil, e logo conseguimos convencer muita gente que LULA não era mais aquele socialista/comunista que a mídia pregava, ele tinha mudado, e muito.


O governo FHC na época estava em ruínas, os sistemas de saúde, educação e segurança pública estavam em estados terminais, funcionários públicos há muito tempo sem reajustes salariais; greves e mais greves assolavam o país. Diante de tudo isso, empunhávamos á bandeira vermelha com a estrela no centro, esta cada vez mais forte, e percebíamos que estava na hora de mudar, mais como? Para isso, tínhamos a missão de mudar primeiramente aqueles que estavam ao nosso redor, como: nossos pais, mães, irmãos, colegas de turma, escola e assim fizemos.

Recordo-me de um fato interessante, ocorrido nas eleições de 1994, eu e minha genitora estávamos assistindo o horário eleitoral gratuito, quando perguntei a ela, “mãe porque a senhora não vota no LULA?”, ela franziu a testa e com a face de susto simplesmente respondeu, “não meu filho, LULA é comunista”, no momento fiquei com medo, era natural minha mãe tinha medo desse tal “comunista” eu deveria ter também. Os anos se passaram, e descubro que na verdade minha não deveria ter medo do “comunismo”, mas sim daqueles que pregavam contra ele.



HOJE

Hoje no ano de 2010 as vésperas de mais uma nova eleição presidencial, olho para o governo LULA e para todos os noticiários sobre o nosso país, estes vão desde a economia até a educação, onde mostram que estamos alcançando indicadores jamais vistos em toda história presidencialista do Brasil, observo também ao meu redor e vejo como as coisas melhoraram e isso me deixa extremamente feliz.


Muito se passou e com a ORDEM E PROGRESSO no país também pude evoluir, ingressei no CEFET hoje IFRN e cursei o ensino médio e logo depois o curso de Desenvolvimento de Software, instituto esse que foi fundamental para mim como pessoa e profissional, e que no ano de 2008 me proporcionaria a oportunidade em participar da equipe de apoio a informática da comitiva do presidente, na época este veio até a cidade de Mossoró para inauguração da UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-árido) e para lançar a pedra fundamental da mini refinaria Clara Camarão. Dessa oportunidade pude ver de perto o nosso presidente, e assistir ao discurso emocionante e bastante aplaudido, enquanto alguns metidos a intelectualóides (Intelectuais + debilóides) insistiam na exaustiva expressão “ele é analfabeto”, fazendo criticas ao velho barbudo.

“Más não é só de criticas que vive o homem”, diante de tanta evolução, é óbvio que não demorariam os elogios, o mais recente foi o do jornal espanhol EL PAIS que elegeu o Sr. LULA como homem do ano, e num artigo também publicado pelo jornal espanhol escrito por Jose L. R. Zapatero (1º Ministro Espanhol) teve como o seguinte título “El hombre que asombra al mundo”, em uma tradução literal “O homem que surpreende o mundo”, Zapatero fala que o presidente do Brasil se converteu e um líder inquestionável da America latina e uma referência para todos os políticos, pagando a dívida externa do Brasil, o texto inicia falando que LULA é um homem exato e tenaz, por quem ele sente uma profunda admiração.


E não para por ai, agora dia 29 de janeiro, LULA receberá em Davos uma homenagem oferecida pelo Fórum Econômico Mundial, a honraria marca os 40 anos do fórum, Lula receberá o premio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial, segundo Klaus Schwab fundador e presidente do fórum “O presidente do Brasil tem demonstrado verdadeiro compromisso com todas as áreas da sociedade”.




É caros amigos, o velho barbudo ganhou o mundo e agora é venerado em todo velho continente.


E para aqueles que ainda insistem em criticar nosso presidente... Uma dica!!!


Primeiro aprenda matemática básica, tipo: somar, subtrair e responda para si mesmo os questionamentos;


Quanto era a divida externa do Brasil e hoje?


Observem os gráficos de ascensão social; o poder de compra quanto cresceu?


Quanto valia o salário mínimo e quanto vale hoje?


Quantos empregos públicos foram criados?


Quando foi que na historia o salário mínimo teve um real ganho, frente à inflação? Como esta nossa economia após uma crise? E no passado como foi?


Então quando você encontrar respostas para todas essas questões faça uma análise.




by Deise Marianni

Devemos agradecer juntamente com "sua coragem", toda a esbornia em que V.Exa.
deixou o Pais?
Vou buscar as estatisticas e responder as perguntas feitas acima, a fim de não ficarem no vácuo.
Afinal uma mentira dita mil vezes, corre o risco de passar a ser verdade.
Tenho certeza, que com 50 anos, nunca, jamais na historia eu presenciei tanta corrupção e impunidade.
Antes tinhamos um ditador e alguns poucos beneficiados. Somente os muito, mas muito intimos.
V.Exa. conseguiu, Luis Inacio da Silva, que funcionário público (que é o que menos ganha e mais trabalha. Pois trocou o risco do empreendorismo por uma aposentadoria certa), que não so "se tornassem" como . V.Exa. os fez ACREDITAR QUE SÃO AUTORIDADES.
Divergimos sr. Presidente, n o que tange à palavra covardia.
Covarde para mim, é quem bate continencia com o chapéu dos outros.
Aliás, coisa que o PT faz desde os primordios.
E se afirmo isso, nao é porque ouvi dizer.
É por que vivi. Fui petista, secretaria de imprensa do PT, candidata a vereadora pelo partido.
Conheço os Bastidores do PT, Sr. Presidente.
E quem me conhece sabe, que poucas são as coisas que me arrependo ou me envergonho, em meu passado.
Ter sido filiada ao PT e trabalhar as bases é o um dos raros
E com certeza, o meu maior.

Em Alta

Transtorno dissociativo de identidade é raro e acomete 1,5% da população

O TDI está classificado dentro dos transtornos transformamentais, porque leva o indivíduo acometido pela doença a mudar seu funcionamento Um...

Mais Lidas