terça-feira, 27 de julho de 2010

Me fodo mas falo o que penso! (78.134 membros)


Criada em mais um dia onde falei, ou melhor, escrevi o que pensava e me fodi.

Sim, o pior professor que tive e olha que foi no MBA da ESPM depois de ficar no meu pé 2 meses deu uma questão na prova valendo 4 pontos onde deveríamos responder o que aprendemos nas aulas dele e eu respondi: NADA.
Ele zerou minha questão, disse que eu não tinha respondido e queria me reprovar, a média era 7...no fim eu levei a melhor, mas esta é uma dentre infinitas vezes que isto me acontece...rs Welcome to my world!!!

Comunidade destinada às pessoas que mesmo se encrencando, falam o que pensam!!!
Se você é uma destas pessoas, bem vindo, e divida suas experiências!!
E eu vou perder esta????
De jeito algum.
A identificação foi na e da hora...!
by Deise

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas