sábado, 24 de julho de 2010

Como se alguem ligasse. O PT liga???? O PT fala a verdade? O PT tem um governo? Fala sério meu. Eu acho otimo terem que provar...Isso dito por um petista fanático, so vem a meu favor. Vamos começar a mexer nos bolsos, cidadãos de Santa Catarina e espeicialmente Florianopolis. Minha Indenização será bem substanciosa e a de minha filha também. E quem vai pagar? Os contribuintes de Santa Catarina, que elegendo ou nao quem esta no poder, arcarão com o custo das cagadas feitas pelo governo do Estado por 2 anos, no que diz respeito ao sistema carcerário do Estado. Hoje o DEAP, manda mais que o Judiciario, desobedecendo diariamente ordens dadas por juizes e promotores. Sei quanto a posição do MP. Impecavel. A VEP de Floripa perde um grande promotor, ficando eu que nao utilizo mais esta promotoria na expectativa que o outro promotor que deve assumir definitivamente (dois anos com susbstitutos...afff o titular da promotoria, trabalha junto ao procurador do Estado. Estranho? Muitissimo. Conflito total de interessses. Mas...O PT Reina. Então se tá bom pros amigos, nao vamos meter a mao e deixar do jeitinho podre que está. Afinal, a lei é so para os inimigos)..... que o proximo esteja à altura do Promotor que deixa a VEP, que manteve uma conduta invejavel durante minha peregrinação. Muitas vezes o vi tendo que fazer valer sua AUTORIDADE LEGITIMA. Isso serve para a sra. JUliana Borges Medeiros, (DEAP) que de forma descarada, mudou constantemente as ordens assinadas pela juiza da VEP. Quanto as atitudes de ambas não me cabe julgamentos. Mas vejo como no minimo estranho, uma juiza, mandar cumprir uma ordem, assinar, sair no site do tribunal, no dia 2 de junho, e no dia 5 a ordem ser totalmente desobedecida por uma funcionariazinha do DEAP, que se muito deve ter o segundo grau. Nao vejo autoridade nem limites. Não vejo verdade. Não vejo transparencia. Nao vejo como admitir legitimidade neste juizo. A não ser que veja a punição aplicada a esta garota do DEAP. Pelo proprio juizo, por descumprimento de ordem judicial. A lei não é pŕa todos? E finalmente estou livre, pra livrar o sistema da escrivã da vara de execuções penais, que possui por hobby, ESCONDER, petiçoes de detentos e somente anexa-los aos autos, quando oobjeto pleiteado, ja estourou seu prazo? Não é assim D. Rita? Quantas sindicancias a sra. ja responde? Bem, pode acreditar, que a minha, fará o tribunal chorar. E creio ser a sra. pessoa de de confiança do juizo certo? A sra. continua mantendo as "duas caixinhas" que meexplicou que possui? Uma para petições e outra pra "pedidos"? (?????) Esta explicação a sra. Rta, escrivã da Vara de execuções me forneceu quando a questionei de uma PETIÇÃO feita por advogada no dia 18 de outubro, e o qual foi anexado aos autos dia 3 de dezembro, conforme o site do tribunal assinala. Estamos falando de Lei? De ser cumprida? Começemos pelos Judiciarios (SC não deve ser o unico com tanta porquisse...) Porém, eu sou teimosa demais pra desistir. Portanto a hora do confronto esta chegando. Falta so mais um pouquinho. E depois, quem puder mais de nos todos, que chore menos. Não sou tucana, sou anarquista. Não tenho Partido. Mas a mentira, oengodo, a cara de pau, não é invençãodo Serra, nao é mesmo companheiros? Alias, nada mais foi noticiado do cancer da candidata Dilma. Ficou boazinha santa? Foi como eu disse. O gfolpe não daria certo. Quem vai votar numa presidente moribunda? Fiquem de olho no vice. Este sim, é que deve governar. Ou foi uma estratégia tentada, que ao lerem o que escrevimudaram a estratégia? viu como soube aprender a lição de casa caro "ex campanheiro Luiz Inacio?"Trabalhar as basese, e ler nas entrelinhas. Ver as mensagens subliminares. Logo, este tiṕo de coisa não é invenção do Serra. Aliás, o PT nunca fez muita questão de provar nada. Pq nunca conseguiu fazer nada. E seguiu por este tempo todo alem de só fazer merda, como sempre, serviu-se a vontade e continou a bater continencia com o chapéu alheio. Bem coisinha de Petista mesmo. E não sei qual o o problema do PT ser vinculado as FARC... aFINAL, EU QUE SOU RELES MORTAL, tenho um BO afirmando isso por uma agente prisional. Praqnoica , doida e espacadora de detentas é bem verdade. Além de outras coisitas mais que a ajudam a ficar ligadona.. Mas que parece que tanto quis um cargo, que dançou nele... passaram a rasteira nela. Trocaram apenas 6 por meia duzia. mas ela não pegou o cargo que tanto queria (graças a Deus, pelas detentas. Embora a outra não fique atras em espancamentos. Quer a noticia novamente sra. agente que hoje assumiu o cargo "inexistente" de chefe de segurança? Creio ser desnecessário. Pq como diz esta matéria, quem diz, temque provar. Eu tenho as provas. E nós todos sabemos disso. Ficou muitoooooooo feio pra voces a audiencia que tivemos, e que graças a Deus, foi a ultima vez que tive que ver a cara de voces contra minha vontade. Agora, so nos veremos quando e se EU quiser. O BO da doida, feia, gorda e desprezivel foi arquivado... Lá vem indenização. E na hora em ue eu postar os Bos dado por voces, avisarei a todos, para divertirem-se das insanidades cometidas, por quem tem aquele buraquinho, que que tem tem medo....So conseguem me fazer rir. E realmente, depois de ler isso nos anais (Blog Petista que eu sigo pra tirar estas pérolas e critica-las), só conseguem dar-me uma importancia que realmente não tenho. O recado está dado. Meus dias e noites sem dormir acabarqm. Bem vindos ao Clube da Insonia.... Pq agora é com voces esta parte.... eu durmo hoje o sono dos justos. Pois continuo não tendo uma pesssoa, viva ou morta, que assombre meus sonhos. Já voces.. duvido que tenham este privilégio. Sayonara





 Quem é brasileiro e tem por votla de 30 anos de idade, já se deu conta que certas  pessoas não ligam muito para a lei do país. É que existe uma certa "casta" que está acima do bem e do mal.
Alguns integrantes políticos desta casta sabem que podem fazer propaganda eleitoral fora de seu Estado e fora do prazo, com dinheiro de empresas públicas, que nada lhes acontecerá.
Também sabem que podem fazer propaganda de seu candidato à Presidência em discursos proferidos por Governadores atualmente no cargo.
Não tem problema porque só vão multar um determinado partido. O outro passará ileso. Como se nada tivesse acontecido.
Afinal, sabemos que a lei é igual para todos.
Mas a gana de um certo político em surrupiar o ordenamento legal e o conduzir como bem entende, chega a ser fenomenalmente estapafúrdia.
No Brasil, se você acusa alguém de alguma coisa, tem que provar.
Na tucanolândia isso não funciona assim.
O papa-capim e o Serra vão na TV, vão nos jornais acusar o PT do que querem acusar. Não apresentam provas, não apresentam indícios. Não precisam, eles acham.
E ainda dizem que o PT é quem deveria sair correndo atrás deles, balançando uma palelada na mão e dizendo "pelo amor de Deus, me escutem. Eu não tenho nada com as FARC".
Serra está enganado.  Especialmente porque tentar provar um crime que não cometeu, seria o comportamento de quem está atrás nas pesquisas. E não de quem está na frente.
Se os demotucanos acusam, que provem. Mas deviam parar de se comportar como quem vai vencer fácil a eleição. Não tem nada mais distante disso, atualmente.

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas