sábado, 6 de março de 2010

Vamos ver como o papel aceita qualquer coisa?





Aqui o Juiz de Floripa MANDA  que no dia 24  de fevereiro o JUIZ CORREGEDOR DE PORTO ALEGRE SEJA OFICIALIZADO DA TRANSFERENCIA DE MINHA FILHA.
e PELO QUE LEMOS ELE TEM ATÉ O DIA 11 PARA DAR A RESPOSTA.

No entanto lemos isso, mas Nao aconteceu isso.
No dia  1 de março, EU OFICIALIZEI O JUIZ DE PORTO ALEGRE, através do Sr. Leandro da VEC de tal documento.
Ou seja, a ordem foi dada, porem não foi cumprida. Mais uma vez.
Vamos ao oficio enviado à SUSEPE e ao Exmo. Juiz Corregedor de Porto Alegre, que deveria ter sido enviado no dia 25 no máximo. continuo dizendo:
Judiciario trata da vida de pessoas e nao de porcos ou galinhas.
O juiz corregedor de Porto Alegre,  no dia que apresentei minha filha, nem sabia da existencia dela.
 Isso no dia 3 de março, após eu ter assinadoum termo de responsabilidade minha, por minha saida do hospital, onde estive baixada, por pedras no rins.
 Primeiro o Urgente, depois o importante....
Meu limite de dor é impressionante.
Assustador, eu diria.

Sigamos:
Enviamos o documento para o Florum daqui demeu mal estar depois do episodio de
quinta feira já relatado no post anterior, e e eu estava sozinha com minha filha quando passei mal.
Ela deveria der voltado aquela masmora e me deixar morrer?
Claroque não, ela me socorreu, e eu apresentei-a imediatamente.
Pq ela ja foi transferida. E sua pena do semi aberto acaba em 4 de abril.
\Ningeum forage, no momento que se apresenta.
Eu fui para Dois Irmaos, onde confio nos médicos.
Nao poderia ir para algum hospital daqui, na medida que nao paro de receber ameaças de morte através de cartas , confeccionadas em recortes.
Nenhum médico deste lugar poe a mao em mim.
Morro da minha morte.
Nao preciso que me ajudem.
E digo isso pq um vizinho meuu, policial rodovidario, ficou infartando por 5 horas na emergencia
e omedico dizendo que ele nada tinha.
Quando a esposa reswolveu trasnferi-lo, omedico  disse:
Ele nasceu de novo.
Eu nao quero nascer de novo.
Quero terminar meus trabalhos
Exigi ir para o médico que nos trata por mais de 12 anos.
Ele espantou-se com a gordura de minha filha.
 Pois ele trata dela, de um susposto cancer na tireoide aos 15 anos.
Ela nao possui a tireoide.
E a dosagem, da medicação dada por ele quando minha filha entrou no sistgema cascerario de Sc, era de 125 mg.
alguem baixou para 75 mg, e só fiquei sabendo agora.
Maravilha:
alem de estar pesando quase 90 quilos
ele ja solicitou exames e nova punção para ver se ocorreu algum dano
pela dosagem errrada por quase 2 anos.
É mole?


Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas