quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma surpresa muito agradável..,,

assunto: orkut - Muito tempo se passou!?
de: Bianca Familia Fischborn
para: Deise Marianni enviado:
14 de março de 2010 07:34


Oi Deise, tudo bem com você?
Nossa... Já se passaram muitos anos...
Hoje pensei muito em você e percebi que não quero ficar assim afastada como estou, sinto saudades e falta daquele tempo, sei que tivemos muitos problemas mas foi muito bom também e realmente tenho saudades.
Vc me mandou um e-mail que eu nunca respondi, quem sabe por medo? Eu nao sei!
O passado vem com a gente, mas neste momente queria deixar isso pra tráz e começar uma nova amizade, mesmo estando longe...
Se vc quiser me add, estou aqui, se nao quiser está tudo bem também, se quiser falar comigo meu msn é:_________
Desculpa por estar te escrevendo, más é de coração e precisava tentar!
Te cuida
Desejo o melhor à você.
Com carinho,
BiA

by Deise

Nao sei se passou muito tempo..  o tempo preciso eu diria.  
E sei que ele é o Sr. da razão.. E o importante é que a vida continua e os dados ainda rolando...
Não foram anos nada faceis, e fico feliz por teres me escrito, sinal de amdurecimento,
tão necessário a todos.
Aprendi contigo também.
E sinto saudade da menina de 13 anos que conheci no Vale Verde e ia pra escola com minha filha.
E que no meio de tanta gente que passou na minha vida, de alguma forma voces ficaram.
Achei uma foto dia destes, daquela Pascoa que passamos na casa de tua avó... roubaram meu orkut. Tenho que achar novamente  a foto no backup.
Fiquei feliz ao saber que como eu, tens sede de outros povos, de outros costumes.
Sede de aprender e viver
És um tanto nômade e como eu, é uma camaleoa e a gente vai se adaptando a
qualquer lugar ou situação.
Que tragas muita coisa boa da
Nova Zelândia.
Para alegrar um pouco, as coisas
do Velho Brasil.
Embora eu aos 4,9 anos, esteja voltando para casa
Que é ao lado da tua...
Two Brothers, sempre Two BRtothers.
Era um caso de amor e odio eterno com esta cidade.
Hoje só sobrou o amor por ela .
E é lá que quero ficar.
Pelo menos até decidir se vou para Africa no Projeto Moçambique ou não.
Vou fazer Filosofia no vestiba de inverno.
Tenho 50% bolsa.
Vou gostar de cuidar da minha vida, rever meus amigos e ter os filhos cuidando de suas.
Minhas brigas hoje são outras. Ou talvez as  mesmas.
Voltei a militar e devo voltar à politica.
Embora aqui no BRasil ela esteja a cada dia mais decadente e depravada.
Ah, e a gente não deve jamais ter vergonha ou medo de dizer coisas boas às pessoas...
Que bom que tentastes, e que bom que foi em tempo de ainda termos todos bons momentos.
Só por hoje.

Um beijo
te cuida
             Namastê             

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas