sábado, 6 de março de 2010

Percebo que estou envelhencendo... mas os dados continuam rolando. E eu fazendo dos limoes as limonadas...Se é pra parar no Hospital, então que seja documentado. Pq isso é raro de acontecer. Na verdade o dificil é me fazerem chegar até um médico. Adoro eles... mas perto de mim, só como amigos... não como profissionais.

by Deise


Se eu considerar bem as possibilidades.... continuo no lucro....
E pensar que eu pensei que fosse algo bobo, tipo efeito da menopausa....
Como costumo dizer:
Os médicos fazem a parte deles, eu a minha.
&  Deus a de nós dois.





















Nao há mal que sempre dure...acordei.
 E esta quase na hora de ir embora...
e voltar no outro dia....

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas