sábado, 6 de março de 2010

Olha ai os 15 minutos de fama....Obrigada meninas pelo carinho e paciência. Diga para o Dr.Sérgio, que da proxima vez, ele nao saia correndo que ele tem os minutos de fama tb. Afinal...já virou Patrimonio. Beijos e até... Namastê (= O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em ti) Namastê ao Dr. Sérgio também.


by Deise


Lindas, Educadas e Competentes.
Ainda nao viraram uma mulher de palha
como Eu.
 Humanas.
E  em suas veias ainda corre sangue
e não oléo de maquinas.
Limpas. Integras.
Necessárias.
Só em Two Brothers....
Eu AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!
(mesmo com dor...hehehehe)
A dor e a doença, são para mim
algo que alguem coloca na cabeça da gente.
Se eu a rejeito ela some.
Afinal, o que sao rins, para quem ja tem hepatite B e C?
Eu respondo: lucro....

hehehehehehhehehe
Rir, ainda é o melhor negócio...
Pelo menos para mim.
Porque meu prazer de rir
e achar a a vida maravilhosa
ninguem pode me tirar.






Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas