sábado, 6 de março de 2010

Nostagia & saudade...Mas alegrias tb....

by Deise

Revi amigos. E só os bons.
Mesmo com a dor que é controlavel, me sinto cheia de paz, de felicidade.
Obrigada Deus pelas experiencias humanisticas que me proporcionas.
Pelas pessoas íntegras que conheço.
REvi meu terapeuta. E sua esposa.
Foi um lindo presente que me destes.
Pq se ele soubesse o quanto o amo fraternalmente... na verdade ele sabe sim...
se faz é de importante comigo, mas um coração imenso.
E eu mais uma vez no lugar certo...
fiquei com o cel dele.
Temos muito a conversar, nao é mesmo?
DEsculpa mila querida, ter dormidono teu colo.
Mas a "tia" maluka beleza, as vezes verga...
O importante é que pastilhasses o  necessário.
E fiquei feliz por teres saido mais aliviada.
Sabe nunca te faltarei...
Teria visto mais, se nao fosse a impossibilidade
de andar.
Obrigada Deus, por sempre me intuir do certo a fazer.
Obrigada Deus, por me deixar sempre um passo na frente.
E obrigada Deus, por me encher tanto de amor,
que mesmo quando não me sobra nenhum, eu ainda tenho  um pingo a dar.
A luta não terminou.
E sei que esperas que eu continue a luta, como sempre fiz,
pouco importando resultado.
Só fazendo minha parte.
Mas neste momento Deus, está dificil,
 pela debilidade físicia,
então, mais uma vez
venho te pedir.
"Faça de mim um intrumento de tua paz".
So preciso de forças física.
Pq a dor não me impede. Me impulsiona.
eu tomo remedio e finjo que se foi.
Só me de mais um poquinho de força física.
Pq se nao desisto do proximo é porque eu sei,
que jamais desististes de mim.
E por me ensinares
todos os dias
"nana koroby, ya oki"

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas