terça-feira, 2 de março de 2010

Incrivel... estou sempre no lugar certo, na hora certa... e isso nao vem de mim. Vem de Deus. Que é um requintado tapeceiro.

De: Kamila
Enviada: terça-feira, 2 de março de 2010 1:27:31
Para: Deise Marianni (denuncia.sc@hotmail.com)

Tia Deise...

PRECISO falar contigo!
É URGENTE!!!!!!!
Estou tentando te ligar, mas os dois números que eu tenho não dá!
Beijos...
Mila
 
Eu estava no RS, e liguei imediatamente à msg lida, que foi ontem.
Marcamos de nos ver hoje e adiei minha partida, pois preciso ajuda-la, e saber o que ha.
 
A noite, depois de jantar, abri novamente o lap e percebi o que significa para mim fazer parte do mundo e o que realmente me enche  de Deus e felicidade.
La estava:
 
 
De: Kamila
Enviada: terça-feira, 2 de março de 2010 2:51:19
Para: denuncia.sc@hotmail.com

Tia Deise...
Agradeço por me retornar, ter ouvido a sua voz me transmitiu a tranquilidade de que eu precisava.
Se você tiver um tempo, peço-lhe que veja a minha postagem de hoje no meu blog cujo link segue abaixo.
bj

Não seria demais me queixar da vida??
Deus medaria estes "presente precioso" se eu nao fosse merecedora?
Evidente que não.
Evidente.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas