quinta-feira, 4 de março de 2010

Graças a Deus as pedras que tenho é nos rins. E não no cérebro. Menos ainda no meu coração. Ele bate e pulsa. Alto. Vibra. Sangra. Suaviza. Como eu disse,ninguem temo poder sobre mim. Principalmente de me transformar em alguem podre como os que tentam. Continuo uma pessoa que ama a vida. e com certeza estou em paz com minha consciencia, meu dever quase que totalmente cumprido (falta cobrar os valores em $), vivoem paz com a natureza, com Deus e comos homens. Nao existiu uma pessoa até hoje que chegasse até mim, e nao recebesse o que que precisva. Fosse um pratode comida, uma cama, um banho, uma força. E até os meus ouvidos, que hoje são o que tenho de mais criteorioso: so escuto o que me é do interesse. Meus ouvidos deixaram de ser privada faz tempo. continuo livre. E sem ninguem, absolutamente ninguem que tenha algo real ou pelo menos palpavel contra mim. Eis meu maior tesouro. A intuição. Estou sempre no lugar certo, na hora certa, fazendo o que deveria ser o certo. Continuo nao tendo uma pessoa que assombre meu passado. Qtos a outros? nao sei. Cuidar da minha vida já me da trabalho demais. Nao tenho tempo pra fuchico ou fofoca. Isso é coisa de lavadeira. E das porcas. Então estou hoje cheia de Deus: revi amigos e nao poder andar na cidade pq nao consigo chegar onde desejo porque sou parada a cada 10 passos é algo impressionante pra mim. e com certeza irritaqnte para quem me acompanha. Mas eu confesso: eu adoro demais isso tudo. Amo esta cidade. E nela inclui-se os policiais e o judiciario. Coisa que somente aqui é possivel. Aqui todos, sem excessão possuem valores. Sao integros. Ao contrario de estados vizinhos. Que envergonham o Pais. Por isso fiz uma separação mental: para mim hoje existe o RS. E o Brasil. E tem razão: gaucho nao se contenta emser o segundo, substituto ou vice. EStá no sangue. A teimosia também. Basta ler nossa historia: Uma guerra que durou 10 anos. E nenhum esmoreceu. O Estado vizinho jura que faz parte. No entanto so pegou a réstia dos Farrapos. E juram que fazem parte da historia... só resta a nós gaucho rir. Falemos a verdade: alem de nao nos contentarmos com resto ou carona (neste caso prefirimos ser NADA), detestamos quem nao tem opinião e valores. Nisso somos os únicos. E os melhores. E sem falsa modéstia. Pq todo o BRasil sabe.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas