terça-feira, 16 de março de 2010

Eu sabia que um dia chegaria minha vez de pagar de poderosa. Pra quem enviou minhas fotos para os politicos, incluindo uma de mim no vaso sanitário DA MINHA CASA.. ai vai mais que a resposta Vai uma foto igual Portanto fica claro que seja qual foi o objetivo, nao surtiu seu efeito. Se o Presidente tem foto no vaso sanitário, pq eu nao poderia ter? O vaso que ele esta usando não sei de quem É. Mas o meu é meu mesmo. E pior...eu nunca tinha pensado que minha foto assim como o Presidente,nos coloca num "Trono.._________É. eu ganho pouco. Mas eu "si divirto"....

Tenho certeza  que o papel higienico deve ser Neve, enquanto eu uso Scott.
E vou procurar  a minha foto que tanto divulgaram. Igualzinha. com o rolo de higienico na minha mão
Mas eu sou uma reles mortal, com meu pc invadido por escrotos.
Ai coloco ao lado. E ficamos no mesmo patamar.
Menos gente,menos..
Eu nao tenho tamanha importância.
Não me façam comdeçar a pensar o contrário...


Foto extraída da internet
Imagem: MOVCC

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas