sábado, 6 de março de 2010

Este sempre foi e sera meu pagamento: o reconhecimento pelo que sou e faço. Dinheiro? Quem precisa? Eu só do necessário. A ambição desmedida, deixo para os pequenos e inferiores. Nao perante mim,que nada sou a nao ser um instrumento. Mas perante Deus, o qual ha 12 anos fiz a entrega da minha vida. Oxalá.

sheila disse...

....Valeu sogra...
....Tu és simplismente...
...SEM PALAVRAS...bju grd...TE AMO...






































Mae,
Temos passado por momentos tensos e muito desgastantes...
Sei que para ti nada facil é, e idem para mim...
Sei também que não tenho direito de pedir nada... nem tirar...
Te peço desculpas por minhas falhas...
E minhas modificações só serão percebidas com o passar do tempo...
Tenho plena convicção que mesmo do teu jeito nada convencional... as tuas escolhas estão sempre certas, pois no fim de uma forma ou de outra... sempre sempre acontece  teu resultado é positivo...Pq quem te conhece sabe do jeito. Mas sabe tambémo quanto brigas, para que outras pessoas fiquem em pz. Pessoas que nem conheces, ou mal sabes o nome...
Embora eu não consiga entender porque es assim, e nossas maiores brigas são por eu nao concordar com tantas coisas...
Es a melhor mae que eu poderia ter, e tenho... Do teu jeito...
Ceta ou errada, se eu tivesse te escutado, não teria passado pelo que passei.
Nem teriamos o estrago familiar que eu causei. E esperoum dia poder me reparar contigo, meu  irmao e meu Pai.
Quem sabe...
Ainda ficaremos separadas por um tempo.
 Mas sei que será pouco.
Aprendi a confiar. 
Obrigada por em momento algum ter desistido de mim... E me ajudar...
Está chegando a hora do teu cappucino...
Te amo

Beijos
 
4 de março de 2010 07:37 

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas