sexta-feira, 5 de março de 2010

Desde o dia em que formei minha familia, decidi que não seria uma familia Doriana. Não seguiriamos valores alheios, que desde sempre eu considerava estupidos. Tipo: comer pq é meio dia, dormir pq é 8 horas. Não criei meus filhos desejando nada. Que fosse isso ou aquilo, que casassem. NuncA FIZ PLANOS para eles. Dei "liberdade vigiada" à ambos. Igualmente. Não passei valores do tipo: presentes no Natal. Presente eu dou a hora que tenho vontade. Natal é confraternização na nossa familia. Não motivo de consumo. Odeio as lojas nesta época. E meus filhos acreditaram em Papai Noel até os 7 pra 8 anos. Os dois. enquanto pude, mantive a ilusão (sou uma gaucha lúdica, graças a Deus!) Céus, como se lúdica fosse ofensa. (Será que sabem osignificado desta palavra? Não creio. Se soubessem, desejariam ser também. Talvez seja este o dodói...) Mas...o dia do aniversário de cada um é diferente. Neste dia o ou a aniversariante só faz o que tem vontade. E é um dia de passe livre. Neste dia podemos fazer tudo que temos vontade. E nada de preocupações ou problemas. É PROIBIDO. E como sou uma pessoa de muitaaaaaaaaaaa sorte, estou festejando meu aniversario junto das pessoas que amo de todo meu coração. E são poucas. Caberiam ainda mais algumas que estão distantes. Mas que ja me escreveram. E isso me faz alguem de sucesso. Pq sempre obtenho exatamente aquilo que desejo. E chego igualmente onde quero chegar. A única data que festejamos realmente é os aniversarios. Pq é o dia mais importante de nossas vidas. é O dia em o mundo e a naturezaa foram presenteados com nossa chegada. Foi isso que ensinei. E graças a Deus, o mundo apesar de, não corrompeu estes valores em nenhum de nós. Isso me da certeza, que por caminhos tortos ou não, eu fiz sempre exatamente o que deveria. Ensinei o que seria realmente importante e necessário e por último: ensinei a dar valor a si mesmos. como ja disse: sei exatamente onde e o que estive fazendo cada minuto dos ultimos 32 anos.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas