quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Posso até ter uma "advogadazinha"...mas...ela é trabalhadora, esforçada e tem boa vontade e amor pelo amor próximo. Longe de ser "meu capacho". é uma profissional competente, que já absolveu uma garota, provando a inocencia dela, presa durante uma operação da FEderal. Não creio que seja tão "zinha" assim. Eu por meu lado sou rapidinha...e conheço este lado do mundo e das pessoas, que ela não conhecia. Nçao faz Penal. A Vanessa é o primeiro caso penal dela. Eu disse que ela teria ajuda. MInha e de meus amigos. Eis o resultado, de nossas "inhas" e meus "ão".

Quando o fake desprezivel, a mando do DEAP, ou por vontade própria,
e roubaram meu email, senha e orkut,
 no MSN, onde o fake entrou,
 havia  uma mensagem subliminar?
Vamos reler?

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas