terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

É o que eu digo... podem dizer o que quiserem de mim, ESCREVAM o que quiserem. Nem roubando o meu ORKUT, EMAIL E SENHA conseguem se parecer comigo. E também porque sou e vivo de forma que ninguem.. mas ninguem mesmo acredita. E este é meu trunfo. Minha vida & minha história. Continuo dizendo: Estão gastando vela, com um péssimo defunto. Não darei o que voces querem. Muito antes pelo contrário. Por 7 vezes levantá o justo, e os ímpios cairão. Pq mil cairão a minha direita e dez mil a minha esquerda. Mas, EU não serei atingida. Porque sob as asas de Deus estarei. E na de meus amigos igualmente.

                               Coelho:
Nossa,,,até hoje essa tristeza,,,mas ainda bem q esta prestes a acabar. 
É, eu mandei um recado pra vc e voltou com xingamento, mas eu ja sabia que era outra pessoa.
Mas estou aki torcendo por vcs e tbem com saudades...
Falou e beijosss a todos.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas