sábado, 13 de fevereiro de 2010

Depoimento. Algemada.Nem a Juiza que instruiu o processo, permitiu algemas durante as audiencias. É proibido.A |Juiza da Vara, temeu exatmente o que? Ou isso foi mais uma Tentativa desprezivel de mostrar seu Poder Dra? Quer saber? Me sinto uma santa. Por ser só uma jornalistazinha...E isso me dá o direito amplo e irrestrito de fazwer o que eu quiser, pois não posturas a serem inadequadas. Pelo contraio. Questionar, cutucar e informar é meu trabalho. Mostrar o certo. E o podre também. Se eu cometer um erro na minha profissão, que fira pessoas de forma mentirosa, nao me perdoarei, mas ainda é me dado a chance de errar. Um juiz: Jamais. Se tivesse pelo menos capricho ou uma assistente atenta, teria visto no seu SEGUNDO PEDIDO de Progressão, que tais documentos já encontravam-se nos autos desde 2009. Paginas: 190 e 191. Tentativa de atrasar anda maiks a liberdade dela? A Dra. não é uma pessoa comum. A DRa. è uma Juiza. Se a Dra., com o passar dos anos, esqueceu disto, pode deixar: lembrar-me-ei até o dia do termino do processo de minha filha. Seja lá qual for, Não estou mais interessada. Meu interesse no momento é lembrar à V.Exa. que como a Unica juiza da Vara de Execuções seu trabalho é alem de fundamental. E tentar nao lhe deixar esquecer que a Exa. decide vida de pessoas e suas familias. Não de porcos ou galinhas. E detalhe: Se V.Exa. tivesse lido o processo (nos sabemos que não leu...) saberia que minha filha foi pega ARMAZENANDO drogas, e não por ter sido discípula do Hannibal. Desprezivel a atitude de uma juiza, tentando mostrar poder. Se poder fosse humilhar pessoas, teria valendo. Fora isso, a Exa. deveria envergonhar-se. Isso ultrapassa a idéia de ser Deus. Esta Juiza passou a a creditar que é o proprio.. Ainda bem que o mundo é um abola. Se fossem duas, seria um S A C O ...Começo a juntar muitas coisas. E tenho antenas. Se a história não desce redondo, como esta, pode apostar: tem gato na tuba. É tempo de voltar às minhas pesquisas e investigações. E até tentar saber o nome do Juiz Titular, afastado pela CPI dos carcéres por corrupção, segundo noticias da época do Diario Catarinense. Mas não falam onome dele. Deve ser por ele ser "Exa... Como é mesmo a máxima do atual Governo??? Ah sim... aos amigos TUDO. aOS INIMIGOS a LEI. Gracinhas...



  



Um comentário:

van disse...

...NOSSA..
EU sou a NAMORADA...
...E não sabia que minha COMPANHEIRA de 1 ano e 2 meses no sistema..era tão PERICULOSA...
...Á ponto de precisar ficar ALGEMADA feito BICHO...diante dessa JUIZA RIDICULA..
...É..quem TEM..tem medo né..
..Talvez se ela (juiza)fizesse seu trabalho CORRETAMENTE..
..Não sendo OMISSA..NEGLIGENTE..INCOMPETENTE..
..Não haveria motivo algum se quer para tamanha PRECAUÇÃO..
...HÁ..sra.DENISE..faça-me o favor..
..Medo da VANESSA..hum
...A sra. com sua CONDUTA de carater DUVIDOSO..seu comportamento INADEQUADO..suas sentenças baseadas em "IDEAIS"...tem mais é que se preocupar muito mesmo..
..Porem não com a VANESSA..
..E sim com os + ou - 12.000 homens..que estão sobre sua CUSTÓDIA..
...Especialmente os de SÃO PEDRO ..que devem ADORAR a sra...principalmente quando eles estão no seu DIREITO de ir pra RUA..
..E a sra. junto com seus amigos CANALHAS ..atrazam os PROCESSOS...
..Responda-me sra.DENISE..
..Á sra. consegue DORMIR???
..Depois de saber que passou o dia cometendo INJUSTIÇAS???
..Sejamos franca...
...Nem á sra...
..Nem seus COMPARÇAS de falcatruas..
Sheila Zeferino

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas