terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

30 anos após, nem as moscas mudaram. ficaram os descendentes, a "familia cresceu enormemente", a corrupção que era pelo menos demagogica virou banalidade e escancarada. A politica virou uma Cafetina depravada. A omissão, negligencia e irresponsab ilidade, possui hoje o aval da União, dos Estados. A Policia, continua truculenta e despreparada, sem saber realmente a importancia fundamental de seu papel perante a sociedade. Enfim, só uma coisa mudou:. antes eu tinha UM DITADOR. Que era o General Presidente. Hoje até a faxineira de qualquer orgão público, bate o telefone na cara de qualquer contibuinte que ouse "atrapalhar" seu trabalho. Afinal, funcionário público é "otoridade". Até CC acha que É FUNCIONARIO PÚBLICO (é de morrer ou de matar?).Eu sou do tempo, em que acionavamos a SUNAB. Lembram? Funcionava... Hoje o orgão chamado PROCON, UM ORGÃO EXECUTOR DA CORREÇão em beneficio do cidadão, se intitula "um orgão conciliatório..." mAS VÃO SE DANAR. cONCILIAÇÃO EU TENTO. mEU ADVOGADO TENTA. Se isso não a filial da Pinel, falta bem pouco. Pq no parecer de alguns médicos do IPQ, não se pode confiar.. E eu tenho como comprovar, só pra dar uma variada. A incopetencia até mesmo de psiquiatras da Colonia Santana...(É de matar ou de morrer?) Orgão regulamentado pelo governo. Que a proposito, também trata de pessoas, não de cavalos, galinhas, porcos e principalmente: de CHIPANZÉS TREINADOS.

Tempo M A R A!!!
Com 19 anos e a militância a mil pela João Pessoa
e Praça da Matriz.
A casa dos Estudantes, em frente a facu de Economia.
A Fuga da Policia, da Cavalaria, da Policia de
Choque, das bombas de gás, dos cacetetes.
Aprender a sumir no ar...
Até pq se eu fosse pega...preferiria os poroes a ter minha mãe me
encarando.
Afinal, eu era para estar SOMENTE na aula.
Não me arrependo.
FariA DE NOVO, DE NOVO E DE NOVO.
Hoje em dia pode tudo estar uma bosta.
Mas eu posso dizer:
EU FIZ E FAÇO PARTE DA HISTORIA DO MEU PAÍS.
Como muitos revolucionários da época.
Não os que hoje recebem aposentadoria vitalicia
por terem sido "perseguidos politico".
Ng nos obrigava.
Porque o Pais há de nos indenizar?
Eu & alguns poucos QUE NAO TEMOS APOSENTADORIA,
faziamos realmente a revolução.
O que nao se sabia, é que muitos  dos "campanheiros",
 se aproveitavam de nossos ideiais
para fazer seus investimentos...
Eu durmo muito bem sem minha aposentadoria.
Não posso afirmar que o Presidente possa,
uma vez que recebe esta aposentadoria.
Alguem pode?
Qtos podem?
Respostas somente de gente que viveu isso,  por favor.
Quero prática. De teoria tô até os canecos.
Thanks.

;)



Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas