quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nem Judas conseguiu sobreviver ao remorso....Dois meses é muito tempo pra que se faça um inventário interior e a gente conseiga enxergar-se. Imagino que o que viu, nao foi nada bonito. Sinto muito sim. Ele ter errado o tiro. Da proxima vez, faça direito. Pelo menos isso...fico pensando no corporativismo barato. Ele ainda recebeu visitas dos atuais membors do DEAP. Isso é piada? Mas dizer o que? Se o "corregedor" do DEAP responde ha 7 (SETE) PECULATOS... Isso nao é Santa Catarina.Nem Brasil. Estamos é na ilha do Lost.


Ex-diretor do Deap passa por cirurgia para retirada de resíduos de projétil

Hudson Queiroz foi ferido no peito com um tiro na manhã desta terça-feira



O ex-diretor do Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina (Deap), Hudson Queiroz, passa por cirurgia no início da tarde desta terça-feira. Ele foi internado pela manhã no Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis, depois de ter sido ferido no peito à bala em seu apartamento, no bairro Roçado, em São José.
O procedimento começou por volta das 12h30min e teria como finalidade a retirada de resíduos do projétil do tórax do ex-diretor, que já apresentava quadro estável no fim da manhã.
O irmão de Hudson, Hugo Queiroz, acredita que o tiro tenha sido acidental, mas disse que ainda não há certeza de como o fato teria ocorrido:
— Eles (Hudson e a esposa) estavam de muda para o sítio em Santo Amaro da Imperatriz, mexendo aqui nas coisas que tinham que levar para lá. Ele estava manuseando a arma... não sei precisamente se essa arma caiu da sua mão. Ou se ia limpar a arma ou guardá-la em outro local. O que eu sei é que essa arma caiu e que foi disparado o tiro na região do peito — afirmou.
Hudson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de São José em estado grave. A pressão sanguínea do ex-diretor estava próxima do zero. Uma hora depois, os médicos conseguiram normalizar o quadro e constataram, por meio de uma tomografia computadorizada, que o projétil não atingiu nenhum órgão vital.
O risco de morte foi descartado no fim da manhã desta terça. Familiares, amigos e o atual diretor do Deap, Nilson Júlio da Silva, estiveram no hospital e chegaram a ter contato direto com Hudson, que estava consciente e conversando normalmente.
Os familiares disseram apenas que ele vinha se mostrado abalado por ter deixado o departamento há aproximadamente dois meses. Segundo eles, o ex-diretor se recuperava de uma depressão e estava licenciado da Universidade Federal de Santa Catarina, onde é funcionário efetivo.

Exoneração após denúncia de tortura

Depois de denúncias de tortura em unidades do Estado, Hudson Queiroz foi exonerado do Deap em 4 de novembro de 2009. O ex-diretor é suspeito de comandar agressões contra presos na Penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis. As imagens da violência foram exibidas no programa Fantástico, da TV Globo.
Imagens e fotos mostrariam o envolvimento de Queiroz em casos de violência. Ele também teria batido com uma mangueira em detentos em um dos episódios divulgados, em Tijucas, de acordo com reportagem da RBS TV.
CBN/DIÁRIO E DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas