quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Auto Explicativo


Don't go changing, to try and please me
You never let me down before
Don't imagine you're too familiar
And I don't see you anymore
I wouldn't leave you in times of trouble
We never could have come this far
I took the good times, I'll take the bad times
I'll take you just the way you are

Don't go trying some new fashion
Don't change the color of your hair
You always have my unspoken passion
Although I might not seem to care

I don't want clever conversation
I never want to work that hard
I just want someone that I can talk to
I want you just the way you are. 
I need to know that you will always be
The same old someone that I knew
What will it take till you believe in me
The way that I believe in you.

I said I love you and that's forever
And this I promise from the heart
I could not love you any better
I love you just the way you are.

Barry White
http://www.youtube.com/watch?v=CrRPA25UBGg



Um comentário:

van disse...

Bom Querida Sogra...
Ano Novo...
Novos Desafios...
Novas Batalhas...

CADA UM...
COM A SUA...neh..rsrrssr

2010 chegou com TUDO...
E hora de recomecar os TRABALHOS..

Ainda hoje liguei ao PRESIDIO FEMININO...afim de OBTER noticias da nossa VANESSA...
Quem me atendeu GENTILMENTE foi a SRA.JULIANA.
Tranquilizou-me,dizendo que VANESSA esta BEM...
Como sempre esteve...
Perguntei entao ..se VANESSA nao havia sido TRANSFERIDA...
Dona JULIANA me disse que nao...e que VANESSA era uma BOA REEDUCANDA e nao havia motivo algum para sua TRANSFERENCIA.
Bom ...sabemos que estar BEM em uma UNIDADE PRISIONAL e muito RELATIVO..
Como e do conhecimento de TODOS...VANESSA nao recebe visitas a 3 meses..devido suas DENUNCIAS sobre o sistema PRISIONAL de SC.
A advogada de VANESSA tambem esta de FERIAS...
A SRA. nao liga para o PRESIDIO desde que teve sua VISITA CORTADA..com o OBJETIVO de nao INCOMODA-LOS.
Enfim...nesse momento a unica pessoa que pode OBTER informacoes sobre o BEM ESTAR da VANESSA sou EU..atravez de LIGACOES que faco aqui do PARANA.
Lembrando que estou a +ou- 1000 kl de distancia..
E sou prontamente atendida quando ligo.
Gostaria de AGRADECER aos AGENTES da UNIDADE por me TRATAREM tao BEM...
E por sempre deixarem BEM CLARO de que a VANESSA esta MUITO BEM.
Como disse ...estou DISTANTE...nao posso ve-la...nao posso falar com ela...so me resta acreditar no que me DIZEM.
E sem sombra de DUVIDAS ..EU acredito..
Ate porque a ADVOGADA esta voltando essa semana das FERIAS ...e com certeza seu PRIMEIRO compromisso e..visitar VANESSA.
So para que fique CLARO..minhas ligacoes em nada ALTERA ou ATRAPALHA o FUNCIONAMENTO da UNIDADE PRISIONAL...
Ate porque ...minhas LIGACOES sao BREVE..em menos de 7 minutos CONCLUO o OBJETIVO da ligacao..
Todos que me ATENDEM sabem EXATAMENTE o porque estou LIGANDO.
Vou simular uma das ligacoes
....tuu..tuuu..tuu
AGENTE:-Presidio Feminino "bom dia"..
EU:-Bom dia,quem fala..
AGENTE...(ABCDE..)
EU:-oi SRA.(SRO)...(abcde)..tudo bem com a SRA.(O)..aqui quem fala e SHEILA...por GENTILIZA poderias me dizer como esta a VANESSA...
AGENTE:-a VANESSA esta BEM...MUITO BEM..
EU:-Muito OBRIGADA(O) pela informacao Dona(abcde)..,tenha um BOM dia..e uma OTIMA semana.
Como podem ver..sou BREVE..OBJETIVA ..e EDUCADA..
Nao ATRAPALHO o TRABALHO de NIMGUEM.
Portanto e natural que me TRATEM com EDUCACAO..e me FORNECAM tal informacao..Ja que sou companheira de VANESSA ..e isso nao e SEGREDO para ninguem...
E no momento sou a UNICA "familiar"
QUE PODE FAZER ESSE breve CONTATO.
So para que nao RESTE duvidas...se por ventura ..em algum MOMENTO algum AGENTE se RECUSAR a me fornecer tal INFORMACAO..
Tomarei providencias para que sua CONDUTA seje REAVALIADA.
Pois nao e do meu conhecimento..que fazer LIGACOES BREVES..para OBTER informacao sobre um FAMILIAR RECLUSO ..seje PROIBIDO.
E se FOR perdoe a minha IMENSA IGNORANCIA JUDICIAL.
Obrigado...
Sheila Zeferino

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas