Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2009

Porquê é sábado...de novo...

by Deise
O Homem que eu Procuro


Um homem interessante e inteligente, que goste de jantar à beira da praia comendo anchova,camarão ou cação. Que não se importe de eu não beber álcool e tomar água mineral de "bolinha" e coca-cola light com gelo e limão. Que goste de bolo integral, açúcar mascavo e iogurte natural.

Que não se importe de eu não comer ostra por achar gosmenta, nem com meu medo do mar. Que não me ache ridícula por eu chorar no telefone de saudade, de tristeza ou de medo da morte. Que curta minha mania de comprar relógios de pulso (que geralmente são do camelô).

Um homem legal que goste da casa cheia de pessoas. De gente bonita.

Não precisa ser jovem, mas se for, que não se importe de saber que vou envelhecer primeiro. Se for maduro, que não seja problemático. Que ame meus filhos e se importe com eles, como se fossem seus. Mais até.

Que me ache a mulher mais linda e sexy e do mundo e não note minhas ruguinhas ou meus quilos a mais. Que adore fotografias e especialmente m…

Porque nossa cabeça não entra no casco????? Por que ela é de de chocolate.... estúpida.

Anônimo disse...


Sra. Deise, concordo com varios comentarios seus...mas, se não pode trabalhar agente masculino no presídio feminino, quem irá fazer as revistas nos maridos das detentas?

NINGUÉÉÉM!!!!

Pelo simples fato que quem sofre o constrangimento da revista é o REEDUCANDO APOS A VISITA, e jamais seus familiares. Salvo se este (familiar ) tentar uma unica vez fazer o que não deve.
Este sim, passará pela revista.
Mas quem jamais teve algo deste tipo em sua "ficha" não sogre a revista.
Espero que com minhas explicações e com a lei lhe mostrando o artigo, V.Sa; pelo menos se encarregue de passar aqdiante as informações sempre uteis.
Tambem sugiro que V.Sa. questione a quem fez a Lei. Porquê nao fui eu. Leis foram feitas para serem cumpridas.
Deu pra entender? Senão desenho no paint.
Bom dia e da proxima vez, me faça perguntas mais dificeis de ser respondidas.
Odeio pergunta idiota. Só consigo dar resposta imbecil.
Leia o Codigo Penal inteiro, veja as leis inteiras como eu passo o di…

Os fatos falam por si. Nao sei se me consolo sabendo que não é so aqui, ou se me atiro em baixo de um trem.

25 anos da Lei de Execuções Penais,
das mais descumpridas


por Marlusse Pestana Daher

Em 11 de julho de 1984, era promulgada a Lei 7.210 que estabelece diretrizes precisas no sentido de se proceder a execução da pena imposta, mediante sentença judicial, em desfavor de quem tiver cometido crime. É uma boa lei, bem estruturada e abrangente. Não se pode dizer que seja eficaz, porque seus fins não veem sendo alcançados. Mesmo os acenos de boa vontade se teem revelado inócuos, porque o a ação correspondente que tem que ser radical, não é.
Não é preciso lê-la por inteiro para admitir que se trata de um texto bem pensado e posto para dar resultados. Diz o “art 1º A execução penal tem por objetivo efetivar as disposições de sentença ou decisão criminal e proporcionar condições para a harmônica integração social do condenado e do internado”.
Pena sem reintegração é falácia, é perda de tempo, é cometimento de novo crime, para o qual não se tem olhado com olhos suficienemente abertos.
A afirmação…

E la fui eu na 5a. DP..di novo... di novo... di novo...

by Deise

Bem, ontem se eu nao fosse as hora combinada na DP, a ordem da Delegada era mandar me buscar. Como eu acredito que o dinheiro do estado deva sergasto com coisas realmente importantes, decidi parar meu trabalho e me deslocar com meu atual "namorido" e minha advogada.
Chegando, como eu ja supunha, era sobre meu Blog.
As 5 pessoas envolvidas no IP instaurado pela 26a Promotoria da Capital, no dia 13 (dia em que enviaram minha filha para o "bonde", SEM ORDEM JUDICIAL NEM VISTAS DO MP, deram um BO que eu estaria ameaçando-os de morte através de meu Blog.
Desconheço tais ameaças, e meu blog, esta do mesmo jeito que começou. Nada foi tirado. Só acrescentado.
Muito pelo contrário, eu digo a verdade. E isso realmente é ameça. Aos postos e funções que ocupam. Mas nao tenho culpa, se a verdade dói. Só por ser a verdade.
Tem da agente Iada Marcela de Limas, uma carta sem fim.....Fala... Fala Fala.. Mas esqueceu-se de mencionar seu primeiro traytamento à minha pessoa, 30 di…

Povo não esclarecido é povo burro. Desconhecedor de seus direitos. E assim que que eles gostam. E querem.

.
197
é uma central da Policia Civil que distribui BOs que podem ser feitos via internet, sem ter a necessidade de deslocar-se até uma DP.
Somente estes tipos de delitos é aceito pela central via internet:
Denuncias
Denuncias anonimas

http://www.policiacivil.sc.gov.br/

- Ameaças
- Furto de Celular
- Perda de objetos
-Perda de documentos

Este tipo de informação jamais foi do conhecimento da população.
Agora ja sabem.
 Este tipo de problema pode ser feito pela internet pelo site acima.
Porem, será encaminhado para Delegacia competente e a pessoa terá que se apresentar,
no entanto, o ato de efetuar o BO, pode ser realizado de casa, e aguardar o encaminhamento e o recebimento da intimação.
Um serviço útil, feito para o uso coletivo e não é divulgado.
                                      Lamentável.

DEve ser algo importante, uma vez que foi enviado um Policial pessoalmente na minha porta para que assinasse.

Hoje é dia de Depor na 5a. DP. Nao tenho a menor ideia do que trata-se, porém, assinei um documento e me comprometi de ir.
Infelizmente a historia não me desse redondo, porque eu sei o que faço. E não lembro de nada que tenha feito, que envolva a minha pessoa com a 5a DP.
Pode ser o epsidio da tentativa frsutrada de P2 tentarem colocar drogas no meu carro, evidentemente coma ajuda de um Policial Rodoviaria, que me esperava na porta da %a. DP, quando saia da visita à minha filha no Presidio.
Fui acusada em plena Bosch, de ter 20 kg de drogas, por P2 que não se identificaram. Porem fui atrás e sei quem são e parente de quem.
O Sargento que me abordou, chama-se Douglas, e é irmão de uma das agentes Prisionais do Feminino. Justamente a que responde por espacamento em detentos em Blumenau e já perdeu em duas instâncias.
Elementar....
Ele ameaçou prender a todos, inclusive meu advogado. Dissemos que levasse.
No entanto ao ligar ao Dr. Ricardo Feijó que ja havia sido avisado assim como deze…

Deu pra entender o que é uma Democracia Mascarada? = D I T A D U R A D E E S Q U E R D A!!!!! Este é nosso atual REgime. Democracia o Cacete.Democracia para eles. Que em plena epoca de natal lançam descaramente uma campanha de lançamento à Presidenta. E ninguem vai entrar contra? Eu, como cidadã terei que entrar com a ação? Não está totalmente fora do prazo? Eu ouvi; PROPAGANDA POLITICA OBRIGATORIA. E ainda pensei: ôôôôÕôÔôô... Estou no tempo de Natal..Renas... Pai Natal como dizem nossos Patricios, e Papai Noel...Arvores de natal e luzinhas.... . Não é tempo de eleições... Precisei de mais 1/2 Rivotril e fui dormir. Desejando que fosse fruto de minha esquizofrenia. E quando eu acordasse, aquilo não teria acontecido. Aconteceu. Será que eu já passou o Natal, ja estamos em 2010 e eu perdi totalmente o sentindo atemporal? ôÔÔÔÔôôôôô...

Não poucos os casos de blogues notificados por empresas ou por cidadãos têm nos vindo ao conhecimento. Sempre aqueles que promovem a denúncia correta devem poder continuar com sua peleja.
É lícito na sociedade democrática a livre manifestação, mas convém notar que ao lado do inalienável direito à palavra, está o dever da comprovação, sob as penas da lei.
A internet é um instrumento aberto que deve ser usado com sabedoria e coerência. As denúncias devem ser feitas, sempre se pautando nos indícios e não na mera especulação. A chamada "grande" imprensa não pode ser a única a difundir a informação relevante ao povo brasileiro pois é sabido que sua fonte e seus interesses, são viciados.
A imensa rede de blogues informativos deve estar atenta a divulgar as ameaças sofridas por seus integrantes, para o fim de transformar a sociedade brasileira em uma comunidade que efetivamente se paute pela justiça e pelas leis.
Se as grandes empresas, sejam as nacionais, sejam as estrangeiras, contin…
Quase
tudo
é
possível
quando
se
tem
dedicação
e habilidade.
Grandes
trabalhos
são
realizados
não
pela
força,
mas
pela
perseverança
e
determinação.

Começando tudo de novo... Não sei hoje qual tal pior: minha dislexia , meu deficit de atenção, ou ainda minhas dicotomias. Afinal, é segunda feira. E meu tempo é ínfimo. Nos ultimos anos eu só sei quando é segunda e sexta. Os dias passam corridos demais. E aquela mágoa um outro dia que arrancou-me lágrimas, já nem lembro mais. A avalanche dos acontecimentos seguintes sequer nos dão tempo para ficar remoendo o que ou quem fez. Seja quem for, já passou. E não terá outra chance. Azar de quem cai em desgraça comigo. Mais dia menos dia, cai na minha mão. Sempre foi assim. E sempre será. Exemplos pela minha vida não faltam. Quem no meu prato cospe, nele há de comer. Há quem viva hoje, o resultado de cuspir no meu prato. E eu não preciso fazer nada. A vida encarrega-se de trazer as pessoas até mim.Geralmente eu deixava para la e ajudava. Agora eu consigo dizer Não. Cada um dá o que tem...Então, não exijam de mim, aquilo que já não tenho para dar. A não ser a raras e especiais pessoas. Se bem, que nem a elas é dado do direito de magoarem. Por isso são meus raros amigos. Prefiro qualidade. Destesto o populismo. E sou de certa forma anti social. Sou provida de antenas. E sei que as pessoas nos dizem quem são, desde o primeiro momento em que se apresentam. Apenas comecei a ver como são, e dar o troco. Antes eu via e insistia em tirar destas pessoas o bom. Ninguem pode ser inteiramente horrivel, ruim, ingratos, podres. Pasmem, a maioria das pessoas podem ser comparadas a história abaixo. O que é o óbvio, mas imaginar a história me faz não só sentir vergonha de ser BRasileira. Mas principalmente de ser chamado de Humana. E usar só 10% de minha cabeça animal. E tem gente que ainda deve usar menos da metade. Como é impossivel fazer subir, me vejo diariamente obrigada a descer....Cansei. Quem não aprende com amor.... tem a dor de prontidão. E uma dica: Não grite sua felicidade. A inveja tem sono muito leve. Boa Semana e como sempre, Namastê

Imagem
O Monge e o Escorpião





Monge e discípulos iam por uma estrada e, quando passavam por uma ponte, viram um escorpião sendo arrastado pelas águas. O monge correu pela margem do rio, meteu-se na água e tomou o bichinho na mão. Quando o trazia para fora, o bichinho o picou e, devido à dor, o homem deixou-o cair novamente no rio.
Foi então a margem tomou um ramo de árvore, adiantou-se outra vez a correr pela margem, entrou no rio, colheu o escorpião e o salvou. Voltou o monge e juntou-se aos discípulos na estrada. Eles haviam assistido à cena e o receberam perplexos e penalizados.
- Mestre, deve estar doendo muito!
Porque foi salvar esse bicho ruim e venenoso?
Que se afogasse! Seria um a menos!
Veja como ele respondeu à sua ajuda! Picou a mão que o salvara!
Não merecia sua compaixão!

O monge ouviu tranqüilamente os comentários e respondeu:


- Ele agiu conforme sua natureza, e eu de acordo com a minha. 
Imagem
Eles são muitos....


....Mas  Não Podem....

..

Voar...