sábado, 28 de novembro de 2009

Que babado...Realmente. O último que sair SÓ feche a porta. A luz já está sendo cortada mesmo....


Onde está o tal “menino do MEP”?

Sobre a entrevista do Cesar Benjamin, que afirmou ter ouvido de Lula que este assediou sexualmente um colega de cela no período em que esteve preso pela ditadura, Paulo de Tarso, que segundo Benjamin também participou do almoço, emitiu um comunicado à imprensa que não diz sim nem não, muito pelo contrário, não se lembra de Cesar Benjamin estar presente naquele almoço. Sinistro! Teria sido tão simples, não é: bastaria um “não ouvi isso dele”, e ponto.
Um comentário no blog do Noblat cobra Benjamin para que apresente provas da sua denúncia. Não creio que só a ele cabe essa tarefa. Caberia também à Folha continuar a investigação do assunto, pois abrir espaço do jornal do porte da Folha para afirmar que supostamente o nosso presidente é um pervertido é muito grave. Sua equipe de jornalismo deve ser colocada para procurar o tal menino do MEP, a lista de presos que ficaram detidos junto com Lula, ver se há algo mesmo ou se foi alucinação do Benjamin. Ela tem a obrigação de esclarecer o assunto. Calar agora ficaria ridículo para o jornal.

                                                                             Publicado por Cassio em 27/11/2009 às 20:07 hs. 
Acompanhe as respostas pelo RSS 2.0.

Uma atiude de sensatez, num mar de paranóia e esquizofrenia. Ambas Crônicas.

Apesar dos ordinários aprendizes de déspotas, borrões de fascistas de Mato Grosso (e de outros lugares também), que não conseguem conviver com a crítica e com a fiscalização de uma imprensa que vive independente do jabá, a Justiça está do lado da liberdade.
Podem sapatear, processar, gritar, espernear, ameaçar. Esta é a regra do jogo e o p&p está disposto jogar a partida até o fim.
(Folha de SP) Ministros do STF avaliam que, assim que o acórdão do julgamento que derrubou a Lei de Imprensa for publicado no “Diário da Justiça”, seu conteúdo poderá ser utilizado para que meios de comunicação que se julgarem censurados reclamem diretamente ao tribunal.
O acórdão é o resumo formal da decisão, do qual consta o conteúdo integral do que foi julgado. É a partir da publicação que pessoas podem entrar com recursos ou reclamações, caso tenham dúvidas ou sintam-se prejudicadas.
Segundo a Folha apurou, constará do acórdão, que deve ser publicado na semana que vem, ampla defesa à liberdade de imprensa, inclusive o fato de que os jornais não podem ser submetidos à censura prévia, nem mesmo por decisões judiciais. Essa questão é polêmica e poderá ensejar recursos, já que até ministros divergem sobre isso.
Em abril, o STF revogou toda a Lei de Imprensa (5.250/ 67), um conjunto de regras criado no regime militar (1964-1985) que previa atos como censura, apreensão de publicações.

Eu to nessa!

Divina Comédia Humana


Estava mais angustiado que um goleiro na hora do gol


Quando você entrou em mim como um Sol no quintal

Aí um analista amigo meu disse que desse jeito

Não vou ser feliz direito

Porque o amor é uma coisa mais profunda que um encontro casual

Aí um analista amigo meu disse que desse jeito

Não vou viver satisfeito

Porque o amor é uma coisa mais profunda que um transa sensual

Deixando a profundidade de lado

Eu quero é ficar colado à pele dela noite e dia

Fazendo tudo de novo e dizendo sim à paixão morando na filosofia

Eu quero gozar no seu céu, pode ser no seu inferno

Viver a divina comédia humana onde nada é eterno

Ora direis, ouvir estrelas, certo perdeste o senso

Eu vos direi no entanto:

Enquanto houver espaço, corpo e tempo e algum modo de dizer não

Eu canto.

Vale a pena conferir o site. E aproveitar a chance de viver em menos ignorância. Povo burro, é Povo escravo.





O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o Às Claras (financiamento eleitoral) e o Deu no Jornal (noticiário sobre corrupção).
O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.

A prestação de informações mesmo que mínimas sobre a atividade de seus integrantes é antes a exceção do que a regra das Casas legislativas brasileiras, como se pode verificar na tabela da esquerda. Parte das Assembléias Legislativas, e a maioria das Câmaras Municipais das capitais, sequer publica as matérias (projetos de leis e outras) que tramitam.


Informaçoes Disponíveis

A dificultação do acesso a informações não é exclusiva das Casas legislativas. O fenômeno se repete em diversos Tribunais de Justiça estaduais e, em grau maior, nos Tribunais de Contas. É o que mostra a tabela da direta, que resume a situação no que diz respeito a consultas a processos que correm na segunda instância dos Tribunais de Justiça, acórdãos atingidos por essas cortes e decisões dos TCEs.

Direção: Claudio Weber Abram
Coordenação: Fabiano Angélico
Fontes de dados
Freqüências, verbas de gabinete, emendas: Portais das Casas, quando disponível.
Declarações de bens e outras informações: Tribunal Superior Eleitoral.
Ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas: Tribunais de Justiça, Tribunais de Contas, Tribunais Eleitorais, Tribunais Superiores. Não são incluídos processos que correm em primeira instância.
Financiamento eleitoral: Projeto Às Claras, Transparência Brasil, a partir de dados do Tribunal Superior Eleitoral.
Noticiário da imprensa: Projeto Deu no Jornal, Transparência Brasil.

Eu não disse? Tem gente que pensa como Eu. obrigada senhor, por não me deixar só. Agora começo a acreditar que não morri nem estou no Umbral. É só o Armagedon.

NÃO REELEJAM ESSES POLÍTICOS

Considerando que as CPIs sempre dão em pizza (afinal, como pode gente envolvida em partidos e escândalos julgar os outros de forma imparcial?) proponho que a sociedade se mobilize e lute com a única arma que lhe restou: o voto. Os políticos estão debandando, pedindo renúncia para que não haja cassação e se aproveitem do mal do brasileiro: a falta de memória, principalmente política. Sem falar na ajudinha do judiciário, que demora pra julgar gente que rouba dinheiro público. Para que não acabemos votando nessa corja novamente, aqui vai uma listinha (que ficarei atualizando) de quem esteve envolvido, de forma direta ou indireta (Os que estão com asterisco ao lado foram os que retiraram as assinaturas para a prorogação das CPIs, contribuindo assim para que permaneça a impunidade e a corrupção no congresso. Amigo de corrupto não merece nosso voto!) em escândalos, corrupção, falta de ética, crimes com dinheiro público e até mesmo assassinatos:

Rio Grande do Sul

Afonso Hamm Pp-Rs*
DARCÍSIO PERONDI PMDB-RS (Improbidade Administrativa)
EDIR DE OLIVEIRA PTB-RS Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
ELISEU PADILHA PMDB-RS Corrupção Passiva
ÉRICO RIBEIRO PP-RS (Crime Contra a Ordem Tributária e Apropriação Indébita)
Milton Cardias - Ptb-Rs*
Osvaldo Biolchi - Pmdb-Rs*
Pastor Reinaldo - Ptb-Rs*
Paulo Pimenta PT-RS (Compra de Votos, Mensalão, CPI Correios)
PAULO JOSÉ GOUVEIA PL-RS (Porte Ilegal de Arma)
Wilson Cignachi - Pmdb-Rs*
Sérgio Moraes - PTB (acusado de possuir prostíbulo, receptação de jóias e ligar pra disk-sexo com dinheiro público).

Santa Catarina

EDSON ANDRINO PMDB-SC (Crime de Responsabilidade)
LEONEL PAVAN PSDB-SC Contratação de Serviços Públicos Sem Licitação e Concussão
PAULO AFONSO PMDB-SC Peculato, Crime Contra o Sistema Financeiro e (Improbidade Administrativa)
Ideli Salvatti (PT-SC) (votou a favor da pizza que arquivou denúncias contra Sarney e fez turismo com nosso dinheiro)
Dário Elias Berger (PMDB) (indiciado na Operação Moeda verde da Polícia Federal)
Gilmar Knaesel (PSDB) (Indiciado pelo MPSC, por gestão temerária de fundos públicos – Fundos SEITEC)

Não votem em ninguém do PP (Partido Progressista), pois além de ser o partido recordista de denunciados, o presidente dele é o Severino Cavalcanti, aquele nepotista que foi eleito líder do Congresso brasileiro prometendo aumentos pra os próprios deputados sem-vergonha...
Ciro Gomes, futuro candidato a presidência, foi o deputado mais esquentadinho na hora de defender a mamata da farra das passagens aéreas: "Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados". "Pode escrever o caralho aí", disse.
E ainda chamou quem vetou passagens de "babaca"... ("Até ontem era tudo [o uso de passagens] lícito, então por que mudou? É um bando de babaca") é... somos todos um bando de babacas, mesmo... Aposto que ele vai ter bastante votos de babacas.
É esse "gentleman" que queremos na presidência?

1 Coca-Cola litrão em conviniencia: R$ 5,00; Um Carlton: R$ 4,25. Rever isso: NAO TEm preço... e ainda temos nas mãos exatamente oq ue mais querem: NOSSO VOTO.


LOS TRÊS AMIGOS


"Gostaria de tratar o senhor José Sarney com elegância e respeito, mas não posso, porque estou falando com um irresponsável, um omisso, um desastrado, um fraco. Sempre foi um político de segunda classe, nunca teve uma atitude de coragem"

(Fernando Collor, na campanha de 1989, sobre o então presidente da República)

"Sei que o presidente Lula e o presidente Sarney apoiaram o meu impeachment, mas mesmo assim não desejo que sofram o mesmo. Não desejo que sejam alcançados por injúrias, calúnias, mentiras"

(Collor em 2009, em discurso no Senado)



"O Brasil é testemunha da brutalidade, da violência, do desatino com que fui agredido por um candidato profundamente transtornado"

(José Sarney sobre Collor, na campanha de 1989)

"Sou profundamente grato ao senador Collor. Ele tem sido bastante leal a mim"

(Sarney em 2009, no Senado)



"O outro candidato defende abertamente a luta armada, a invasão de casas e apartamentos. Lula é um cambalacheiro"

(Collor, 1989)

"Nenhum ataque ao presidente Sarney e ao presidente Lula ficará sem resposta"

(Collor, 2009)



"Pena que esse moço seja tão corrupto"

(Lula sobre Collor, 1993)

"O senador Fernando Collor tem tudo para fazer um grande mandato"
(Lula, 2007)

"Não sou eu quem diz que Lula quis forçar o aborto. Quem diz é Miriam Cordeiro, mãe da Lurian"

(Collor, 1989)

"Tive de suportar denúncias terrivelmente levianas. Sofri e muito, arrancaram-me o mandato, levaram-me a mãe, dispersaram minha família"

(Collor, 2009)


"Nós sabemos que antigamente se dizia que o Adhemar de Barros era ladrão, que o Maluf era ladrão. Poderiam ser ladrões, mas eles são trombadinhas perto do grande ladrão que é o governante da Nova República"

(Lula sobre Sarney, em 1987, num discurso em Aracaju)

"O presidente Sarney não pode ser tratado como uma pessoa comum. Ele tem biografia"

(Lula, no mês passado)

"A multidão e a sua vontade nem sempre ou quase nunca tem razão"
Collor, 2009)


O resgate desse punhado de frases ensina que não se deve comprar uma bicicleta usada de nenhum deles, mesmo por R$ 1,99.
 Mas comparar o que disseram outro dia ao que dizem agora também ajuda a seguir resistindo.
Um país que sobreviveu a uma trinca dessas sobrevive a tudo.
by  Meu (Outro)
 http://www.saindodamatrix.com.br/mob/

Outro exemplo PERFECT de DEMOCRACIA.....Não liguem.... Segundo o Cineasta o Presidente "sempre" conta piadas e escolhe alguem pra vitimas de suas Piadas. Desta vez....Mas isso é de mentirinha.... Como que o militante Luiz Inacio Lula da Silva, que recebe aposentadoria eterna (a viuva do freire ganhou 100 mil.De indenização. Eu jogaria de volta na cara do juiz.) por perseguição política... por que? Porque VIVIAMOS SOB UMA DITADURA ONDE NAO HAVIA DIREITO algum. onde NÃO SE PODIA FALAR NADA DO GOVERNO.... iriamos parar nos porões nao é Sr. Presidente? Criavamos algumas estratégias para não morrermos em passeatas, cercados pela Policia de choque e Cavalaria. Imagine... SÓ UM DÉBIL MENTAL ACREDITARIA NUMA INTEÇÃO DESTAS WE EM TAMANHO ABSURDO... é tudo uma piada....tudo....Se isso é verdade,porque devemos acreeditar na palavra de um cineasta que nunca ouvi falar de que o caso era uma "piada"? Piada é isso sr. Publicitario e Cineasta. Ja escrevi seu nome aqui uma vez. Não vou lhe dar Ibope nao e?


AI-5 FEELINGS

Enquanto isso, o PT continua querendo o controle sobre a imprensa


A direção da Associação Nacional de Jornais (ANJ) reagiu ontem à proposta do diretório nacional do PT de patrocinar mudanças no sistema de comunicação brasileiro para instituir maior controle do Estado sobre meios de comunicação. As propostas serão apresentadas durante a Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), organizada pelo governo e entidades sindicais, de 14 a 17 de dezembro, e defende o controle público dos meios de comunicação e a criação de mecanismos de sanção à imprensa.

Aos moldes da Argentina e Venezuela, uma Lei punitiva à imprensa que não atender os interesses do governo.

A presidente da ANJ, Judith Brito, disse que preocupa toda iniciativa que signifique controle dos meios de comunicação. Ela lembra que a Constituição é categórica no sentido de que a liberdade de expressão deve ser exercida sem controles e observa que recente acórdão do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a Lei de Imprensa reafirmou com clareza o valor maior da liberdade de imprensa.



Publicado sáb,21 de novembro, 2009, às 1:55 PM

Isso sim é que eu CHAMO DE REGIME DEMOCRÁTICO. Por isso sobra tempo pra se meter na Ditadura de Cuba. A nossa vai muito bem, obrigada. De vento em popa. So falta a vestimenta condizente. Não é "camarada"?


*JUSTIÇA MANDA "CALAR BLOGUEIROS"


A Justiça proibiu dois blogueiros de Cuiabá, Mato Grosso, de emitirem opiniões sobre o deputado estadual José Riva (PP-MT). A economista Adriana Vandoni, dona do blog “Prosa e Política” e o jornalista Enock Cavalcanti, do “Página do E”, estão sujeitos a multa de R$1 mil por dia caso descumpram a decisão judicial, que também pediu para que os dois apagassem mensagens anteriores sobre o político.

Riva é réu em mais de cem ações de improbidade administrativa por conta de um suposto esquema que, segundo a Promotoria, funcionou entre 1999 e 2002 e desviou mais de R$ 80 milhões da Assembleia. No período, o deputado se alternou nos cargos de presidente e primeiro-secretário da Casa e assinou cheques para pagamentos a empresas que, diz o MPE, eram inexistentes, além de ter sido identificado pela Operação “Arca de Noé”, realizada pela Polícia Federal, como cúmplice do jogo de bicho no estado. (e mais).

De acordo com a decisão, emitida no dia 10 de novembro pelo juiz da 13ª Vara Cível, Pedro Sakamoto, os blogueiros “não poderão mais emitir opiniões pessoais pelas quais atribuam àquele (deputado) a prática de crime, sem que haja decisão judicial com trânsito em julgado que confirme a acusação, sob pena de multa de R$ 1.000,00 por ato de desrespeito a esta decisão e posterior ordem de exclusão da notícia ou opinião”.

A decisão judicial pegou de surpresa Adriana Vandoni. Ela explicou os ataques de José Riva na Justiça são direcionados a vários blogueiros para silenciar críticas contra ele, mas a ação teve resultado inverso, já que o processo fez com que o caso ganhasse repercussão nacional.
“Sinceramente, não esperava que o juiz fosse dar razão a ele. Cada um pode ir à Justiça pedir o que quiser, o Riva estava no direito dele. Mas ser favorável a esse tipo de censura é inaceitável”, critica Adriana, ao SRZD . Ela garantiu que vai recorrer do caso.
“Já conversei com a minha advogada, ela está cuidado de tudo isso e vou recorrer, sim. Eu não acredito que isso vá para frente, é um absurdo muito grande e perigoso demais, já que estamos vendo exemplos assim em toda América Latina. Há casos semelhantes na Venezuela e em Honduras, até no próprio Brasil, como aconteceu com o Estadão”, lembra a economista. De acordo com a decisão judicial, ela só poderia tecer comentários sobre o caso quando o processo fosse julgado em última instância.
“Conversei com um advogado e ele me disse que isso só aconteceria daqui a uns 25 anos. É inacreditável”, completa.
*Colaboração enviada por Aildo Flores da Silva.
O TESOUREIRO QUE É A CARA DO PT


Depois de Delúbio Soares, agora mais um com vasta experiência de "gestão fiscal":


Segundo o jornal Folha de SP, em matéria da Ana Flor publicada hoje, o novo tesoureiro do PT, o sindicalista João Vaccari Neto, preside a Bancoop, cooperativa habitacional dos bancários investigada pelo Ministério Público de São Paulo.
A Bancoop convive com um rombo estimado em R$ 100 milhões. Tenta buscar no bolso dos associados dinheiro para saldar o débito.
Segundo o promotor José Carlos Blat, que conduz a investigação, a Bancoop desviou recursos para empresas ligadas a alguns de seus dirigentes, que repassaram as verbas... para onde???
Para campanhas do PT.
Não é lindo? O carinha já entra com muita experiência e relevantes serviços prestados ao partido.

Fonte: Prosa e Política
Publicado seg,23 de novembro, 2009, às 7:36 PM 2 comentários

Eu prefiro....

Vejo todos os filmes policiais e séries polciais. Vejo tudo sobre serial killer, e suas mentes.
Assim, aprendi a conhecer o ser humano. Aprendi a ter antenas... e farejo ratazana de longe...
Hoje assisti novamente um filme que eu pessoalmente adoro:
O Profissional.
Filme de 94 igualmente. Policial. De luc Besson.
Com Jean Reno e Gary Oldmann,  o filme conta a história de um policial e seus adeptos corruptos, que matam uma familia inteira sobrando somente uma garota, que assiste a carnificina dos pais e do irmão bebê.
Acaba encontrando refúgio no vizinho.
Que por ironia é um matador profissional, e a ajuda achar os assassinos.
E mata todos. Morre no fim. Mas o ultimo rosto que o policial corrupto vê é o dele.
Porque ele morre. Mas leva o policial junto.
Vale a pena ver de novo.
Para talvez perceberem que realmente o mal, não compensa.
Quando volta.... fere , fere fundo... e dói.. mais que punhal.
Porque além do sofrimento do individuo  pelo fato em si,
 vem a tona as lembranças de todo o mal que fizeram.
E ficam cara a cara com alguem maior.
Para o ajuste final.
Sabendo de antemão que o único responsavél pelo que virá, é ele mesmo.

É provavel que o "equivoco" tenha acontecido, não por rancor do sr. Benjamim. Mas pelos motivos já citados a pouco: Nós relesw mortais, nunca sabemos quando o Presidente esta falando como presidente, ou como o velho candidato, que podia contar piadas. E convenhamos sr., este tipo de piada e humor, deve agradar ao sr. Porquê sinceramente não consigo ver graça alguma em ler que "por piada em 94, (atentem para a idade dele e a que estava concorrendo), o atual Presidente do Brasil, segundo suas palavras "costumava contar piadas e sempre sacanava alguem. A "vitima" do dia era...Bem pode me explicar como um cadidato [A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA faz humor, insiunando que estuprou um menor? Se V.sa. não tivesse se pronunciado, ficaria mais bonito para o Presidente. Aprendemos agora, a que tipo de humor diverte nosso Presidente. Vou ver se consigo uns DVDs do gosto dele. E do seu provavelmente. Porque somente o sr. deve estar rindo disso. Pela sua foto, até os dias de hoje. E se tem algum débil mental este é V.Sa: por "ser adepto deste tipo de humor negro", e por ter perdido uma otima oportunidade de ficar com a boca fechada.


Opiniões sobre o apagão...


Foto: Reinaldo Marques/Terra28/11/2009 - 09h02

O apagão pode tambem ter sido a passagem de uma nave de extraterrestre chupacabra de energia, causando interferencia !!


28/11/2009 - 08h55

Apagão talvez foi a passagem do satelite rosseta que passou para ser impulcionado rumo ao espaço ,então deve ter causado interferencia imensa causando um apagão de energia !shashahasa
joaoalfredoleitecosta

27/11/2009 - 18h39

Esse pessoal do governo e as respostas que eles dam sobre os apagões e um tapa na cara do povo, uma ironia, um deboche mas e bem feito para eles eles cada povo tem o governo que merece, agora se isso acontecesse em governos passados não iria faltar passeatas, comicios, caras pintadas etc... É pimenta nos olhos dos outros e refresco....

Um Divórcio Catastrófico e Imperfeito






by Deise

A justiça e a Liberdade eram casados.
E hoje estão divorciados.
Tiveram uma flha: A VERDADE.
Cuja alcunha hoje é Mentira.
Quando ambos juntarem-se novamente, teremos realmente
 culturas solidárias, preocupação real com amigos,
 filhos, netos, o mundo atual, e quem virá futuramente.
Enquanto a Justiça não se reconcliar com a Liberdade,
estaremos fadados,
a este eterno andar de Peru em chapa quente.
Jamais sairemos do lugar.
E chegaremos a lugar algum.
Pois sua filha esqueceu os valores, e está
fazendo um extravio no mundo e no País.
Hoje sai vencedor não quem fala a verdade,
Mas quem conta a melhor MENTIRA.
Precisa apenas de convicção. E claro, ter um "QI"
com a autoridade com quem lida.
E até certidões de júris não realizados
são obtidas e entregues à Promotores,
como se fosse a verdade.
Não quero certidão.
Não quero explicação.
Quero documentos.
Os mesmos que me exigem, quando
responsabilizo alguma autoridade cujas condutas obviamente
são totalmente inadequadas.
A questão de Ordem no BRasil precisa ser restabelecida.
Ontem.

Alguém consegue me dizer com EXATIDÃO qual a semelhança e diferença entre Marcio Pimentel & Cia, e o Governador do DF e Comparsas? Eu entendo que a semelhança é: ladrão que rouba de ladrão, tem cem anos de perdão. E diferença: Local de trabalho. Contradição: De um dos maiores assaltantes de Banco eu espero o que? Não me surpreende Ele vive e so sabe fazer isso.. Mas se torna além do imaginário, ouvir as noticias relativas aos Governos Estaduais, e que tudo torna mais cruel: A CONIVENCIA & OMISSÃO DESCARADA DAS AUTORIDADES FEDERAIS, POR PRESSOES E COMPROMETIMENTOS POLITICOS. De todos, o que mais reponsabilizo é o Ministro Tarso Genro, por ser Ministro da JUSTIÇA. (E SINCERAMENTE, POR me envergonhar por ser gaúcho), e seu trabalho´tem, sido simplesmente NULO. Insignificante. Desmoralizante para quem pleiteia ser Governador do RS.... vai sonhando. Eu conheço as bases do RS, e admito que é forte. Nada que não possa ser virado com investigaçoes e documentos concretos.E o próprio Presidente, que só mudou a marca dos ternos e camisas. Continua o mesmo metalúrgico do ABC, jurando estar 24h em campanha.Oito anos após,e ele ainda NAO SABE QUE É O PRESIDENTE. Ainda acredita SER candidato. Acreditar nisso é o de menos, agir assim perante a população que governa é o chocante. Que segurança nosso Presidente nos dá, se so sabe dizer "eu acho" em seus discursos. Ja ofereci de grátis a troca por "no meu entendimento". Assessores do Presidente, não se importam com isso? Não são pagos para corrigir os efeitos da aparição de nosso líder? Não é para isso que assessoram? Voces já ouviram o Obama dizer uma unica vez eu acho? Claro que não. Porque ele é do primeiro mundo e não cometeria tal ignorância...Ele pode até não saber de nada. Mas passa segurança de quem sabe e mais: sabe o problema e como resolver.à população. Eu já fui petista de carteirinha e conheço os bastidores. Graças a Deus tem cura, e eu já tô boa. Há 16 anos. Quanto o PT local, onde eu era Canditada a Vereadora e Secretária de imprensa do PT, fui ROUBADA PELA MAJORITÁRIA,. Naquele dia me retirei do partido. Mas não me desfiliei. Queriam que eu saisse. Mandei me expulsarem. Veio até minha casa lideranças de Porto Alegre. E eu disse: se podem me expulsar, me expulsem. Eu saio quando eu quiser. E vou continuar a falar a verdade do PT: Voces são piores que qualquer outro: Os outros roubam dos inimigos. O PT dos próprios "campanheiros". E fiquei filiada. Sai quando eu quis. Quando o Prefeito de outro partido que eu assessorava, pressionado pela oposição pediu para que eu saisse. Pois eu era assessora direta dele. Deve ser por isso que enquanto o herói americano é o Capitão América, o nosso é o Zé Carioca... by Deise




Figuras econtradas na web. Sairam na frente. Esta idéia infelizmente não fo iminha.
Foi de Walt Disney.  Em 1941. Imaginem o tamanho do buraco...
Isso que tinha (se tinha) dois Partidos: MDB (oposição) e Arena (situação)..
E um General a mandar.
E agora ZÉ?
Com estes mundão de gente que nem sabemos quem é quem de quem por quem?
A coisa ta feia Zé... largue as férias e vá trabalhar um pouquinho.
Senão realmente terei que mudar para a cidade do
Batmann.
Mesmo que eu tenha disputar ele com o Robin.
Disney era realmente um homem de visão.




Religiões são no fundo apesar de suas imprecisões singulares, o que conseguem descrever a realidade de que são todas em parte verdadeiras. São interpretações diferentes, de uma mesma coisa: O desconhecido que esta entre nós.

by Deise

Graças a Deus, por seu eu doida...Não tem vidente que possa pré-ver atitudes da Grande Deusa. Ela é temperamental e imprevisivel..Por isso é a maior. É a Terra..

Senadores desistem de chamar esotérico para explicar apagão

25 de novembro de 2009 • 12h10 •

Marina Mello
Direto de Brasília

Senadores da Comissão de Ciência e Tecnologia desistiram nesta quarta-feira de convidar um representante da fundação esotérica Cacique Cobra Coral para prestar "esclarecimentos" no Congresso sobre o apagão elétrico que atingiu 18 Estados no início deste mês.
O convite havia sido aprovado semana passada como uma espécie de protesto da oposição contra a tentativa da base aliada de agendar o depoimento dos ministros de Minas e Energia, Edison Lobão, e da Casa Civil, Dilma Rousseff, para tratar do assunto, acompanhados de 18 técnicos do setor elétrico em audiência conjunta das comissões de Infraestrutura e de Assuntos Econômicos.
Para a oposição, a audiência conjunta e repleta de técnicos soou como mais uma tentativa dos governistas de "blindar" a ministra Dilma, pré-candidata do PT para as eleições presidenciais do ano que vem.


De acordo com o governo, o apagão teria sido provocado por condições meteorológicas adversas que causaram uma pane em três linhas de transmissão entre os Estados do Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Desta forma, a oposição resolveu convidar a fundação, especializada em fenômenos climáticos e previsões astrológicas, para explicar o blecaute.


"Dizem que foi raio, que foi tempestade. Ninguém sabe. Já que ninguém sabe, vamos chamar a fundação para dar uma opinião de vidência", afirmou o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), na ocasião.


Nesta quarta-feira, no entanto, o líder admitiu que o requerimento convidando a fundação era apenas para destacar a tentativa de blindagem da base. Desta forma, por unanimidade, o requerimento foi cancelado.


Falta de Luz


Por volta das 22h30 de terça-feira (10), as 18 unidades geradoras da usina de Itaipu começaram a "rodar no vazio" - ou seja, não conseguiam passar eletricidade para a rede distribuidora. O problema atingiu pelo menos 18 Estados, sendo que quatro deles (Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo) ficaram completamente às escuras. Acre, Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Santa Catarina, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Rondônia foram parcialmente atingidos pela falta de luz. A situação foi normalizada entre a noite de terça-feira e a madrugada e manhã desta quarta-feira.


Três linhas de transmissão com problemas teriam causado o apagão. De acordo com o secretário executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, duas das linhas vão de Ivaiporã, no Paraná, a Itaberá, no sul de São Paulo. A terceira liga Itaberá a Tijuco Preto, no sul de Minas Gerais. O problema, afirma Zimmermann, foi possivelmente causado por condições meteorológicas adversas.

Com 18 unidades geradoras e 14 mil megawatts de potência instalada, a usina binacional de Itaipu fornece 19,3% da energia consumida no Brasil e abastece 87,3% do consumo paraguaio. De acordo com o Operador Nacional do Sistema (ONS), 28,8 mil megawatts de potência foram perdidos com a pane (cerca de 40% da energia do Brasil), o que impossibilitou o fornecimento para as demais regiões. Para abastecer o Estado de São Paulo, por exemplo, são necessários cerca de 17 mil megawatts.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Embalada por Zizi Pozzi, posto Canção de um Mundo Novo. Dizem que contra a força não há argumentos. Não aceito. Não, Não e Não.

.
Quem sonhou
Só vale se já sonhou demais
Vertente de muitas gerações
Gravado em nosso corações
Um nome se escreve fundo
As canções em nossa memória
Vão ficar
Profundas raízes vão crescer
A  luz das pessoas
Me faz crer
E eu sinto que vamos juntos
Oh! Nem o tempo amigo
Nem a força bruta
Pode um sonho apagar
Quem perdeu o trem da história por querer
Saiu do juízo sem saber
Foi mais um covarde a se esconder
Diante de um novo mundo
Quem souber dizer a exata explicação
Me diz como pode acontecer
Um simples canalha mata um rei
Em menos de um segundo
Oh! Minha estrela amiga
Porque você não fez a bala parar
Oh! Nem o tempo amigo
Nem a força bruta
Pode um sonho apagar
Quem perdeu o trem da história por querer
Saiu do juízo sem saber
Foi mais um covarde a se esconder
Diante de um novo mundo.

Beto Guedes

Sabem quando eu me dispus a domesticar minha RAIVA? Quando percebi que ela me emburrecia. Hoje tiramos tempo para ir no cyber abrir alguns emails. O "tiramos" não foi nem eu nem meu filho. Bem eis que email dadinha dody, com MEU EMAIL roubado que ERA O freeproducao@hotmail.com, e hoje esta na mãos de uma Legião de Belzebús, rimos da situação. Porque do meu email ROUBADO eles mandaram email para meu novo email....Nem ÓLEO de Peroba resolve. Mas o que me chamou atenção, é quando a pessoa me disse o que tinha o anexo da dadinha. Adivinhem?????NOVAMENTE MINHAS NÁDEGAS!!!!!! SIM SENHORES!!!!! MINHAS NADEGAS!!!! Vejam a importância de uma nádega alheia para o desenvolvimento mundial. Eu sabia que quem mandava no mundo era a Dona Periquita. Bem, num mundo onde raras familias são tipo "Doriana"... toda a mudançA é possivel. E com certeza PERFEITAMENTE justificável. Porém deixo claro, que não tenho a mínima deles está obssessivo com minhas nádegas. Vou fazer seguro delas. Qual a autoridade vai acreditar nisso criaturas dementes? Veja? O Jornal NH? A iSTOÉ? Jornal Dois Irmãos? Se liguem. Eu falo com estas pessoas: e com certeza me identifico. Jamais este vocabulário e assassinato literal da língua portuguesa, partiria de mim. Porquê sou assertiva. Não mau educada ou grosseira. Faço valer meus argumentos. Porque são altamente sustentáveis. Isso irrita autoridades? Eu sei. E não tô nem ai. A idéia é esta mesma. Me incomodam, eu incomodo. Se não me achassem, eu nunca os encontraria.Quantos aos elogios tecidos à minha pessoa, saiba que todos veem que sou uma mulher bonita. E sempre fui. Se eu quisesse aparecer seus anormais, faria isso com 20 anos. Nâo aos 50, quando tudo que desejo, e voltar para minha casa, e cuidar de meus dogs adorados. Parem de tentar me arrumar trabalho...Vai que eles acreditam que voces estão me empresariando? Fala sério. Agradeço a propaganda gratuita, porém completamente sem noção. Não estou disposta a trabalhar. E alguem que mandasse tantas fotos de nádegas querendo aparecer seria uma pessoa vaidosa demais. E nem quem é vaidosa de MENOS usa um biquini furado. Só Eu. Porque não tô nem ai mesmo. E pra tristeza de quem me inveja e felicidade de quem me ama, tem gente que ainda arrasta um trem por mim, não é Mila e Sheila?????Meu passe ainda é valorizado...Mas como sou doida, prefiro minha L I B E R D A D E T O T A L E I R R E S T R I T A! Ninguem me põe cabresto. Nunca puseram. Adoro ser louca. Me torno volátil. E ai está toda minha FORÇA. " me dissseram que sou corajosa. Errado. O que nunca fui é Medrosa. Eis toda a diferença. by Deise

RETRATO





Enquanto isso....O presidente do Brasil vai meter o bedelho e dizer o "que ele acha" no País dos outros. Como se alguem desse importância para isso... Vimos todos a importância que deram ao encontro provomovido pela Preservação da Floresta Amazônica.... Quantos presidentes vieram? O chiqueresimo da França, que pouco tem a ver diretamente com o assunto (os interessados: Colombia, Venezuela, Guiana, Guiana Francesa, Equador, Suriname) mandaram representantes... Sem comentários sobre como o Brasil é levado a sério. Até por seus irmãos....Um mico. E o MInistro da Justiça Tarso Genro, mete-se no País de Cuba, por que alguem conta como se vive em Cuba. Quem não sabe? Da me contar alguma novidade? E por que o interesse repentino em incentivar uma contra questão de ordem, num País que vive desta forma há anos? Acho bom, legal, e justo??? NÃO..Se eu fose Cubana ou teria morrido ou matado Fidel. Mas... De certo. Pois por aqui realmente está tudo bem. Cada vez mais surreal. Apagão causado por Deus, com suas tempestades... mas que muitos não viram um pinguinho de água ou uma brisinha...Caos áereo que leva trocentos anos pra ser consertado(????)... balas perdidas diárias, 250 brasileiros morrem por dia..por inúmeras omissões e negligencias da União e Estados... A prevaricação, corrupção evolvendo autoridades do mais alto escalão politico correndo,, ambas correndo solta. A morosidade Judicial, a confusão da prórpra Legislação... Um Rio de Janeiro dizimado, familias diariamentes estraçalhadas...Promotores com a pretensão de JULGAR MOROSAMENTE processos de pais pedindo a internação compulsória de filhos drogadictos, sendo obrigados a entrar numa fila de 6 mil pessoas..Internação paga é óbvia. Porque a União nem o estado dispoêm de clinicas GRATUITAS.. E querem responsabilizar SOMENTE o tráfico por isso? Pelo descaso e omissão da União? Nem o TCU escapa? Escandalos a todo momento em todo este Brasilzão. Agora me digam: o que temos a ver com a eleição do Presidente do Pais de HONDURAS???? CUBA NÃO É REGIME DE DITADURA????? Qual a novidade? Me digam ALGO QUE EU NAO SEI. Melhor uma Ditatura Explicita, do que UMA DEMOCRACIA MASCARADA, como a Brasileira. O dia em que eu nao for mais OBRIGADA a VOTAR, e FUNCIONARIO PÚBLICO deixar de ser "otoridade"...ai eu vou começar a pensar que é verdade...Sem contar que além de fama de lavadeira, o BRasil que não tem problema ALGUM, o Presidente, talvez por ócio, resolve fazer uma reforma ortográfica? Eu decidi seguir as regras que conheço e não acentuar mais nada. Ou acentuo tudo como era. Pouco me importa também. Eu não voto e pronto. Eu trabalho bases para que votem. Ha anos justificava o voto. Na ultima nem me abalei. Pago a multinha e deu. Nao sou obrigada a nada. Nem a sair de casa pra votar em ninguem. Se democracia for diferente disso...Então alguem ta muito doidão. E (In)felizmente não sou Eu. O atual governo e seus partidários tem a pretensa idéia de assumir na América Latina a posição que os Estados Unidos tem no mundo, esquecendo-se que nosso país não é menos terceiro mundo que os vizinhos...Vamos cair na Real? Somos tupiniquins. E eu morro de vergonha.

by Deise

Este cidadão não é um reles mortal...
Ele é nada mais nada menos QUE O CORREGEDOR DO DEPARTAMENTO
PRISIONAL - DEAP/SC.
Qual o salário de um CORREGEDOR????
No Plano diretor deve estar escrito.
Como Corregedor é cargo de carreira, este sr. está sentado no lugar errado, ocupando a função errada
trabalhando errado. Aliás ofendendo profundamente quem é Corregedor DE VERDADE, por merecimento. Não CC,
O que desta forma demonstra que o que diz os 9 processos que esta envolvido
(NOVE),sendo o
PRINCIPAL: PECULATO,
tem realmente muito fundo de verdade.
E regeneração para que, nao e?
Se todo mundo  do governo for responder em liberdade acusações deste porte (eu considero MUITO Mais grave que tráfico. Porque roubam A SOCIEDADE, sem que ela saiba e/ou  permita.
No traficante, vai QUEM QUER.
Se continuar assim, está na hora de liquidarmos com os foruns, ordens judicais, promotorias, e abrirmos todos os portões.
Alias, o Supremo ja decidiu isso.
So basta que seja OBEDECIDO.
Porque esta lei, so ta valendo
PARA QUEM É "QI".
Triste. Mas real.


Obrigada. Mesmo não tendo ideia de quem seja, saber que é servidora pública daqui, e concorda comigo, me enche de entusiasmo.E me da a certeza que estou correta.

De: Márcia
Você pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável
Enviada: quinta-feira, 25 de novembro de 2009 18:04:00
Para: denuncia.sc@hotmail.com
Márcia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Vamos fazer uma troca: enquanto EU APRENDO A ESCRE...":

Só quem a conhece, pode cetificar-se se o que escreve nesse Blog, é verdadeiro.
Num pais onde só a corrupção e a desonestidade predominam no serviço público, por pessoas que não são aprovadas por concursos público e sim apadrinhas e só ficam denegrindo os servidores públicos, eu nao lhe conheço. E  está longe de mim duvidar. Principalmente depois dos útimos acontecimentos e imagens.
Que a sua luta prossiga. E com certeza com muitos seguidores.
Servidora Publica do Estado

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Explique-me. E não me ignore.



Florianópolis, 26 de Novembro de 2009

Ao Ilmo sr.
Cleto Navágio de Oliveira
Corregedor da Secretária de Justiça e Cidadania
Departamento de Administração Prisional/Gerencia Judiciaria
Av. Ivo Silveira, nº 2320,Capoeiras, Florianópolis - SC




                                  Como já foi relatado à sua Ouvidoria (DEAP),  ontgem, gostaria de ter seu posicionamento por telefone, email, oficio, carta, seja do jeito que V.Sa. desejar, sobre sua tão ilustre visita à Unidade Feminina de Florianópolis num domingo, dia 11 de oututbro PARA CONVERSAR COM MINHA FILHA NA UNIDADE PRISIONAL FEMININA DA CAPITAL, acompanhado de uma "moça".
Onde V.sA. IDENTIFICOU-SE A ELA COMO SENDO outra pessoa, e sei que ela lhe RELATOU TODOS OS ABUSOS COMETIDOS NA UNIDADE.
                                  V.Sa. pode me explicar, como ela RELATA AO CORREGEDOR DO DEAP ABUSOS, e vai pro "bonde", para criciuma, dia 13?
                                  Adoraria não me indispor com V.Sa, porque de porcaria eu to cheia.
                                  A porcaria MOR, JÁ FOI.
                              V.Sa. ai querer ser o proximo? Lembre-se que seu cargo, é ILEGAL.
E se eu pedir isso em juizo, V.Sa, entra no forró arranjado pelos escrotos e despreziveis agentes ja mencionados, que estão à frente do  PFC.

                             Vamos  ao que LHE INTERESSA (ou deveria):

                                    Pode ter HOMENS  na Unidade Feminina que NAO SEJA NA ADMINISTRAÇÃO?
NÃO
 QUANTOS TEMOS LA? 
 POR ALTO 6. E são agentes que fazem REVISTAS, e ficam em contato direto com as reeducandas, inclusive alguns assediando-as. Por isso NAO É PERMITIDO HOMENS NO FEMININO.
V.Sa. Não sabe disso?
V.Sa. Não sabe que a Diretora da UNIDADE FEMININA não ATENDE A UM ITEM EXIGIDO PARA OCUPAR TAL FUNÇÃO, SEGUNDO A LEGISLAÇÃO EM VIGOR E PELO PROPRIO  do PLANO DIRETOR DO DEAP, que possuo na íntegra?
V.Sa. Não sabe que a Unidade esta sob IP, por determinação da 26ª Promotoria da Capital?
V.Sa. não sabe que 5 pessoas do Presidio Feminino e o escroto do Hudson Queiróz, invadiram meu pc e usando meus emails, de forma distorcidas, porque foram roubados, numa sindicancia acusando um coitado de um Agente que mal falo e nao vejo há mais de 6 meses?
V.Sa. não sabe que uma das agentes do feminino, sra. Juliana Costa, respode por espacamento em presos em Blumenau, e bate aqui também? Que ja perdeu em instancias anteriores?
V.Sa. Nâo sabe, que o sr. Ervialdo tem ATÉ carimbo DE "CHEFE DE SEGURANÇA", que segundo certidão emitida pelo RH da SSP, diz QUE ESTE CARGO NÃO ESTA PREVISTO NA LEGISLÃÇÃO ATUAL?
V.Sa. tambem não sabe,que as reeducandas trabalham e não recebem salários? O peculio?
V. Sa. DESCONHECE as exigencias INSANAS DA UNIDADE, ao EXIGIR ROUPAS NAS CORES VERMELHO, AMARELO OU LARANJA PARA OS FAMILIARES?
DESODORANTE DOVE!!!!! Pq é transparente. Por que?
PORQUE A EMBALAGEM É VIDRO.
Vamos se respeitar? Sem contar que um Dove custa 8,00.
Não é voces que tem que DAR TUDO A elas?
V.Sa. Não sabe, que NÓS FAMILIARES PAGAMOS MEDICOS, DENTISTA, ROUPAS, COMIDA BASICA, PAPEL HIGIENICO...(A UNIDADE DÁ UM ROLO POR SEMANA).
Mandei analisar o sabonete que recebem... Não gostarão do resultado.
V.Sa. não sabe que mesmo recebendo diaria para alimentação, aS REEDUCANDAS COZINHAM COMIDA SEPARADA PARA OS AGENTES? que inclui strognoff e fritas?
V.Sa.  não sabe que a Sra. Cristina Meira, teve a ousadia de dar um BO porque a chamei de gorda e feia?
Numa discussão que ELA criou, POIS EU NÃO ESTAVA SENDO ATENDIDA POR ELA.
PREFIRO O ATENDIMENTO De satanás.Em  carne e osso. Ele pelo menos não É BURRO. 
V.Sa. NAO TOMOU CONHECIMENTO AINDA dos crimes recentes cometidos pela Diretora Maria Orihuela, QUE INCLUI, FALSIDADE IDEOLÓGICA, FALSIDADE IDEOLÓGICA DE DOCUMENTOS PUBLICOS, PERJURIO PERANTE A EXA DA VARA DE EXECUÇÕES?
Agravado de INTENÇÃO DOLOSA, que já caiu por terra?
V. Sa. COMO CORREGEDOR (CC NA VERDADE...) não inteirou-se disso tudo no dia de visita à minha filha?
Não atreva-se a mentir que não esteve lá. Porque posto a prova.
Neste momento espero uma Ligação do DEAP, me dando um praqzo para posicionarem-se.
Caso isso nao ocorra, aposte: Serão os próximos que ao invés de responder para mim, e acertarmos o que esta ERRADO, explicará no fantástico com a mesma cara de idiota do Hudson Queiróz.
Mais acertiva que isso Sr. Cleto (pra Dr. Falta muito....falta DOUTORADO em DIREITO...só assim o seu cargo seria legitimo e regular. Fora isso, V.Sa. ocupa uma sala, uma mesa, um telefone e varios assessores que não são de seu direito), não tenho como ser.
E isso em hipotese alguma é ameaça.
Chamo isso de tentativa amistosa de explicações e soluções.
E também uma cobrança de uma cidadã BRASILEIRA, que apoiada na LEI PATRIA EM VIGOR ESTA COBRANDO EXPLICAÇÕES A QUEM RECEBE DO ESTADO PARA saber e tomar atitudes cabíveis.
Responda e rapido:
O QUE O SR. FOI FAZER NO DIA 11 NO PFC, falar com minha filha, onde ela lhe relatou todos os abusos, e misteriosamente ela vai pra Criciuma dia 13, cujas explicações da Diretora são completamente desconexas. Se não explicar para mim ok. Sempre tem uma vara, um promotor e um juiz que irá lhe pedir. Mas ai o sr. já estará na midia.
 Não aceito tamanha afronta, da Diretora de Uma UNidade Prisional cometer perjurio à DUAS AUTORIDADES.(ELAS NÃO SÃO SAO CHAMADAS DE REEDUCANDAS? Isso é atitudes e atos de alguem COM CONDIÇOES  MORAIS DE REEDUCAR UM CAHORRO? Que dirá pessoas...)
Uma resposta para o Deputado Federal, Membro da Comissão FEderal de Direitos HUmanos, e Relator da CPI Carcerária, no dia 16 de outubro.
 E no dia 20 ela diz algo completamente absurdo para V.Exa da VEP, acusando minha filha de incitar rebeliao.
Para o Domingos Dutra ela foi TRANFERIDA COM ORDEM JUDICIAL DIA 13 só com a roupa do corpo, depois da saida de sua procuradora, QUE NAO FOI COMUNICADA.
A PROVA DA VISITA DA PROCURADORA LEGAL DE MINHA FILHA ESTA NO LIVRO DE VISITAS DOS ADVOGADOS.
LIVRO COM PAGINAS NUMERADAS,
 (mas ela entra dia 20 com um fax RELAXADO para a VEP SOLICITANDO A V.EXA.TRANFERENCIA. DE MINHA FILHA)....??????????????????????????
Conduta completamente inadequada, ilegal, e imoral.
E se V.Sa. ocupando o cargo que ocupa, AINDA NAO SABE DISSO, sinto pena do sr.
 Troque pelo amor de Deus seus assessores.
Inclusive o Dr. Clovis Camargo, que assina NUM CASTIGO MEU
 (como se isso FOSSE POSSIVEL) como CORREGEDOR, e em outro como Gerente Juridico.
CReio que está na hora de V.Sa. se situar. Ou desocupar a vaga.
No  aguardo DURANTE ESTA tarde de quinta feira.
(Justo, uma vez que ha 1 ano tento falar com o sr., e nunca está, ou esta viajando, ou em reunião).
Eu repito agora: Agora é com voces.
Estou sempre disposta a negociar. Menos o meu lugar.
Tenho menos tempo que Jack Bauer.
Peça para qualquer um dentro do DEAP o endereço do Blog.
Todos tem e sabem onde estou mechendo.
 E eu também.
Mas como eu digo, eu vou morrer da minha morte.
Da de ninguem.
Att
Deise Marianni




Esta noite Não

Anarquistas todos. Graças a Deus.
Isso nunca foi crime. É opção Política.
Garantido dentro de uma democracia
e pelo art. 5º de Nossa Constiuição.
Fora disso, tudo que for feito ao contrário.
É ilegal, imoral, ou engorda.
Nem que seja os cofres de muitos, em paraísos fiscais.

 



A cidade enlouquece sonhos tortos
Na verdade nada é o que parece ser
As pessoas enlouquecem calmamente
Viciosamente, sem prazer

A maior expressão da angústia

Pode ser a depressão

Algo que você pressente

Indefinível

Mas não tente se matar

Pelo menos essa noite não

As cortinas transparentes não revelam

O que é solitude, o que é solidão

Um desejo violento bate sem querer

Pânico, vertigem, obsessão

A maior expressão da angústia

Pode ser a depressão
Algo que você pressente
Indefinível

Mas não tente se matar

Pelo menos essa noite não

Tá sozinha, tá sem onda, tá com medo

Seus fantasmas, seu enredo, seu
Toda noite uma imagem diferente
Consciente, inconsciente, desatino

A maior expressão da angústia

Pode ser a depressão

Algo que você pressente

Indefinível

Mas não tente se matar

Pelo menos essa noite não ..
Lobão

A Mila é uma fofa, filha de uma amiga minha de mais de 40 anos, pois estudamos juntas. E esta amiga faleceu ha dois anos, e ficamos grávidas juntas. Eu do Dani e ela da Mila. Eles tem diferença de um mes e meio. E hoje´ela é minha filhota também. Porque por várias vezes a Liz, mae dela, tinha esta preocupação. E eu sempre disse: n vai te acontecer nada. Mas se acontecer, eu cuido dela. Confia. E ela serenava. Como ela sempre soube, sou uma pessoa de palavra. E tenho feito minha parte dentro daquilo que posso. E eu amo esta menina como aos meus filhos, a ti, a Rô...e talvez mais meia duzia merecedora de meu melhor amor e maior amor. Mas eu acabo amando a humanidade. E os escrotos coloco no lixo. Como sempre fiz e onde é o lugar deles. . Fico feliz que já estejas trabalhando.Viu? O mundo Real,~por pior que seja, é melhor do que aquele lugar. Ou melhor: conviver com aquela gente. Liberdade Liberdade. Abre As asas sobre nós.

Fico FELIZ que á CAMILA tenha se MANIFESTADO.
E mesmo de longe...está lhe dando uma FORÇA...
É sempre muito BOM saber que EXISTEM pessoas DECENTES ao nosso REDOR...
Isso só faz AFASTAR... cada vez mais...o "CHEIRO PODRE" dos ANONIMOS...
E nos traz de volta a REALIDADE...de que AINDA á SALVAÇÃO para essa HUMANIDADE lotada de HIPOCRISIA...
Não conheço pessoalmente a CAMILA..mas se ela lhe quer BEM...já faz com que EU a admire e deseje a ela "TUDO de BOM"

Com Carinho e Saudade
Sheila Zeferino



25 de Novembro de 2009 07:52

Em Alta

Transtorno dissociativo de identidade é raro e acomete 1,5% da população

O TDI está classificado dentro dos transtornos transformamentais, porque leva o indivíduo acometido pela doença a mudar seu funcionamento Um...

Mais Lidas