Postagens

Mostrando postagens de Novembro 15, 2009

Quando será?

Imagem

Po rque hoje é sábado.

Imagem

P a t o l o g i a C r ô n i c a. Logo eu que ODEIO JOGO. Ainda bem que adoro um desafio....

Imagem
by Deise

Hoje, eu não tenho porque postar coisas do Presidio Feminino Capital. Simplesmente por estar brigando com ele ferrenhamente na Justiça. Isso não significa que deixei de saber o que se passa. Mas ao invés de postar aqui, passo para a Beatriz, e ela conta por escrito na 6a. Promotoria da Capital, cuja juiza, graças as "portuguesadas" do PFC, me obrigou a abrir uma representação contra ela, impedindo-a de julgar qualquer coisa minha ou de minha filha.
Hoje minha filha está em Criciuma. E é la que ficará. Conforme a diretora que não é diretora "por segurança desta Unidade" e de minha filha mesma.
Pois até agora, NINGUEM ENTENDEU aquele fax sem pé nem cabeça encaminhado A.V.Exa, pela direção do presidio, as 19 horas do dia 20,  CUMPRIMENTANDO CORDIALMENTE V.EXA, E ''solicitando", autorização para  um ato irregular da prória já efetuado 7 dias antes...
É pra rir?
Agora o PFC TIRA onda ATÉ com V.Exa. da Vara de Execuções?
Passa por cima da Promotoria?
E…

... e a vida continua seu curso. Cheinha de histórias & estórias.

De: sheila zeferino (sheilly_Van@hotmail.com)
Enviada: sexta-feira, 20 de novembro de 2009 17:19:58

Para: denuncia.sc@hotmail.com

Como se diz...Dor Partilhada...é dor DIMINUIDA.

Fico me perguntando tantas coisas.
Perguntas que não querem CALAR..

A minha história quase todos já conhecem...

Alguns leram no BLOG..

Outros tiveram acesso ao meu PROCESSO..

Outros conviveram comigo.

E ha ainda aqueles que mantem algum contato com a D.DEISE MARIANI, que mais uma vez se POSICIONA em meu FAVOR, cobrando tais RESPOSTAS...que já deveriam ter sido dadas á MIM..há muito TEMPO.

Como ela é uma pessoa mais esclarecida do que EU, tomou a frente..E dia após dia,questiona ÓRGÃOS,AUTORIDADES,VSAs.EXCELENCIAS,

a respeito de uma posição sobre minha ATUAL situação..

Lembrando que fiquei(1 ano 1 mês 13 dias) RECLUSA..E fui "ABSOLVIDA"..

E não recebi nenhum tipo,nenhuma espécie de AJUDA FINANCEIRA do GOVERNO.

Mesmo TRABALHANDO,ESTUDANDO..exercendo 5 REGALIAS e isso falo pois posso PROVAR..e ninguem no PFC vai dize…

Nao só expedida. Mas validada. E só não coloquei meu Passaporte pq me deu preguiça de procurar. Eu andei ouvindo que a Policia Federal estava atras de mim.???? A Federal é nossa Policia Top. Nossa FBI. Um pouco de respeito, por favor... só um pouquinho....Não comigo. Com eles.

Imagem

Falem o que quiserem. Os documentos desmentem. (Ou devo ter OUSADO USAR O NOME DA PF????) Vamos nos situar na casinha gente? Se alguem deve pra PF ou qq policia, ou pessoa, não sou eu.....

Imagem

Quando o APAGAO DE FLORIPA terminar, volto a trabalhar. Até então... esperemos... para ouvir mais uma vez, que o apagão nao foi um apagão. Aqui tb deve ser fruto de minha esquizofrenia. Não temos luz ha 3 dias, sendo que trabalha so emmeia fase no . Norte da Ilha em alguns locais, A minha foi-se hoje

A curiosidade matou o gato.....

Eis um defeito que não tenho:
curiosidade.
Até por não ter nem como armazenar mais informações na minha cabeça.
Tenho curiosidade por ideias inteligentes, assuntos novos.
Mas acreditam mesmo que vou abrir um email com um anexo, de alguem que tem um nome completamente nada a ver?
Voces estão mesmo me substimando.
Tá na hora de outra rasteira.
Como a que ja levaram de tanto duvidar.
Agora tem corregedor trabalhando 25 horas, tentando ver como deixa menos pior, o imutável.
Vivem arrumando encrenca com as autoridades, que acabam se entupido de papéis, pedidos meus, de meus advogados.
Alem é claro de escreverem as pérolas que antes eu ainda lia na esperança de uma salvação.
Mas como continuaram a nao respeitar minha casa, tudo como eu disse vai automaricamente para lixo eletronico e desaparece.
Nao temos interesse de saber o teor.
Assim como parem de ligar para meu telefone, (sem número é logico).
Porquê todo mundo sabe quem faz isso.
Gente sem caráter.Vindo do nada.
Se acham que me amedrontam ou pensam q…

Duas versões diferentes para DUAS AUTORIDADES DO ALTO ESCALÃO BRASILEIRO, e esta descarada responde duas versões completamente diferentes para ambas as autoridades.Manda as 19h do dia 20, um fax todo torto para V.Exa., sem data onde solicita algo que ja executou de forma irregular 7 dias antes. fala com a Exa., como se esta fosse sua familara, não se explica, MENTE, não susbstitui o FAX cuja validade legal é 5 dias. O que V.sa. esta tomando D. Maria??? Insanidade tem limites. Até para mim.

Imagem

Thanks. E Sayonara.

Florianópolis, 16 de outubro de 2009.


Ao Exmo. Sr.
Dr. Domingos Dutra
MD. Deputado Federal

Em resposta ao Requerimento de Vossa Excelência, datado de 15 de outubro de 2009 informo que:

DOS FATOS:

1- VANESSA BRANDÃO MARIANI, foi transferida temporáriamente para o Presídio regional de Criciúma/SC, com autorização da Exma. Sra. Juíza da Vara de Execuções Penais da Capital, visando a segurança da mesma e manutenção da ordem da Unidade Prisional, em função das denúncias de sua mãe que alega trabalho forçado, escravo e fora das aptidões de sua filha e que os agentes são espancadores, torturadores, prevaricadores,que praticam extorsões , que somem com presas e inclusive sabe de um cemitério para onde são encaminhados os “corpos”; até que sejam esclarecidas tais denúncias.

2- Quanto a minha formação: tenho 3º grau incompleto (¨6ª fase) pela Universidade de Passo Fundo/RS, curso de Ciências Econômicas, trancado no momento.

Sou Agente Prisional, concursada, nomeada em 2001 e Gerente da Unidade d…

Atitudes e comportamento inadequados, deverão ser investigados.

Imagem

Dos questionamentos feitos , que acabou gerando um IP para apuração dos fatos,

Itens questionados:


1 - Número do edital do ato do governador nomeando a Sra. Maria Conceição Pereira Orihuela, diretora do Presídio Feminino da Capital. (sem resposta)


2 - Número do edital, da portaria que cria o cargo de "Chefe de Segurança", e qual o número do edital que nomeia Erivaldo Gorges Cesconetto, Chefe de Segurança do Presídio Feminino, quando, ironicamente, pela LEP homens não podem trabalhar no Feminino. Temos no mínimo oito na Unidade Prisional referida.


Informação contrária é assinada em certidão pelo Senhor Fabio Bastos/GEREH/SSP e Afonso José dos Santos Filho, gerente dos Recursos Humanos/SSP, e quanto cita textualmente em certidão emitida em 09 de junho de 2009.


“Certificamos a pedido da parte interessada que, revendo a legislação vigente, Lei complementar nº 381 de 07 de maio de 2007 em seu anexo VIII-d não está prevista a criação do cargo de Chefe de Segurança.....


Sendo a expressão da verdade, assinamos a presente certidão”.



3 - Qual a formação acadêmica d…