sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Eu posso dizer qualquer palavrão. Não sou presidente da República. Tampouco envergonho alguem alheio, com minhas atitudes. Muito menos uma Nação inteira. E não se trata de "fazer algo contra". Muito pelo contrario. O presidente precisa de ajuda. Troque seus assessores pelo amor de Deus. Estão relaxando demais. Parece que aceitou minha sugestão e parou de dizer tanto "eu acho". O Presidente precisa sim de uma vez por todas dar-se conta que não é mais um metalugirco analfa, pobre, de raízes simplórias. Isso não significa ficar pedante (embora ja demonstre traços...),com fotos ridiculas da época de líder sindical pela net. E sim entender, mesmo que tardiamente, que nestes 8 anos, ele jamais foi o Michael Jackson pra poder brincar no parquinho de Cleveland. E sim, lembrar-se do que fez enquanto Presidente da RePública do Brasil. Eu não reconheço este governo, como minha Pátria. E repudio a todos, que ainda insistem em manter um telhado blindado em cima do PT. Telhado que finalmente começa a sofrer séria avariaS com tantos desmandos e desgoverno. Com tanta troca de opiniões de um dia para o outro. Impregnado de corporativistmo barato. E com isso conseguindo por si mesmo que as avariaS sofridas, tornem-se a cada dia mais irrecuperáveis. Graças a Deus tudo muda. De 4 em 4 anos. Para pior ou para melhor. O importante é que muda. E o melhor de tudo, é que NAO HOUVE na história quem conseguisse enganar todo mundo o tempo inteiro....

"Lula falou "merda".
A classe-média se horrorizou.
Vai pedir o impeachment por falta de decoro parlamentar.
Ops, o Lula não é parlamentar! Bem, deve ter algo possível de se fazer contra quem fala "merda" na televisão...(Anais Politicos)"



Cada Um Dá O Que Tem
by Deise


"No meu entendimento" esta tudo certo.
 Depois que a Suplicy mandou que relaxassemos e gozassemos, o que tem demais o PRESIDENTE  do BRasil, dizer MERDA em algum discurso???? Diante das câmeras? Qual o problema?
QUAL O PROBLEMA????
Perfeitamente comum.
DEve ser uma moda tropical, lançada recentemente pelo nosso País. Só que outros Presidentes ainda não aderiram.
Qual é o P R O B L E M A???
Ninguem merece este Presidente.
Ninguem merece ouvir o que ele diz.
 Ninguem merece o que ele faz.
 Mas ninguem merece mesmo, é ter pessoas que ainda abonam as condutas,
 defendem e são dotados de  uma imaginação tao intensa, que ainda teimam em enfeitar a "estória oficial"e transformam tudo em banalidade.
Afinal, tal atitude é perfeitamente "comum", e vemos seguidamente presidentes destrambelhados, dizendo isso em rede mundial ou nacional. Desta forma podemos entender o porque de funcionários públicos baterem telefone na carA DE CONTRIBUINTES, e se acharem "otoridades".
Depois de Brasilia, entendemos porquê a PM invade casas sem ordem judicial, levam pessoas presas, sequestram-nas, e é abuso apenas. Porque estava fardado...E assim as inumeras modas criadas pelo "Zé Carioca"  vao se proliferando como praga..
É o verdadeiro Vale-Tudo.
Funcionarios públicos e autoridades que nos mandam "praquele
lugar" e desligam o telefone como se estivessem em suas casas.
Afinal, eu aprendi que um exemplo vale mais que mil palavras. 
Mas isso deve ser porque eu sempre fui pobre e estudei em outra escola.
No meio deste monte de bosta que o governo fez e deixou o Pais
 em completo desgoverno, que diferença faz o Presidente NAO  seguir o protocolo (!!)?
Que diferença faz O Presidente do BRasil dizer MERDA NA tv?
Se ele so dissesse merda, tava tudo certo.
O problema do Governo atual, é que nao diz só merda.
Ele só Faz. E de monte...
E o pior é que sequer questiona se queremos limpar.
SE fosse um parlamentar, tal aberração já seria de última, mas ainda
"dá para encontrar uma desculpa".

Vindo do Presidente de uma Nação:
 I  N  C  L  A  S  S  I  C  Á  V  E  L.

Por uma regrinha simples e esquecida pela maioria:
Questão de Ordem.
Não aceito este Presidente.
Não o reconheço como chefe da Nação, pois nao obteve meu voto.
Nao está governando por meu desejo.
E se o Brasil sente-se no direito de reconhecer ou nao  presidentes dos Paises alheios, ele me dá pleno e total direito de não reconhecer o atual governo como legitimo.
Não aceito.
Não reconheço.
E não respeito.
Contra a força não há argumento.
É todo o tipo de colaboração e atenção
 que possuem de mim:
 quando me obrigam.
Por minha vontade nada.E entendo que qualquer jogador de futebol faria um governo menos  desgovernado.
Eu amo o Brasil.
 Por isso voltei da Europa.
Começo a rever meus valores.
Ainda é tempo de limpar privada de europeu.
E com certeza, saio no lucro.
Por pior que seja, estarei sempre
lidando com pessoas inteligentes,
e do primeiro mundo.
Desta forma, sempre haverá bom senso,
 entendimento, decencia e
ética.
E uma certeza:
os protocolos serão cumpridos.
Me sinto abusada e usurpada em meus direitos dentro deste governo, que fere diariamente meus direitos
de filha desta Pátria.
Sou governada hoje por TIRANOS.
USURPADORES.
Que insistem em tentar levantar a mão para governarem minhas ações.
E por este motivo serão eternamente meus inimigos.
E para concluir: eu digo um monte de palavrão. E palavrão não é falta de decoro.
É falta de Educação.
E nela me incluo, quando os profiro.
Namastê

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas