sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Eu não acredto no tamanho da cara de pau dos atuais políticos. O cara ter a coragem de negar que recebeu dinheiro? Quando as camêras nos mostram ele guardando dinheiro? (se fosse só ele...) E o cara vem dizer QUE FOI ARMAÇÃO POLITÍTCA?????? Pelo amor de Deus. Eu sinto vergonha por eles. A familia não sente? Eles não ficam nem vermelhos. E pior é que o Arruda é reincidênte. Já saiu de outro Partido em 2001 quando saiu do PSDB pelos mesmos motivos. E esperou para refazer sua imagem e ai está: Governador do DF. E depois oram juntos!!!! Tenha piedade deste País Senhor. E principalmente, dos verdadeiros brasileiros.

by Deise




Reunião de Cúpula

Não disse que se profileram mais rapido que barata, moscas e ratazana?
Pelo Tamanho da mesa, imagina-se o tamanho da sujeira
e do rombo...
A reunião nao contou com certeza, com a presença
de todos os correligonários.
Ou talvez aqui, já tenham todos saido.
Ficaram só os responsáveis por "orarem" agradecendo as bençãos recebidas.
Principalmente pelo fato de viver no BRasil, poder sentir-se o fodão,  malandro, tirar todo mundo para otário e principalmente: agradecendo a certeza da impunidade.
E com isso a certeza de JAMAIS  ser tocado ou preso.
Para onde deveria ir todos aqueles que prevaricam. E funcionario Público deveria ter a pena TRIPLICADA.
Taí o Arruda.
O Sem-vergonha da Vez. E ele não me deixa mentir.
Eu me confortaria de saber que seria o último.
Mas de que nos adianta saber,que ele é so mais um? 
E dos pequenos.
Quem faz aberraçoes e permanece é que é grande.
Ele deve ser uma sardinha.
Imaginemos o tamanho dos Tubarões....
Ah! Eu amo a Pensilvânia....

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas